Frases Sobre "Travesseiro"
"Quando é tudo dito e feito, eu quero ser capaz de dizer que tirei o máximo do meu potencial. Eu não quero olhar para trás, por mais anos, e dizer: 'Eu me pergunto se eu teria trabalhado Um pouco mais difícil. Eu me pergunto se eu teria feito isso ou feito isso, como as coisas teriam acabado. 'Eu quero, quando tudo é dito e feito, ser capaz de colocar minha cabeça no meu travesseiro e dizer:' Eu fiz Tudo o que eu poderia fazer - bom ou ruim."
--- David Wright
"Eu recebo uma mensagem do meu pai. De bom estado em que estou, raso para ver o nome dele na minha caixa de entrada e imaginá-lo no corredor na cama, apoiado em travesseiros, enviando-me um e-mail. "Hon, desfrutou do nosso gelato data na outra noite. Eu só quero dizer que estou orgulhoso de você por muitas razões. Além disso, anexei uma foto do meu pé." Ele é tão estranho goofball. Eu o amo."
--- Sara Zarr
"Às vezes, "ele sussurrou por fim", às vezes, eu sonho que estou cantando, e acordo com isso com a minha garganta doendo. Ele não podia ver o rosto dela, ou as lágrimas que se arrepiaram com os cantos dos olhos. "O que você canta?" Ela sussurrou de volta. Ela ouviu o chuveiro do travesseiro de linho enquanto balançava a cabeça. "Nenhuma música que eu já ouvi ou sei", ele disse suavemente. 'Mas eu sei que estou cantando para você."
--- Diana Gabaldon
"Apenas entrando na piscina por sete horas seguidas é insuportável para mim .... é cansativo. Não há nada fisicamente prazeroso com isso. Se você está fazendo um treino duro, você está vomitando na sarjeta. À noite você se apega ao seu travesseiro e só espero que seu corpo viva antes de você ter que voltar e fazer de novo."
--- Diana Nyad
"Ainda é notícia para ela que a paixão poderia orientá-la errada Ela caiu, mil vezes em trilhos, fora das pontes sob carros, ou garrafa de vidro duro ainda na mão, cabelo macio em almofadas gordurosas, ainda é notícia ela não pode seguir o amor (seus passos de queima em azul de cristal) & amp ; ainda sai tudo bem."
--- Diane di Prima
"Sua morte me deixaria espalhada, conversando com cadeiras e travesseiros. Não nos deixe morrerem, quero chorar para aquele céu do cinto do século com mistério e luz espiral. Vamos viver para sempre, em doença e saúde, feebleminded, doddering, desdentando, vistoso, visão fraca, alucinante. Quem decide essas coisas? O que é lá fora? Quem é você?"
--- Don DeLillo
"Em suas censuras de luxo, os pais são extremamente minuciosos e circunstanciais; E entre os vários artigos que excitam sua indignação piedosa, podemos enumerar o pêlos falsos, vestes de qualquer cor, exceto branco, instrumentos de música, vasos de ouro ou prata, almofadas descendentes, pão branco, vinhos estrangeiros, salutações públicas, o uso de Banhos, e a prática de barbear a barba, que, de acordo com Tertuliano, é uma mentira contra nossos próprios rostos, e uma tentativa ímpiosa de melhorar as obras do Criador."
--- Edward Gibbon