Frases Sobre "Sempre Lutando"
"Eu nasci logo após o final da Segunda Guerra Mundial, e com meus amigos em nossos pequenos quintais suburbanos em Nova Jersey, nós costumávamos jogar muita guerra. Eu não sei se os meninos ainda jogam guerra, eles provavelmente fazem, mas nós estávamos empurrados em história recente e estávamos sempre lutando os nazistas ou os japoneses."
--- Paul Auster
"Eu estou sempre lutando para ter uma casa trabalhar conosco ou para dirigir uma casa. É um estilo de vida que posso ver totalmente: o futuro, versalhas modernas, versão moderna, calabasas modernas, paparazzi, linguagem de celebridades. Eu só quero construir uma coleção que esteja em torno de mim e minha esposa e meus filhos."
--- Kanye West
"Houve este dia maravilhoso onde nos sentamos e ouvimos todas as músicas de Andy [Kim] ao longo dos anos, e acho que passamos Cerca de seis horas na minha casa, e depois jogamos todas essas músicas do meu que nunca encontraram nenhuma versão. E o "céu sem uma arma" é um deles, e o atingiu. Se você puder encontrar um compadre que não mora no mundo literal porque você não está sempre lutando para se explicar para fazer sentido, que talvez seja a dislexia, talvez seja o sonhador, talvez seja a ideia de que a gramática não era sua preliminares - desculpe-me - veja o que eu quero dizer, o seu forte."
--- Kevin Drew
"Eu nunca senti a verdade era a beleza. Nunca. Eu sempre senti que as pessoas não conseguem tirar muita realidade. Eu gosto de estar no mundo de Ingmar Bergman. Ou no mundo de Louis Armstrong. Ou no mundo dos Knicks de Nova York. Porque não é este mundo. Você passa toda a sua vida procurando por uma saída. Você só tem uma overdose da realidade, você sabe, e é uma coisa terrível. Eu estou sempre lutando contra a realidade."
--- Woody Allen
"Eu desejo a aquelas pessoas que escrevem tão glicatamente sobre isso ser uma guerra sagrada e os oradores que falam muito sobre acontecer, não importa quanto tempo a guerra dura e o que isso pode significar, podia ver um caso de gás musterd - as coisas pobres queimavam e empolavam em cima com grandes bolhas supurantes coloridas, com olhos cegos , todos pegajosos e presos juntos, e sempre lutando por respiração, com vozes um mero sussurro, dizendo que suas gargantas estão fechando e sabem que eles vão sufocar."
--- Vera Brittain