Frases de "James Herriot" sobre "SENTIMENTOS"
"Eu acho que Foi o começo da fé inquestionante da Sra. Bond em mim quando me viu rapidamente envolvendo o gato até que tudo o que você pudesse ver dele era uma pequena cabeça negra e branca salujante de um casulo de pano imóvel. Ele e eu estávamos agora de frente, mais ou menos global para o globo ocular, e George não podia fazer nada sobre isso. Como eu digo, eu prefiro-me nessa pequena experiência, e até hoje meus colegas veterinários são conhecidos por observar: "Antigo herriot pode ser limitado em muitos aspectos, mas por Deus ele pode envolver um gato."
--- James Herriot
"Ao longo dos anos eu conhecia ela Ela sempre olhou para mim assim - como se eu fosse bastante agradável, mas Objeto divertido - e sempre fez a mesma coisa para mim. É difícil colocar em palavras, mas talvez eu possa descrevê-lo, dizendo que, se eu fosse um cachorrinho, eu tinha ido pulando e gambolling ao redor da sala abanando minha cauda furiosamente."
--- James Herriot
"E havia essa carta de Os Bramleys - isso realmente me fez sentir bem. Você não encontra pessoas como os Bramleys agora; O rádio, a televisão eo motorcar levaram o mundo exterior para os lugares mais isolados para que as pessoas simples que você costumava se encontrar nas fazendas solitárias estão se tornando rapidamente como pessoas em qualquer outro lugar. Ainda há algumas pessoas deixadas, é claro que se apegam aos caminhos de seus pais e quando me deparo com qualquer deles, gosto de fazer alguma desculpa para se sentar e falar com eles e ouvir as velhas palavras e expressões de Yorkshire que quase desapareceu."
--- James Herriot
"Se ter uma alma significa ser capaz de sentir amor e lealdade e gratidão, então os animais estão melhor do que muitos humanos. Espero que as pessoas percebam como os animais totalmente indefesos são, como dependentes de nós, confiando quando uma criança deve ser gentil e cuidar de suas necessidades ... [eles] são uma obrigação nos colocam, uma responsabilidade que temos Não há direito de negligenciar, nem violar pela crueldade."
--- James Herriot