Frases Sobre "Wagner"
"Eu não sei se você já viu este filme chamado Elite Squad, que, na verdade, Wagner [Moura] é aquele narrando isso. José Padilha, um dos criadores do nosso show, é aí que vem o estilo. Tem um narrador pesado. Mas pensei muito sobre isso. Você [os espectadores] têm que trabalhar para o show, a menos que você seja bilíngüe. É um tipo realmente agressivo de filmagem, é envolvente, você tem que ler."
--- Boyd Holbrook
"Um dia ele [Wagner] estava batendo contra um jarro jovem que acabara de entrar na liga. O apanhador também era criança. O lançador jogou Honus uma bola de curva, e ele balançou para ele e sentiu falta e caiu. Parecia desamparado como um robin. Eu estava meio surpresa, mas o cara sentado ao meu lado me cutucou nas costelas e disse: "Assista ao próximo". Essas crianças descobriram que eles tinham a fraqueza do velho, você vê, e serviu-lhe o mesmo prato - como sabia que fariam. Bem, Honus acertou uma linha de linha com tanta força, a cerca no campo esquerdo foi para frente e para trás por cinco minutos."
--- Burleigh Grimes
"Minha esposa era uma cantora de ópera, você sabe. Ela gritou o caminho através de Wagner como um Valkyrie. Eu me casei com ela e a fiz desistir do teatro, ao meu custo eterno. Ela deveria continuar agindo sozinha. Um desempenho a sua própria despesa, com duração de mais de vinte anos, tende a desgastar o seu espectador."
--- Jean Anouilh
"Testemunhei e gostei muito do primeiro ato de tudo o que Wagner criou, mas o efeito em mim sempre foi tão poderoso que um ato era bastante suficiente; Sempre que testemunhei dois atos, fui fisicamente exausto; e sempre que eu vistos a uma ópera inteira, o resultado foi a próxima coisa ao suicídio."
--- Mark Twain
"No coração da Grande Depressão, milhões de trabalhadores americanos fizeram algo Eles nunca fizeram antes: eles se juntaram a um sindicato. Encorajado pela passagem da Lei Wagner, que fez mais facilmente com barganha coletiva, os sindicatos organizavam indústrias em todo o país, refazendo a economia."
--- James Surowiecki
"O que significa mais explicitamente como crítica no final do Nietzsche, não é um desenvolvimento de interesses anteriores Mas um retorno a dois problemas de duração de envolvimento pessoal para ele, os de Wagner e do cristianismo. Der Anticristo, tomar um caso, não é uma resposta a um interesse público ressuscitante na religião cristã; É principalmente uma tentativa renovada de resolver para si a questão da piedade."
--- John Carroll