Frases Sobre "Torpedos"
"Para mim, a nudez é uma piada. Eu não acho que as pessoas nuas são muito atraentes. Eu gosto de minhas mulheres totalmente vestidas. Eu gosto de imaginar o que poderia estar lá embaixo. Pode não ser a coisa padrão. Imagine, tirando uma mulher para baixo, e ela tem um corpo como um pouco submarino. Com periscópio, hélices, torpedos. Esse seria o único para mim. Eu casaria com ela logo e ser fiel ao fim."
--- Charles Bukowski
"Muitos riscos falham porque Eles não foram tirados no tempo. Muitos riscos são adiados até que as preparações desnecessariamente elaboradas sejam feitas. Isso não significa que se deve dizer, maldito os torpedos, a velocidade máxima à frente! Isso é insensato e autodestrutivo. . . . Mas não sente de volta esperando pelo momento perfeito. Quase nunca vem."
--- David Viscott
"O maior míssil do mundo é inútil ... a menos que seja alvo. Um torpedo é à deriva a menos que tenha algum lugar para ir. Uma flecha é inútil a menos que atinge alguma coisa. Portanto, é importante para as crianças - para todos, mesmo que você falhe no começo - para direcionar algo e cabeça nessa direção. Com todo o seu poder."
--- Tim Allen
"Outros homens inchados, bufados e espirrados. George passou pelo oceano com a dignidade silenciosa de um torpedo. Outros homens engoliram a água, aqui um bocado, lá uma cerveja, Anon, talvez, um quart ou mais, e voltou à costa como abandonos de fundição. A boca de George tinha toda a exclusividade de um clube elegante. Seu derrame de peito era uma coisa para ver e se perguntar. Quando ele fez o rastreamento, homens fortes ofegavam. Quando ele nadou de costas, você sentiu que esse era o único método de progressão possível."
--- P. G. Wodehouse
"De fato, pergunte a todos os homens separadamente se ele acha louvável e digno de um homem dessa idade para realizar uma posição da qual ele recebe um salário desproporcional ao seu trabalho; Para tirar da povo - muitas vezes na pobreza - impostos a serem gastos na construção de canhões, torpedos e outros instrumentos de açougues, de modo a fazer guerra às pessoas com quem queremos estar em paz, e que sentem o mesmo desejo em relação a nós; ou para receber um salário para dedicar toda a vida de uma vida para construir esses instrumentos de açougues, ou para se preparar a si mesmo e outros para o trabalho de assassinato."
--- Leo Tolstoy