Frases de "George Carlin" sobre "LICOR"
"As pessoas são maravilhosas. Eu amo indivíduos. Eu odeio grupos de pessoas. Eu odeio um grupo de pessoas com um "propósito comum". Porque muito em breve eles têm pequenos chapéus. E braçadeiras. E lutar músicas. E uma lista de pessoas que eles vão visitar às 3 da manhã. Então, eu não gosto e desprezo grupos de pessoas, mas eu amo indivíduos. Toda pessoa que você olha; Você pode ver o universo em seus olhos, se você está realmente olhando."
--- George Carlin
"Algo está errado. Guerra, doença, morte, destruição, fome, sujeira, pobreza, crime, tortura, corrupção e caçadas de gelo. Se este é o melhor Deus pode fazer, não estou impressionado. Isto não é o que você espera encontrar no currículo de um ser supremo. É o que você espera de uma temp de escritório com uma atitude ruim."
--- George Carlin
"Acontece que eu era muito bom na ciência. Mas, novamente, por causa do pequeno orçamento, na aula de ciências, não podíamos nos dar ao luxo de fazer experiências para provar teorias. Acreditamos tudo. Na verdade, acho que a classe era chamada religião. A turma da religião sempre foi uma aula fácil. Tudo o que você tinha que fazer era suspender a lógica e o raciocínio que você estava sendo ensinado em todas as outras classes."
--- George Carlin
"Os governos não querem uma população capaz de pensar crítico, eles querem trabalhadores obedientes, as pessoas simplesmente inteligentes o suficiente Para executar as máquinas e apenas muda o suficiente para aceitar passivamente sua situação. Você não tem escolha. Você tem donos. Eles possuem você. Eles possuem tudo. Eles possuem toda a terra importante. Eles possuem e controlam as corporações. Eles comprados desde então, e pagou pelo Senado, o Congresso, as Casas Estaduais, as Prefeituras, eles conseguiram os juízes em seus bolsos traseiros e eles possuem todas as grandes empresas de mídia, então eles controlam praticamente todas as notícias E a informação que você consegue ouvir."
--- George Carlin
"Por que é que é nós, é um aborto, e quando é um frango é uma omelete? Somos muito melhores que galinhas de repente? Quando isto aconteceu; Que passamos galinhas em bondade? Nomeie seis maneiras que somos melhores que galinhas. Veja, ninguém pode fazer isso! Você sabe porque? Porque as galinhas são pessoas decentes."
--- George Carlin
"Há um núcleo de solidão. É parcialmente existencial. Em segundo lugar, fui criado um solitário. Meus pais não estavam lá. Meu pai foi convidado a sair porque ele não podia metabolizar o etanol. Na verdade, minha mãe fugiu conosco quando eu tinha 2 meses de idade e meu irmão era 5. coisas dramáticas reais: descendo a fuga de incêndio, através de quintais. Então, eu meio que me crie. Eu estava sozinha muito e inventei-me - vivi através do rádio e através da minha imaginação."
--- George Carlin
"Eu amo indivíduos. Eu acho que as pessoas são ótimas como eu me encontro e conhecê-las. Eu gosto de imaginação. Eu gosto da liberdade que esta sociedade consegue encerrá-los para nós no meio do resto do que eles fazem com você. Eu também gosto de pensar sobre o fato de que os átomos em mim são os mesmos átomos que estão em todo o resto do universo, e que cada um desses átomos veio do meio de uma estrela. Em outras palavras, é só eu por aí."
--- George Carlin
"Eu tinha fugido de casa três vezes. Eu tinha sido expulso de três escolas diferentes sob diferentes circunstâncias. Eu fui expulso de tudo o que não parei. Expulso das escolas. Chutado fora do acampamento de verão, os escoteiros, os meninos do altar, o coro, e outra coisa que não consigo pensar, que tenho orgulho. De qualquer forma, esse foi o meu padrão. Eu comecei a me inventar cedo na vida e saí e fiz algo sobre isso."
--- George Carlin
"Grass [maconha] provavelmente me ajudou tanto quanto me machucar. Especialmente como um artista. Quando você é alto, é fácil amarrar-se sobre o quão inteligente certos pedaços medíocres de material são. Mas, por outro lado, o pote abre janelas e portas que você pode não conseguir passar por qualquer outra maneira."
--- George Carlin
"Uma pessoa de boa inteligência e de sensibilidade não pode existir nesta sociedade muito tempo sem ter alguma raiva sobre a desigualdade - e Não é apenas um bleeding-coração, joelho-idiota, tipo liberal de uma coisa - é apenas uma reação humana normal a um conjunto sem sentido de valores onde temos floss dental aromatizado de canela e há pessoas dormindo na rua."
--- George Carlin
"Você leva 5 garotos brancos e você leva 5 caras negros e colocamos em junto por uma semana e o que você não terá é 5 negros caras falando, 'Golly Gee, nós Realmente ganhou aquele grande jogo de basquete ', mas você terá 5 caras brancos falando como' yo slick, whuzzup ... nós estamos atirando aros e louco playin, bateu aqueles mofos"
--- George Carlin
"No meu bairro - West 121st Street em Nova York, "Harlem Branco" - havia apenas duas drogas: smack e maconha. No momento em que eu tinha 13 anos, alguns amigos e eu estávamos usando a maconha bastante regularmente. O mito de loucura de reede ainda era muito forte então, mas eu estava em jazz e essas letras incluíam tantas referências casuais ao pote que era completamente desmistificada para mim."
--- George Carlin
"Eu realmente não me identifico com a América, eu realmente não me sinto como um americano ou parte da experiência americana, e eu realmente não me sinto como um membro da raça humana, para lhe dizer a verdade. Eu sei que sou, mas eu realmente não sei. Todas as definições estão lá, mas eu realmente não me sinto parte disso. Acho que encontrei um ponto de vista destacado, um desapego emocional ideal da experiência e cultura americana e a experiência humana e cultura e escolhas humanas."
--- George Carlin
"é uma oração de little dedicada à separação da igreja e do estado. Eu acho que se eles vão forçar essas crianças a orar nas escolas, eles podem ter uma boa oração assim: nosso pai que arte no céu, e para a república para o qual fica, o teu reino venha, uma nação indivisível como em Céu, nos dê este dia enquanto perdoamos aqueles que tão orgulhosamente nós saímos. Coroa teu bom em tentação, mas nos entrega do último reluzente do Crepúsculo. Amém e Awomen."
--- George Carlin