Frases de "Jaron Lanier" sobre "ÀS VEZES"
"Eu prefiro ver um mundo onde, quando você faz algum comentário peculiar em um blog ou notícia ou fazer upload de um videoclipe, em vez de apenas um momento de fama para o seu pseudônimo, você Ganhe 50 dólares. A primeira vez que acontece, você perceberá que você é um cidadão de classe completa. Você tem o potencial de ganhar dinheiro com o sistema."
--- Jaron Lanier
"Seres humanos funcionam como indivíduos ou como membros de um pacote. Há um interruptor dentro de nós, profundamente em nosso espírito, que você pode virar de um jeito ou de outro. É quase sempre o caso que nosso pior comportamento sai quando estamos mudados para a configuração da multidão. O problema com muitos projetos de software é que eles nos mudam para essa configuração."
--- Jaron Lanier
"Toda vez que damos um músico o conselho para dar a música e vender a camiseta, estamos dizendo: " Não faça sua vida dessa maneira mais elevada. Em vez disso, inverta este progresso social e escolha uma maneira mais física de ganhar a vida. " Estamos enviando-os para os camponeses, muito parecidos com os maoístas têm."
--- Jaron Lanier
"Uma vez que você possa entender algo de uma forma que você pode empurrá-lo em um computador, você quebrou seu código, transcendeu qualquer particularidade que possa ter em um determinado momento. Era como se tivéssemos nos tornados os deuses da visão e efetivamente criamos todas as imagens possíveis, pois eles seriam meramente reforçantes dos bits nos computadores que tivemos diante de nós, completamente sob nosso comando."
--- Jaron Lanier
"Se a guerra decorrer de necessidades não atendidas relacionadas ao ritual do adolescente masculino, é algo que precisamos examinar. Estou interessado na possibilidade de simplesmente me livrar da guerra. Eu não estaria mais disposto a deixar ir disso do que deixar a possibilidade de erradicar o câncer. Isso não quer dizer que eu esteja certo de que podemos, mas estou disposto a usar qualquer energia em toda a missão."
--- Jaron Lanier
"Eu tenho sido em torno da tecnologia militar pessoas muito por causa do meu papel na realidade virtual que vi armas da concepção para implementação. E há uma desejo extraordinária de gadget que impulsiona os militares. Por isso, é possível que a guerra seja apenas a expressão final da criatividade."
--- Jaron Lanier
"Em todo o mundo hoje as pessoas têm um desejo muito forte de encontrar um senso de identidade, e ao mesmo tempo que é acoplado com o aumento de guerras absolutamente absurdas que se relacionam com a identidade étnica . Talvez haja algo profundamente enraizado em pessoas que se relacionam com uma sensação de pertença, e sem isso, a identidade não parece tão real quanto deveria."
--- Jaron Lanier
"Se houver algum objeto na experiência humana que seja um precedente para o que um computador deve ser, é um instrumento musical: um dispositivo onde você pode explorar uma enorme gama de possibilidades através de uma interface que se conecta Sua mente e seu corpo, permitindo que você seja emocionalmente autêntico e expressivo."
--- Jaron Lanier
"O problema que tenho com utopias socialistas é que há algum tipo de comitês tentando suavizar os resultados para as pessoas. Eu acho que impõe modelos de resultados para a vida de outras pessoas. Então, em uma sensação espiritual, há um pouco de libertário em mim. Mas a coisa crítica para mim é moderação. E se você deixar isso ir longe, você acaba com uma sociedade vencedora - toda a sociedade que acaba piorando todo mundo."
--- Jaron Lanier
"Uma ideia elegante em círculos técnicos é que a quantidade não só se transforma em qualidade em algum extremo de escala, mas também o faz de acordo com os princípios que já entendemos. Alguns dos meus colegas acham que um milhão, ou talvez um bilhão, insultos fragmentados acabarão por gerar sabedoria que supera a de qualquer ensaio bem pensado, desde que sofisticados algoritmos estatísticos secretos recombine os fragmentos. Discordo. Um trope dos primeiros dias da ciência da computação vem à mente: lixo, lixo para fora."
--- Jaron Lanier
"Informação quer ser livre. Então vai o ditado. Marca Stewart, o fundador de todo o catálogo da Terra, parece ter dito isso primeiro.Eu dizer que essa informação não merece ser livre.Cybernetic totalistas adoram pensar nas coisas como se estivessem viva e tivesse suas próprias idéias e ambições . Mas e se a informação for inanimada? E se é menos que inanimado, um mero artefato de pensamento humano? E se apenas os seres humanos são reais, e a informação não é? ... A informação é uma experiência alienada."
