Frases Sobre "Strumming"
"Então eu joguei a música que se esconde no centro de mim. Aquela música sem palavras que se move pelos lugares secretos no meu coração. Eu joguei com cuidado, dedilhando-o lento e baixo na quietude escura da noite. Eu gostaria de dizer que é uma música feliz, que é doce e brilhante, mas não é."
--- Patrick Rothfuss
"Eu realmente não me quebro em muitos solos. Mas eu nunca fui um cara solo super de qualquer maneira. Eu gosto de tornar as principais linhas de guitarra da melodia das músicas tão frescas e interessantes quanto possível sem apenas acordes. Eu gosto de ter acordes entrelaçadas com riffs aqui e ali, mas vou fazer os riffs e os solos onde o fundo vai desistir. Basicamente, faço tudo pela música, eu não faço isso pela glória solo. As crianças não estão mais nisso por algum motivo."
--- Mark Tremonti
"Eu receberia registros de Earl Scruggs ... Eu ajustaria meu banjo para baixo e eu escolheria as músicas nota por nota. Aprendi a jogar dessa maneira. Eu perseverei. Havia um livro Escrito por Pete Seeger, que mostrou-lhe alguns dedilhando básicos e algumas escolhas básicas ... e eu meio que trabalhei meu próprio estilo de jogo."
--- Steve Martin
"O ukulele totalmente se encaixa em toda a comunidade de hipster ou o que você quiser chamar , mas, ao mesmo tempo, funciona muito bem em casas de enfermagem onde os idosos se reúnem e brincam, e então como o tradicional instrumento havaiano com pessoas fazendo o hula e dedilhando o ukulele e cantando."
--- Jake Shimabukuro
"Se eu deixar os dedos vagamente sobre as chaves de uma máquina de escrever, pode acontecer que minha mesa fez uma sentença inteligível. Se um exército de macacos estivessem dedilhando as máquinas de escrever, eles poderiam escrever todos os livros no Museu Britânico. A chance de sua fazê-lo é decididamente mais favorável do que a chance de as moléculas retornando a metade do navio."
--- Arthur Eddington
"O público continua cantando, continua fazendo meu caso, e eu continuo dedilhando até chegar perto o suficiente para ver os olhos dela. E então eu começo a cantar o coro. Direito a ela. E ela sorri para mim, e é como se fôssemos as duas únicas pessoas aqui, os únicos que sabem o que está acontecendo. Qual é essa música que todos nós estamos cantando estão sendo reescritas. Não é mais um pedido com raiva gritou para o vazio. Bem aqui, nesta fase, na frente de oitenta mil pessoas, está se tornando outra coisa. Este é o nosso novo voto."
--- Gayle Forman