Frases de "Fulton J. Sheen" sobre "JEJUM"
"Sua infelicidade não é devido ao seu desejo de uma fortuna ou alta posição ou fama ou vitaminas suficientes. É devido a não uma falta de algo fora de você, mas a uma falta de algo dentro de você. Você foi feito para uma felicidade perfeita. Não é de admirar tudo de Deus desinta você."
--- Fulton J. Sheen
"Os estados de escravo do mundo ocidental são uma conseqüência do capitalismo monopolista - um sistema econômico que se opõe à ampla distribuição da propriedade privada em muitas mãos. Em vez disso, o capitalismo monopolista concentra a riqueza produtiva entre alguns homens, permitindo que o restante se torne um vasto proletariado."
--- Fulton J. Sheen
"O mundo está vivendo hoje no que pode ser descrito como uma era de carnalidade, que glorifica o sexo, odeia a restrição, identifica pureza com frieza, inocência com ignorância, e vira Homens e mulheres em Budas com os olhos fechados, as mãos cruzadas em seus seios, atentamente olhando para dentro, pensando apenas de si mesmo."
--- Fulton J. Sheen
"Sexo divorciado do amor, em vez de levantar o homem tirando-o de si mesmo, arrasta-o até o corredor dos espelhos onde ele é sempre confrontado com o eu. O sexo não se importa com a pessoa, mas sobre o ato. A folha de figo que uma vez foi colocada sobre as partes secretas do homem e da mulher em escultura agora é colocada sobre o rosto. A pessoa não importa."
--- Fulton J. Sheen
"Alguns representantes do capitalismo monopolista, sentindo esse mal em seu sistema, tentaram silenciar a crítica apontando para a propriedade difusa em as grandes corporações. Eles anunciam: "Ninguém é dono de mais de 4% do estoque desta grande empresa". Ou eles imprimir listas de acionistas, mostrando que estes incluem agricultores, escolares, jogadores de beisebol, motoristas de táxi e até bebês."
--- Fulton J. Sheen
"Um dos maiores desastres que aconteceu com a moderna civilização foi para a democracia para inscrever "liberdade" em seus banners em vez de "justiça". Porque a "liberdade" foi considerada o ideal, não demorou muito até que alguns homens interpretassem como significando "liberdade da justiça"; Então, quando a religião e o governo decente tentar trazê-los de volta à justiça, organizados em "grupos de liberdade", eles protestaram que seus direitos constitucionais e naturais estavam sendo violados."
--- Fulton J. Sheen
"A menos que as almas sejam salvas, nada é salvo; Não pode haver paz mundial a menos que haja paz da alma. Guerras mundiais são apenas projeções dos conflitos travados dentro das almas dos homens e mulheres, pois nada acontece no mundo externo que não aconteceu dentro de uma alma."
--- Fulton J. Sheen
"O mundo está rapidamente sendo dividido em dois acampamentos, o camarada de anti-Cristo e a irmandade de Cristo. As linhas entre esses dois estão sendo desenhadas. Quanto tempo a batalha não saberemos, não se as espadas terão que ser desembainhadas, não sabemos se o sangue terá que ser derramado, não sabemos se será um conflito armado que não sabemos. Mas em um conflito entre a verdade e a escuridão, a verdade não pode perder."
--- Fulton J. Sheen
"É uma característica de qualquer civilização em decomposição que as grandes massas do povo estão inconscientes da tragédia. A humanidade em uma crise é geralmente insensível à gravidade dos tempos em que vive. Os homens não querem acreditar que seus próprios tempos são maus, em parte porque envolve muita auto-acusação e principalmente porque não têm padrões fora de si mesmos pelo qual medir seus tempos."
--- Fulton J. Sheen
"A luta básica hoje não é entre individualismo e coletivismo, livre empresarial e socialismo, democracia e ditadura. Estas são apenas as manifestações superficiais de uma luta mais profunda que é moral e espiritual e envolve acima de tudo se o homem deve existir para o estado, ou o estado para o homem, e se a liberdade é do espírito ou uma concessão de uma sociedade materializada."
--- Fulton J. Sheen
"Existem apenas dois ajustes possíveis para a vida; Um é adequar nossas vidas aos princípios; O outro é adequar princípios para nossas vidas. Se não vivermos como pensamos, logo começamos a pensar enquanto vivemos. O método de ajuste de princípios morais para o modo como os homens vivem é apenas uma perversão da ordem das coisas."
