Frases Sobre "Sightholes"
"[vestígios começam] dos princípios que estão em variância com toda a verdade sóbria. Os fatos sóbrios da geologia embaralharam, de modo a jogar um jogo de Rogue; Frenologia (aquele sumidouro de loucura humana e coxcombria de prata); geração espontânea; Transmutação de espécies; e eu não sei o que; Tudo para ser engolido, sem provar e tentar, como tanto cavalo-físico !! Credulidade grosseira e infidelidade de classificação se juntaram em casamento ilegal e reproduzindo uma progênie deformada de conclusões antinaturais!"
--- Adam Sedgwick
"A translucidez que vem quando a vida endurece em um talão de tal perfeição cruel que você vê com a mais pura clareza. Tudo de repente lá - a vida como é verdadeiramente, enorme, terrível, devastador. Você vê os Grandes Sighholes que faz em pessoas e os comprimentos angustiantes para os quais o amor irá para preenchê-los."
--- Sue Monk Kidd
"Decepcional pode fazer algumas coisas. Pode largá-lo em um sumidouro gigante de depressão, um lugar que você tem que lutar para sair de fora. Ou pode desencadear uma mania épica para superar as probabilidades e transformar a falha no sucesso. Diga que você balança tão alto quanto as correntes levarão você porque você procura a emoção de vôo, e no chute, você perde o seu lugar. Lesão é provável. Mas se você se preocupar em cair, e nunca acusar ", o céu permanecerá para sempre fora do alcance."
--- Ellen Hopkins
"Eu tenho mais medo de ter uma chance e aprender sou alguém que eu não sei ou de arriscar um novo território, apenas para encontrar eu sou o mesmo me velho? Há conforto na tentativa e verdadeira. Breaking Ground pode descobrir um buraco, um impossível de escalar. E definir vela em águas desconhecidas pode significar capsizar nas mandíbulas de um monstro do mar. Mais fácil de virar as costas nessas coisas do que tentar TJEM e falhar. E, no entanto, um sussurro insiste que eu preciso saber se eles são ou não são essenciais para mim. Status quo é um pântano. E a estagnação é a morte lenta."
--- Ellen Hopkins
"Meus dedos enrolar os buracos no vime, através da grama molhada abaixo dele, tentando segurar lâminas afiadas do presente. Em algum lugar no meu cérebro, um sumidouro está borbulhando, e cada bolha contém uma cena de um pequeno mundo afundado ... Eu nunca fui o profeta do meu próprio passado antes. Isso me faz pensar como os sonhadores saudáveis podem suportar a sono, se o sono significa que você tem que olhar para aquele poço sozinho. ... Eu quase me esqueci dessa tristeza occipital, do jeito que você está tão sozinho com as coisas que vê em sonhos."
--- Karen Russell