Frases Sobre "Whiplash"
"Foi seu primeiro livro, uma capa índigo com Uma lua de prata, uma flor de arte Nouveau, eu traçei meu dedo ao longo da linha de prata como fumaça, curvas de whiplash. Eu toquei as páginas que suas mãos tocavam, eu os pressionei para os meus lábios, o papel velho e espesso macio, amarelo agora, frágil como a pele. Eu enfiei o nariz entre as ligações e cheirei todas as leituras que ela havia dado, o cheiro de cigarros não filtrados e a máquina de café expresso, praias e incenso e sussurrou palavras à noite. Eu podia ouvir sua voz subindo das páginas. A tampa enrolada para fora, como velas."
--- Janet Fitch

"É como se eles falem sobre como os atores americanos têm o método e os atores ingleses apenas tipo de mudança de vista mais rápido. E John [Hurt] está me dizendo a história como ele está sentado naquela presidente de testemunhas, e eles estão colocando os toques finais de maquiagem. E ele vai: "Segure em um segundo", para parar sua história para que ele possa fazer a tomada. E ele faz isso incrível tomada. Eles vão "corte". E então imediatamente John vai, "De qualquer forma, então Alec, ele está jogando o xadrez". E eu só estou indo, "porcaria sagrada". Você recebe whiplash desses tipos de rápidos turnos!"
--- Judd Nelson

"Há uma arte em tomar o whiplash de sofrimento cheio na cara, uma arte que você deve aprender. Deixe cada único ataque se esgotar; A dor sempre faz ataques únicos, de modo que sua mordida possa ser mais intensa, mais concentrada. E você, enquanto suas presas são implantadas e injetando seu veneno em um ponto, não se esqueça de oferecer outro lugar onde pode te morder, e assim aliviar a dor do primeiro."
--- Cesare Pavese

"E não é uma mulher? Olhe para mim! Olhe para o meu braço! Eu arei e plantei, e reuni em celeiros, e nenhum homem poderia me dirigir! E não é uma mulher? Eu poderia trabalhar tanto e comer tanto quanto um homem - quando eu poderia obtê-lo - e suportar o chicote também! E não é uma mulher? Eu nasci treze filhos, e visto a maioria vendida para a escravidão, e quando eu gritei com a dor da minha mãe, ninguém além de Jesus me ouviu! E não é uma mulher?"
--- Sojourner Truth
