Frases Sobre "Debulhar"
""Clove!" A voz do Cato está muito mais perto agora. Eu posso dizer pela dor que ele a vê no chão. "É melhor você correr agora, garota de fogo", diz Thresh. Eu não preciso ser informado duas vezes. Eu voo e meus pés cavamos a terra dura quando fugi de Thresh e cravo e o som da voz do Cato. Somente quando eu alcanço a floresta, volto para um instante. Thresh e ambas as grandes mochilas estão desaparecendo sobre a borda da planície para a área que eu nunca vi. Cato se ajoelha ao lado da cravo, lança na mão, implorando-a para ficar com ele. Em um momento, ele perceberá que é fútil; Ela não pode ser salva."
--- Suzanne Collins
"As árvores estão entrando em folha como algo quase ser dito; Os recentes brotos relaxam e se espalham, sua verdura é uma espécie de tristeza. É que eles nascem de novo e envelhecemos? Não, eles também morrem. Seu truque anual de olhar novo é escrito em anéis de grãos. No entanto, ainda os castelos inquietais debulha a espessura completa a cada maio. No ano passado está morto, eles parecem dizer, comece de novo, de novo, de novo."
--- Philip Larkin
"Isso significa que eles são obrigados por lei e costume para arar os campos de seus mestres, colhem o milho, reuni-lo em celeiros e debulhar e winnow grão; Eles também devem cortar e levar para casa o feno, cortar e coletar madeira, e realizar todos os tipos de tarefas desse tipo."
--- Jean Froissart
""Eu não sou o escravo deles", o homem murmura. "Eu sou", eu digo. "É por isso que eu matei Cato ... e matou Thresh ... e matou Clove ... e ela tentou me matar. Ele só vai ao redor e ao redor, e quem ganha? Não nós. Não os distritos. Sempre o Capitólio. Mas estou cansado de ser uma peça em seus jogos."
--- Suzanne Collins
"Weathers Este é o tempo que o cuco gosta, e eu também; Quando os chuveiros tratarem os picos de castanha, e os filhotes voam; E o pequeno nightingale bate nightinge é melhor, e eles se sentam do lado de fora em 'o descanso do viajante', e as empregadas saem do sprig-muslin, e os cidadãos sonham com o sul e oeste, e eu também. Este é o tempo que o pastor shuns , E eu também; Quando Beeches gotejam em Browns e Duns, e Thresh e Ply; E marés de Hill-Hid throb, o troe no troe, e os riachos do prado e os ridificadores de prado, e cai em barras de portão penduradas em uma fileira, e gralhas em famílias em casa, e eu também."
--- Thomas Hardy