Frases de "Gordon S. Wood" sobre "SENDO FEITO"
"Este raciocínio, que justificou a constituição mista da Grã-Bretanha, poderia ter feito algum sentido em 1776, mas em 1787 a maioria dos pensadores americanos tinham Venha acreditar que todas as partes de seus governos equilibrados representavam de uma forma ou de outra o povo soberano. Eles haviam deixado a ideia aristotélica de propriedades mistas - monarquia, aristocracia e democracia - caminho para trás. [John] Adams não tinha, e sua teimosia neste ponto não causou nenhum fim de problemas."
--- Gordon S. Wood
"[A Constituição Massachusetts] assemelha-se à constituição federal de 1787 mais de perto do que qualquer um dos as outras constituições de estado revolucionárias. Também foi elaborado por uma convenção especial, e proporcionou práticas de ratificação populares que foram seguidas pelos redatores da Constituição Federal de 1787 e subsequentes fabricantes de constituição estadual."
--- Gordon S. Wood
"[John] Adams se identificaram com o Teorias políticas de [James] Harrington, [John] Locke, e [Charles-Louis] Montesquieu, cujas idéias de constitucionalismo, ele acreditava, foram aplicáveis a todos os povos em todos os lugares; Eles eram sua contribuição para o que ele chamou de "a Divina Science of Politics"."
--- Gordon S. Wood
"Talvez mais significativo do que sua experiência na Europa, no entanto, foi a experiência de [John] Adams em seu próprio país, e sua extensa leitura sobre a história da Constituição Inglesa. Em 1779, ele teve a oportunidade de experimentar suas idéias emoldurando a Constituição de Massachusetts."
--- Gordon S. Wood
"O mais cedo como 1776, [John Adams] expressou suas dúvidas sobre a capacidade da América para a virtude. "Eu vi toda a minha vida, esse egoísmo e a litidez, mesmo na Nova Inglaterra, que às vezes treme de pensar que, embora estamos envolvidos na melhor causa que empregava o coração humano, mas a perspectiva de sucesso é duvidosa. Por falta de energia ou de sabedoria, mas de virtude. ""
--- Gordon S. Wood
"Profundamente versado na história, [John Adams] disse mais e mais que a América não tinha providência especial, nenhum papel especial na história, que os americanos não eram diferentes de Outros povos, que os Estados Unidos eram tão suscetíveis à viciosidade e à corrupção quanto qualquer outra nação. A este respeito, pelo menos, a visão de Jefferson ganhou claramente no dia."
--- Gordon S. Wood
"Eu acho que a influência da [John Adams's] na Constituição Federal foi indireta. Muitos incluem James Madison zombou do primeiro volume da defesa de Adams das Constituições dos Estados Unidos em 1787. Mas sua constituição de Massachusetts era um modelo para aqueles que pensaram em governos populares estáveis, com sua separação de poderes, sua legislatura bicameral, seu legislador bicardo. , e seu forte executivo."
--- Gordon S. Wood
"[John] A percepção de Adams da Europa, e especialmente a França, foi claramente diferente do [Tomas] Jefferson's. Para Jefferson, o luxo e a sofisticação da Europa só fizeram simplicidade americana e virtude parecem mais caros. Para Adams, em contraste, a Europa representou o que a América estava se tornando rapidamente - uma sociedade consumida por luxo e vice e fundamentalmente rivel por uma luta entre ricos e pobres, cavalheiros e plebeus."
--- Gordon S. Wood
"Eu acho que [John Adams] desenvolveu um muito Suspeita mais profunda da França e dos outros poderes europeus do que anteriormente. Ele perdeu muito se nem todo o pensamento utópico sobre política internacional e diplomacia expressa em seu modelo tratado de 1776 e tornou-se muito mais cínico sobre o mundo."
--- Gordon S. Wood
"[John Adams] Cartas que corteja Abigail Smith são especialmente inestimáveis. Em um de um de 1764 ele liga-a como "senhorita adorável" e diz que "pelo mesmo token que o portador aqui sentou-se com você na noite passada eu lhe ordeno que lhe dê, quantos beijos e tantas horas de sua empresa. 9 horas, como ele deve por favor a exigir e carregar-os na minha conta."
--- Gordon S. Wood
"Criando Senados, disseram os críticos franceses, implicaram que havia outra ordem social além das pessoas representadas nas casas dos representantes. [John] Adams realmente concordaram com essa implicação e argumentou que a aristocracia e as pessoas tiveram que ter casas separadas; Essa era a única maneira de o poder da aristocracia poderia ser contido."
--- Gordon S. Wood
"[John Adams e Tomas Jefferson] Experiência compartilhada em 1775 - 1776 em trazer a separação da Grã-Bretanha e seu serviço na Europa cimentou uma amizade que No final, resestam as mais sérias diferenças políticas e religiosas que se poderia imaginar, especialmente suas diferenças sobre a Revolução Francesa. Foi provavelmente a obsessão de Jefferson com polidez e civilidade que manteve a relação de se tornar irreparavelmente quebrada."
--- Gordon S. Wood
"[John] Adams disse que seu objetivo por escrever sua defesa das constituições dos Estados Unidos e seus ensaios de Davila era combater o que ele pensava A crítica injusta das constituições do estado americano feita pelos filósofos franceses, especialmente [Anne Robert Jacques] Turgot."
--- Gordon S. Wood