Frases de "J. I. Packer" sobre "RAZãO"
"O significado de "Ele nos dará todas as coisas" pode ser colocado assim: um dia veremos que nada - literalmente nada - o que poderia ter aumentado nossa felicidade eterna nos negou, e que nada - literalmente nada - que poderia ter reduzido que a felicidade foi deixada com a gente."
--- J. I. Packer
"Deus falou com o homem, e a Bíblia é a Sua Palavra, nos dada para nos fazer sábio à salvação ... a piedade significa responder à revelação de Deus em confiança e obediência, fé e adoração, oração e elogio, submissão e serviço. A vida deve ser vista e vivida à luz da Palavra de Deus. Isso, e nada mais, é verdadeira religião."
--- J. I. Packer
"Otimismo é um desejo sem garantia; A esperança cristã é uma certeza, garantida pelo próprio Deus. O otimismo reflete a ignorância quanto se coisas boas vão realmente vir. A esperança cristã expressa conhecimento de que todos os dias de sua vida, e a cada momento além, o crente pode dizer com a verdade, com base no compromisso de Deus, que o melhor ainda está por vir."
--- J. I. Packer
"Há, no entanto, igualmente grande incentivo para adorar e amar a Deus no pensamento de que, por alguma razão insondável, ele me quer como seu amigo, e deseja ser meu amigo, e tem Dado seu filho morrer por mim, a fim de perceber esse propósito. Não apenas que conhecemos a Deus, mas que ele nos conhece."
--- J. I. Packer
"Não é para nós imaginarmos que podemos provar a verdade do cristianismo por nossos próprios argumentos; Ninguém pode provar a verdade do cristianismo, exceto o Espírito Santo, por seu próprio trabalho todo-poderoso de renovar o coração cego. É a prerrogativa soberana do Espírito de Cristo convencer as consciências dos homens da verdade do evangelho de Cristo; e as testemunhas humanas de Cristo devem aprender a ter suas esperanças de sucesso não em uma apresentação inteligente da verdade pelo homem, mas em poderosa demonstração da verdade pelo Espírito."
--- J. I. Packer
"A palavra de Deus não é apresentada nas Escrituras na forma de um sistema teológico, mas admite ser declarado nessa forma, e, De fato, requer ser tão indicado antes que possamos segurá-lo adequadamente - compreendem, isto é, como um todo. Todo texto tem seu contexto imediato na passagem do qual vem, seu contexto mais amplo no livro ao qual pertence, e seu contexto final na Bíblia como um todo; e precisa ser justamente relacionado a cada um desses contextos se seu caráter, escopo e significado devem ser adequadamente compreendidos."
--- J. I. Packer
"Saber sobre Deus é crucialmente importante para os Das nossas vidas ... desconsidere o estudo de Deus, e você se sentia para tropeçar e errar a vida vendada, como era, sem sentido de direção e nenhuma compreensão do que te envolve. Desta forma, você pode perder sua vida e perder sua alma."
--- J. I. Packer
"Um homem sábio tinha dito que sua vida cristã é como um banquinho de três pernas. As pernas são doutrina, experiência e prática, que é a obediência; E você não vai ficar em pé a menos que todos os três estejam lá. Nos últimos anos, muitos cristãos não mantiveram esses três juntos."
--- J. I. Packer
"Mas os olhos do homem são cegos pelo pecado, e ele pode discernir nenhuma parte da verdade de Deus até que o Espírito os abra. Iluminação interior, levando diretamente à medida que a convicção profunda e inescapável, é, portanto, fundamental para o trabalho do Espírito como professor."
--- J. I. Packer
"O que, afinal, são os problemas mais profundos do mundo? Eles são o que eles sempre têm sido, os problemas do indivíduo - o significado da vida e da morte, o domínio do eu, a busca pelo valor e vale a pena e liberdade dentro, a transcendência da solidão, o desejo de amor e um senso de amor e sensação de amor significado e pela paz. Os problemas da sociedade são profundos, mas os problemas do indivíduo vão mais fundo; Solzhenitsyn, Dostoyevsky, ou Shakespeare nos mostrará que, se hesitarmos em tirá-lo da Bíblia."
--- J. I. Packer
"O espírito de Natal não brilha no esnobe cristão. Para o espírito de Natal é o espírito daqueles que, como seu mestre, vivem toda a sua vida no princípio de se tornar pobres - gastos e gastos - para enriquecer seus colegas humanos, dando tempo, problemas, cuidados e preocupação, Faça bem aos outros - e não apenas seus próprios amigos - de qualquer maneira que pareça necessitar."
--- J. I. Packer
"A maneira moderna com Deus é colocá-lo à distância, se não negá-lo completamente; e a ironia é que os cristãos modernos, preocupados com a manutenção de práticas religiosas em um mundo irreligoso, se permitiam que Deus se tornasse remoto ... para os churrascos que olham para Deus através do extremo errado do telescópio, então reduzindo-o a proporções por pigmeas, não pode Espero acabar como mais do que os cristãos Pigmy."
--- J. I. Packer
"Os instintos de confiança e adoração do cristão são estimulados muito poderosamente pelo conhecimento da grandeza de Deus. Mas isso é o conhecimento que os cristãos hoje faltam em grande parte: e essa é uma das razões pelas quais nossa fé é tão fraca e nossa adoração tão flácida ... Quando uma pessoa na igreja, muito menos a pessoa na rua, usa a palavra Deus, o O pensamento raramente é da Majestade Divina."
--- J. I. Packer
"Devemos aprender a medir a nós mesmos, não pelo nosso conhecimento sobre Deus, não por nossos dons e responsabilidades na igreja, mas por Como oramos e o que acontece em nossos corações. Muitos de nós, suspeito, não tenho ideia de como estamos empobrecidos neste nível. Deixe-nos pedir ao Senhor para nos mostrar."
--- J. I. Packer
"Homens que conhecem seu Deus são antes de qualquer outra coisa que rezam, e o primeiro ponto em que seu zelo e energia para a glória de Deus vêm para A expressão está em suas orações. Se houver pouca energia para tal oração, e pouca prática consequente, este é um sinal certo de que, ainda assim, mal conhecemos nosso Deus."
--- J. I. Packer
"[n] Obody pode produzir novas evidências de sua depravação que fará Deus mudar de ideia. Para Deus justificou você com (por assim dizer) seus olhos abertos. Ele sabia o pior sobre você na época em que ele aceitou por você pelo amor de Jesus; E o veredicto que ele passou foi, e é, final."
--- J. I. Packer
"Martin Luther descreveu a doutrina da justificação pela fé como o artigo de fé que decide se a igreja está de pé ou caindo. Por isso, ele quis dizer que quando essa doutrina é entendida, acreditava e pregou, como foi em tempos de novo testamento, a igreja fica na graça de Deus e está viva; Mas onde é negligenciado, sobreposto, ou negado, ... a igreja cai da graça e sua vida drena, deixando-a em um estado de escuridão e morte."
--- J. I. Packer