Frases Sobre "Voar Para Longe"
"Eventualmente, o homem vem ver que ele tem uma mente, e que sua mente é como um punho, envolto firmemente em torno de um único pensamento. Ele não pode abrir o punho para olhar para o pensamento, por medo de voar embora, mas ele sabe que é muito importante e que ele deve pendurar, não importa o custo."
--- Ben Loory
"Tudo que ela viu, no porão bem sob a inclinação, era uma pluma amarela clara com uma ponta de verde. E ela nunca o nomeou. Tinha ligado para ele "meu papagaio" todos esses anos. "Meu papagaio." "Te amo." Amo você. "Os cães o pegaram? Ou ele conseguiu a mensagem - que ela disse:" Meu papagaio "e ele disse:" Ame-te ", e ela nunca tinha dado a parte de volta ou até mesmo para Problemas para nomeá-lo - e gerenciar de alguma forma para voar em asas que não haviam subido por seis anos."
--- Toni Morrison
"Real não é o que eles tentam dizer a você. O tempo não é. Os adultos martelam todos esses marcadores, sinos, horários, coffee-breaks, para atacar o tempo, então você começará a acreditar que é algo pequeno e malvado, algo que arranca floco após o floco de tudo que não há mais nada; Para te colocar para baixo, então você não levanta e voa para longe, cambalhota através de hidromassagens de meses, deslizando através de eddies de segundos brilhantes, derramando punhados de horas por cima do seu rosto virado."
--- Tana French
"A morte é uma grande forma de entretenimento, provavelmente a maior. Observando a morte de maneiras diferentes é divertido para nós, seja uma perseguição de alta velocidade e um cara pega um helicóptero e voa. Sabemos que a realidade é que ele não seria fisicamente capaz de segurar esse helicóptero e cair para sua morte. Mas é divertido assistir."
--- Curtis Jackson
"Mas isso é tocante, Severus ", disse Dumbledore, Sério. "Você cresceu para cuidar do menino, afinal?" "Para ele?" gritou Snape. "Expectativo patronum!" A partir da ponta de sua varinha explodiu a corça de prata. Ela pousou no chão do escritório, limitada uma vez do outro lado do escritório e disparou pela janela. Dumbledore assistiu a mosca para longe, e quando seu brilho prateado desapareceu, ele se voltou para Snape, e seus olhos estavam cheios de lágrimas. "Depois de todo esse tempo?" "Sempre", disse Snape."
--- J. K. Rowling