--- Fulton J. Sheen
"O mundo ocidental geralmente perdeu o conceito de homem como uma criatura feita à imagem e semelhança de Deus e reduziu-o a um componente parte do universo, para um animal econômico ou a uma "sacola fisiológica cheia de libido psicológica". Uma vez que o homem se materializou e atomizado no pensamento ocidental, era natural que surgisse um totalitarismo para reunir os fragmentos em uma nova totalidade e substitua o homem coletivo para o homem individual que foi isolado de todas as responsabilidades sociais."
--- Fulton J. Sheen
"A verdade deve ser procurada a todo custo, mas verdades isoladas separadas não farão. A verdade é como a vida; Tem que ser tomado em sua totalidade ou não. . . . Devemos dar boas-vindas à verdade, mesmo que ele censure e inconvenências nos - mesmo que apareça no lugar onde pensamos que não poderia ser encontrado."
--- Fulton J. Sheen
"A maioria de nós ama um não-auto, ou algo extrínseco e além de nossa vida interior; Mas o amor de uma mãe durante o tempo em que ela é um ciborium de carne e sangue não é para um não-auto, mas por um que é muito próprio, um exemplo perfeito de caridade e amor que dificilmente percebe uma separação. A maternidade então se torna uma espécie de sacerdócio. Ela traz a Deus para o homem, preparando a carne em que a alma será implantada; Ela traz homem para Deus em oferecer a criança de volta para o Criador."
--- Fulton J. Sheen
"Se todas as coisas nesse universo existirem, é porque eles participam do ser de Deus, se há algumas coisas com a vida, é porque são reflexões da vida de Deus; Se houver seres dotados de intelecto e vontade - como homens e anjos - é porque eles são uma participação do intelecto soberano que é Deus."
--- Fulton J. Sheen
"Existem três maneiras pelas quais um homem se torna escravo. Ele pode nascer na escravidão, ou forçado a nisso, ou ele pode deliberadamente aceitar sua servidão. Todas as três formas florescem no mundo moderno. Os homens nascem e forçados à escravidão na Rússia e nos estados de satélites. Os homens no mundo livre convidam a escravidão quando eles pedem ao governo para fornecer segurança completa, quando eles entregarem sua liberdade para o "estado de bem-estar"."
--- Fulton J. Sheen
"O mundo pode discordar da igreja, mas o mundo sabe muito definitivamente com o que está discordando. No futuro, como no passado, a Igreja será intolerante sobre a santidade do casamento, pelo que Deus se juntou a um homem, deve colocar em pedaços; Ela será intolerante sobre o credo dela, e estar pronto para morrer por isso, pois ela não teme aqueles que matam o corpo, mas sim aqueles que têm o poder de lançar corpo e alma no inferno."
--- Fulton J. Sheen
"A democracia não pode sobreviver onde há tal uniformidade que todos usam exatamente o mesmo uniforme intelectual ou ponto de vista. A democracia implica diversidade de perspectiva, uma variedade de pontos de vista sobre política, economia e assuntos mundiais. Portanto, o ideal educacional não é uniformidade, mas a unidade, pois a unidade permite a diversidade de pontos de vista sobre os bons meios para um bom end."
--- Fulton J. Sheen
"Nem o conhecimento teológico nem a ação social é suficiente para nos manter apaixonados por Cristo, a menos que ambos sejam processados por um encontro pessoal com ele. Insights teológicos são ganhos não apenas entre duas capas de um livro, mas de dois joelhos dobrados antes de um altar. A hora santamente se torna como um tanque de oxigênio para reviver a respiração do Espírito Santo no meio da atmosfera suja e fétida do mundo"
--- Fulton J. Sheen
"Porque Deus está cheio da vida, imagino todas as manhãs, Deus Todo-Poderoso diz ao sol, "faça de novo"; e todas as noites para a lua e as estrelas, "faça de novo"; e toda primavera para as margaridas, "faça de novo"; e toda vez que uma criança nasce no mundo pedindo uma chamada de cortina, que o coração do deus poderia mais uma vez anel no coração do bebê."
--- Fulton J. Sheen
"Contanto que haja pobre, eu sou pobre, - Contanto que haja prisões, - eu sou prisioneiro, - contanto que haja doente, eu sou fraco, - desde que haja ignorância, - devo aprender a verdade, desde que haja ódio, - Devo amar, desde que haja fome, estou faminto. - Essa é a identificação que nosso Divino Senhor nos faria com todos os quem ele fez no amor e pelo amor."
