Frases de "Frederic Farrar" sobre "HUMANOS"
"Nenhum trabalho verdadeiro desde que o mundo começou foi desperdiçado; Nenhuma vida verdadeira desde que o mundo começou já falhou. Ah, entenda essas duas palavras pervertidas, fracasso e sucesso e medi-los pelo eterno, não o padrão terrestre. Quando depois de trinta anos obscuros, trabalhadores, não reconhecidos na loja do carpinteiro da aldeia, um surgiu para ser pré-eminentemente o homem das tristezas, para vagar da cidade para a cidade em trabalhos sem teto, e expirar em agonia solitária no vergonhoso - Isso foi uma falha."
--- Frederic Farrar
"Quando os filhos de Deus passam sob a sombra da cruz do Calvário, eles sabem que através dessa sombra fica a sua passagem para o grande trono branco . Para eles, Gethsemane é como paraíso. Deus enche com presenças sagradas; Seu solene silêncio é quebrado pela música das promessas de concurso, sua terrível escuridão suavizada e iluminada pela luz do sol de rostos celestiais e a música de anjo Asas."
--- Frederic Farrar
"Falando do assassinato do jovem Hanan, e outros nobres e hierarcas eminentes, Josephus diz: "Eu não posso, mas acho que era porque Deus tinha condenou esta cidade à destruição como uma cidade poluída, e foi resolvido purgar seu santuário por fogo, que ele cortou estes seus grandes defensores e bem desejos; enquanto aqueles que um pouco antes haviam usado as roupas sagradas e presidiam a adoração do público e tinha sido estimado venerável por aqueles que habitavam em toda a terra habitável, foram expulsos nus e vistos ser a comida de cães e feras selvagens. ""
--- Frederic Farrar
"Sobre a oração que as montanhas caem para esmagar e esconder, Farrar, diz: "Essas palavras de Cristo se reuniram com uma ilustração dolorosa de literal quando centenas dos judeus infelizes de Jerusalém se esconderam no mais escuro e recessos subterrâneos vilestes, e quando, além daqueles que foram caçados, não menos de dois mil foram mortos por serem entertos sob as ruínas de seus esconderijos."
--- Frederic Farrar
"Parece ser incerto se a jornada de Maria com o marido era obrigatória ou voluntária. . . . As mulheres estavam sujeitas a um imposto sobre captação, se essa inscrição também envolvesse a tributação. Mas, além de qualquer necessidade legal, pode ser facilmente imaginado que, em tal momento, Maria desejaria não ser deixada sozinha. A suspeita cruel da qual ela tinha sido o assunto, e que quase levou ao quebrando de seu noivado (Matt. 1: 19) faria ela se apegar mais para a proteção de seu marido ."
--- Frederic Farrar
"Os sentimentos a seguir são ilustrativos da filosofia do Talmud: "Amor paz e prosseguir a qualquer custo". ... "Lembre-se que é melhor ser perseguido do que perseguir." ... "Não seja propenso a raiva". ... "Aquele que Giveth esmola em segredo é maior do que o próprio Moisés." ... É melhor proferir uma pequena oração com devoção do que um longo sem fervor. ... "Aquele que tendo, mas um pedaço de pão em sua cesta, e diz, o que devo comer amanhã? É um homem de pouca fé.""
--- Frederic Farrar
"E agora eu envio essas páginas, sem saber o que deve acontecer a eles, mas com a oração sincera que eles podem ser abençoados para ajudar a causa da verdade e da justiça, e que ele em cujo nome eles são escritos maio, de sua misericórdia, "perdoá-los onde elas falham na verdade, e em sua sabedoria me faz sábia"."
--- Frederic Farrar
"Pouca auto-negra, poucas honestas, pequenas palavras passageiras de simpatia, pequenos atos de bondade, pouco Vitórias silenciosas sobre tentações favoritas - estes são os fios silenciosos de ouro que, quando tecidos juntos, brilha tão intensamente no padrão da vida que Deus aprova."
--- Frederic Farrar
"Pela cruz nós também, são crucificados com Cristo; mas vivo em Cristo. Não somos mais rebeldes, mas servos; Não há mais servos, mas filhos! "Deixe-se ter contado loucura", diz Hooker, "ou fúria, ou frenesi, ou o que mais; é a nossa sabedoria e nosso conforto. Nós nos importamos sem conhecimento no mundo, mas isso, aquele homem, e que Deus Sofreu; que Deus se tornou o Filho do homem, e que os homens são feitos a justiça de Deus."
--- Frederic Farrar