Frases Sobre "Região Selvagem"
"Na construção de um caminho através do eu para a costa distante da consciência, temos que escolher cuidadosamente o nosso próprio deserto. Se pudermos colocar nossas mentes em um lugar de rendição, teremos um tempo mais fácil sentir os contornos da terra. Nós não temos que quebrar o nosso caminho, tanto quanto temos que encontrar nosso caminho em torno dos principais obstáculos. Nós não temos que curar todas as neurose, só temos que aprender a não ser pegos por eles."
--- Mark Epstein
"Love é uma ferramenta poderosa, e talvez, apenas talvez, antes do Última pequena cidade é corrompida e a última da selvageria irregionada e subdesenvolvida é dada aos sonhos de lucro, talvez seja amor, finalmente, amor pela terra por si próprio e pelo que é de beleza e alegria e resgate espiritual que fará [deserto] não um campo de batalha, mas uma revelação."
--- T. H. Watkins
"As pessoas me perguntam quando eu decidi me tornar um dramaturgo, e eu lhes digo que decidi fazer tudo dia. Na maioria dos dias é muito difícil porque estou com medo - não assustado em escrever um jogo ruim, embora isso aconteça comigo. Estou com medo de encontrar o deserto do meu próprio espírito, que é sempre, não importa quantas peças eu escrevo, um novo e inexarmado. Todos os dias, quando me sento para escrever, não consigo lembrar como está feito."
--- Suzan-Lori Parks
"Para ele, deixe-nos, mas clave-se em toda a contenda da OUV; e o tempte1 vai fugir; o deserto será desolado não mais; anjos virão e ministrarão para nós; e quando passamos deles para o Ministério da Vida, seja para a glória de uma transfiguração, as tristezas de um getsêmani, ou o sacrifício da cruz, a paz tranquilizadora de Deus nunca estará longe de nós."
--- James Martineau
"Poesia é uma das artes antigas, e começou, assim como todas as belas artes, dentro do deserto original da Terra. Além disso, começou através do processo de ver e sentir, e ouvir, e cheirar, e depois lembrando - quero dizer lembrando em palavras - como essas experiências perceptivas eram, enquanto tentava descrever os temores invisíveis sem fim e Desejos de nossas vidas internas."
--- Mary Oliver