Frases Sobre "Violência Sem Sentido"
"A mente humana é geralmente muito mais ansiosa para elogiar e disparecer do que descrever e definir. Quer tornar toda a distinção uma distinção de valor; Daí esses críticos fatais que nunca podem apontar a diferença de qualidade de dois poetas sem colocá-los em uma ordem de preferência como se fossem candidatos para um prêmio."
--- Albert Einstein
"Não podemos parar cada ato de violência sem sentido. Não podemos conhecer todos os males que escravam em mentes problemáticas. Mas se podemos evitar uma tragédia assim, salve ainda uma vida, poupe outras famílias que essas famílias estão passando, certamente temos uma obrigação de tentar."
--- Barack Obama
"Nossas lágrimas não são suficientes. Nossas palavras e nossas orações não são suficientes. Se realmente quisermos honrar esses doze homens e mulheres, se realmente queremos ser um país onde podemos ir trabalhar e ir para a escola e andar nossas ruas livres de violência sem sentido, sem tantas vidas sendo roubadas por uma bala de um arma, então vamos ter que mudar. Nós vamos ter que mudar."
--- Barack Obama
"Este tópico leva-me a esse pior afloramento da vida de rebanho, o sistema militar, que eu aborto ... Essa peste-ponto da civilização deve ser abolida com toda velocidade possível. Heroísmo no comando, violência sem sentido, e todo o absurdo repugnante que passa pelo nome do patriotismo - quão apaixonadamente eu os odeio!"
--- Albert Einstein
"Este assunto me traz àquela descendência mais vil da mente do rebanho - a odiosa milícia. O homem que gosta de marchando em linha e arquivo para as cepas da música cai abaixo do meu desprezo; Ele recebeu seu grande cérebro por engano - a medula espinhal teria sido amplamente suficiente. Esse heroísmo no comando, essa violência sem sentido, essa amaldiçoada Bombast do patriotismo - quão intensamente eu os desprezo! A guerra é baixa e desprezível, e eu preferia ser ferido a fragmentos do que participar de tais feitos."
--- Albert Einstein
"A repressão chocante que testemunhamos em Hama e outras cidades sírios em 30 e 31 de julho apenas corrotam a legitimidade do regime e aumentam o ressentimento. Na ausência de um fim à violência sem sentido e um processo genuíno de reforma política, continuaremos a prosseguir mais sanções da UE."
--- William Hague