Frases de "Henry Rollins" sobre "MúSICA BLUES"
"Eu dormi na cama de Uday Hussein - que foi tão estranho. Fui ao Palácio de Saddam, estava em um ataque de argamassa - coisas malucas. E, como três dias depois, você está de volta no trânsito na Boulevard do sol. É todo tipo de atrás de você, que é perfeito para um cara como eu porque eu posso pegar isso e transformá-lo para o conto."
--- Henry Rollins
"Não é surpresa para mim que alguém dificilmente diz a verdade sobre como eles se sentem. Os inteligentes continuam a si mesmos por um bom motivo. Por que você gostaria de contar a alguém que seja querido para você? Mesmo quando você gosta deles e não quer nada mais do que estar mais perto deles? É tão doloroso estar ao lado de alguém que você se sente tão fortemente e sabe que você não pode dizer as coisas que você quer."
--- Henry Rollins
"As pessoas olham para as coisas de maneira diferente. Imagine ir a uma aldeia no sul do Sudão e tentar explicar a alguém lá o conceito de seguro de vida ou aposentadoria. Vá para o Vietnã e diga a aposentadoria. A aposentadoria em outro país é que seu corpo é muito acumulado com dor e suas mãos são muito artríblicas da vida nos campos Patty de arroz, então você não pode mais trabalhar. Então você se move com seu filho e sua nova esposa cuida de você porque é assim que as famílias trabalham lá."
--- Henry Rollins
"Eu sou o homem do pires voador de outro mundo preso no seu até que eles venham me resgatar. Um dia, o pires irá pousar. Jimi Hendrix e John Coltrane abrirão a escotilha e me disserem para entrar antes que alguém tente explodir o navio. Vou perguntar o que os levou tanto tempo. Em segundos, nós estaremos fora daqui."
--- Henry Rollins
"Estou falando sobre o engano final. Eu estou falando de traição inigualável. Mentiras sem fundo. Profundidades que são vistas anteriormente inimagináveis. Escuridão e desespero quebrando que poderia quebrar ossos. Paranóia e horror que poderiam parar o coração frio. Todos infligidos por si mesmo por si mesmo. A alma vira a esquizofrênica e vai irremediavelmente insana."
--- Henry Rollins
"Demasiado doente e assustou para fora para não querer uma bala para cada transeador, muito doente e assustou para respirar, doente demais e assustou-se para cuidar, muito doente e assustou Pensar em qualquer coisa, mas a aniquilação da minha mente e negação da minha vida. Tão doente e assustou que eu acho que todo mundo é meu amigo."
--- Henry Rollins
"Eu passo vários dias de cada vez sem sono suficiente. No início, as atividades normais tornam-se irritantes. Quando você está cansado demais para comer, você realmente precisa dormir. Alguns dias depois, as coisas se tornam estranhas. Ruídos altos se tornam mais altos e mais surpreendentes, sons familiares tornam-se desconhecidos, e a vida se reinventa como um sonho surrealista."
--- Henry Rollins
"Essa é a única interação que tenho com as pessoas, essas mostras faladas. A maioria das pessoas na minha lista telefônica são artistas, gerenciamento, produtores, engenheiros. Eu nunca chamo as pessoas com "Oi! Como você está?" Eu digo: "Como você está? Você tem isso 16/30 pronto? Quando você quer que eu entre no estúdio?" Isso é o que faço."
--- Henry Rollins
"O shows falando Permita-me sair da minha caverna e é por isso que esses shows continuam por tanto tempo. Eu odeio andar fora do palco. Às vezes eu saio e sinto falta deles enquanto estou andando do palco. Eu me pergunto se eles vão me deixar ir mais uma hora. É por isso que eu faço isso: comunicar, para obter pontos em diante."
--- Henry Rollins
"Eu escrevo o que posso. Acho que poder escrever como Michael Connelly e ter um personagem que vai de romance para romance, ou para dramatizar a história como Vidal ou Ellroy, ou ter uma mente explosiva, como Bulgakov, seria uma coisa incrível. Eu não tenho isso. Eu só tenho o que tenho."
--- Henry Rollins
"Mantenha-me preocupado Mantenha-me ocupado, ocupado, ocupado então eu ganhei ' Tenho que pensar que eu não quero pensar porque só me traz dor Eu apenas continuo fugindo dos meus problemas me mantendo ocupado me dê um milhão de coisas para fazer isso eu posso continuar fugindo de mim mesmo."
--- Henry Rollins
"A maior parte do tempo em que conheci artistas que significaram muito para mim, a experiência está bem acima da expectativa. Pessoas como iggy, Lou Reed, Jerry Lee Lewis, Black Sabbath, Nick Cave, Hubert Selby Jr, Billy Gibbons, Al Pacino, John Lee Hooker, James Brown, Johnny Cash etc. Tenho sido realmente ótimo para mim. O que me impressiona é a maior parte do tempo, maior a celebridade / lenda, mais educada e legal eles são. São os inseguros que tratam você como se estivessem te fazendo um favor agitando sua mão."
--- Henry Rollins
"Não foi até que meus anos vinte tardios que aprendi que, trabalhando, eu me dera um grande presente. Eu aprendi que nada de bom vem sem trabalho e uma certa dor. Quando termino um conjunto que me deixa tremendo, sei mais sobre mim mesmo. Quando algo fica ruim, eu sei que não pode ser tão ruim quanto aquele treino."
--- Henry Rollins