--- Fulton J. Sheen
"Quando nossa consciência nos incomoda, se admitimos ou Não, muitas vezes tentamos justificá-lo corrigindo os outros, ou encontrando falhas com eles. A prontidão para acreditar que o mal sobre os outros é em grande parte de munição para mil escândalos em nossos próprios corações."
--- Fulton J. Sheen
"Deus deu presentes diferentes para pessoas diferentes. Não há base para se sentir inferior a outro que tem um presente diferente. Uma vez que é percebido que seremos julgados pelo presente que recebemos, em vez do presente que não temos, um é completamente entregue de uma falsa sensação de inferioridade."
--- Fulton J. Sheen
"Joy não é o mesmo que prazer ou felicidade. Um homem perverso e mal pode ter prazer, enquanto qualquer mortal comum é capaz de ser feliz. O prazer geralmente vem das coisas e sempre através dos sentidos; A felicidade vem de humanos através da comunhão. Alegria vem de amor de Deus e vizinho. O prazer é rápido e violento, como um flash de relâmpago. A alegria é firme e permanente, como uma estrela fixa. O prazer depende de circunstâncias externas, como dinheiro, alimentos, viagens, etc. A alegria é independente deles, pois vem de uma boa consciência e amor de Deus."
--- Fulton J. Sheen
"Não só os judeus que esperam o nascimento de um grande rei, um homem sábio e um salvador, mas Platão e Sócrates também falaram dos logotipos e do Universal Homem sábio ainda para vir '. Confúcio falou de 'o santo'; os sibyls, de um 'rei universal'; O dramaturgo grego, de um Salvador e Redentor para desbloquear o homem da "maldição primitiva". Todos estes estavam no lado gentio da expectativa. O que separa Cristo de todos os homens é que primeiro ele era esperado; Até os gentios tinham um desejo de um libertador ou redentor. Este fato por si só distingue-o de todos os outros líderes religiosos."
--- Fulton J. Sheen
"Christianity, ao contrário de qualquer outra religião no mundo, começa com catástrofe e derrota. Religiões da luz do sol e inspirações psicológicas colapsam em calamidade e murcha na adversidade. Mas a vida do fundador do cristianismo, tendo começado com a cruz, termina com o túmulo vazio e vitória."
--- Fulton J. Sheen
"Uma democracia flerta com o perigo de se tornar um escravo em relação direta para os números de seus cidadãos que trabalham, mas não possuem / ou que possuem, mas não funcionam; ou quem distribui, como os políticos fazem, mas não produzem. O perigo do "estado escravo" desaparece em relação ao número de pessoas que possuem propriedade e admitem suas responsabilidades atendentes sob Deus. Eles podem chamar suas almas próprias porque possuem e administram algo diferente de suas almas. Assim, eles são livres."
--- Fulton J. Sheen
"O capitalismo monopolista é culpado por isso; Ela secundou o direito de possuir propriedade da responsabilidade que possui propriedade envolve. Aqueles que possuem apenas algumas ações não têm controle prático de qualquer indústria. Eles votam pelo proxy de cartão postal, mas raramente sequer viu "sua" empresa. Os dois elementos que devem ser inextricavelmente unidos em qualquer verdadeira concepção de propriedade e responsabilidade privada - são separados. Aqueles que possuem não gerenciam; aqueles que gerenciam; Aqueles que gerenciam e trabalham não controlam ou possuem."
--- Fulton J. Sheen
"Buda escreveu um código que ele disse seria útil para guiar os homens na escuridão, mas ele nunca alegou ser a luz do mundo. O budismo nasceu com um desgosto pelo mundo, quando o filho de um príncipe abandonou sua esposa e criança, virando-se dos prazeres da existência para os problemas da existência. Queimado pelos incêndios do mundo, e já cansou com isso, Buda se voltou para a ética."
--- Fulton J. Sheen
"Calamity, guerra, fome, praga, morte, adversidade, doença, lesão não necessariamente produzem arrependimento. Podemos nos tornar melhores em uma calamidade, mas não necessariamente nos torna arrependidos. A essência do arrependimento é que não podemos ser arrependidos até enfrentarmos nossa própria auto-justiça com a justiça de Deus."
--- Fulton J. Sheen