--- Jaron Lanier
"Na virada do século [21º] Foi realmente sergey brin no Google que só tinha o pensamento de, bem Se darmos todos os serviços de informação, mas ganhamos dinheiro com publicidade, podemos disponibilizar informações e ainda ter capitalismo. Mas o problema com isso é renegado no contrato social onde as pessoas ainda participam da economia formal. E é uma espécie de capitalismo que é totalmente autodestrutivo porque é tão estreito. É um capitalismo de vencedor que não é sustentável."
--- Jaron Lanier
"Aqui está um exemplo atual do desafio que enfrentamos . No auge de seu poder, a empresa de fotografia Kodak empregou mais de 140.000 pessoas e valeu US $ 28 bilhões. Eles até inventaram a primeira câmera digital. Mas hoje a Kodak está falida, e a nova face da fotografia digital se tornou instagram. Quando o Instagram foi vendido ao Facebook por um bilhão de dólares em 2012, empregou apenas treze pessoas. De onde todos os empregos desapareceram? E o que aconteceu com a riqueza que todos esses empregos de classe média criados?"
--- Jaron Lanier
"Informações gratuitas são sobreviventes apenas um número limitado de pessoas é privado. Por mais que me dê a dizer, podemos sobreviver se apenas destruirmos as classes médias de músicos, jornalistas e fotógrafos. O que não é suscetível é a destruição adicional das classes médias em transporte, fabricação, energia, trabalho de escritório, educação e cuidados de saúde. E toda essa destruição virá certamente, se a ideia dominante de uma economia da informação não for melhorada."
--- Jaron Lanier
"Um serviço de compartilhamento de arquivos e um fundo de hedge são essencialmente as mesmas coisas. Em ambos os casos, há essa ideia de que quem tem o maior computador pode analisar todos os outros para sua vantagem e concentrar riqueza e poder. Está encolhendo a economia geral. Eu acho que é o erro da nossa idade."
--- Jaron Lanier
"Como a tecnologia da informação se torna milhões de vezes mais poderosas, qualquer uso específico deles se torna correspondentemente mais barato. Assim, tornou-se comum esperar serviços on-line (não apenas notícias, mas 21st século trata como a busca ou redes sociais) para ser dado de graça, ou melhor, em troca de aquiescência a ser espionado."
--- Jaron Lanier
"A atribuição de inteligência para máquinas, multidões de fragmentos ou outras divindades de nerd obscurece mais do que ilumina. Quando as pessoas são informadas de que um computador é inteligente, eles se tornam propensos a mudar a si mesmos para fazer o computador parecer melhorar, em vez de exigir que o computador seja alterado para se tornar mais útil."
--- Jaron Lanier
"Voltar na década de 1980, quando a internet só estava disponível para um pequeno número de pioneiros, eu era frequentemente confrontado por pessoas que temiam que as tecnologias estranhas Eu estava trabalhando, como v Realidade Irtual, pode desencadear os demônios da natureza humana. Por exemplo, as pessoas ficariam viciadas à realidade virtual como se fosse uma droga? Eles ficariam presos nele, incapazes de escapar de volta para o mundo físico, onde o resto de nós vive? Algumas das questões eram bobas, e outros eram prescientes."
--- Jaron Lanier
"A nuvem é impulsionada por estatísticas, e mesmo nos piores casos individuais de ignorância pessoal, embotamento, ociosidade ou irrelevância, cada pessoa está constantemente alimentando dados para o nuvem nos dias de hoje. O valor dessas informações pode ser tratado como genuíno, mas não é. Em vez disso, a cegueira de nossos padrões de contabilidade a todo esse valor está gradualmente quebrando o capitalismo."
--- Jaron Lanier
"Alguns dos objetos de fantasia decorrentes do totalismo cibernético (como a noosfera, que é um suposto cérebro global formado pela soma de todos os cérebros humanos conectados pela Internet), motivar os desenhos tecnológicos infeliz. Por exemplo, os projetos que celebram a noosfera tendem a energizar o troll interno, ou mau ator, dentro dos humanos."
--- Jaron Lanier
"Tecnologias digitais estão estabelecendo os novos sulcos de como as pessoas vivem, como fazemos negócios, como fazemos tudo - e eles estão fazendo De acordo com as expectativas de cenários de utópicos tolos. Queremos experiências on-line gratuitas tão mal que estamos felizes em não ser pagos por informações que vem de nós agora ou sempre. Essa sensibilidade também implica que a informação mais dominante se torna em nossa economia, a menos a maioria valerá."
--- Jaron Lanier
"Na história, na maioria das culturas, e na maioria dos pontos no tempo, se você quiser encontrar as tecnologias mais avançadas, você pode parecer principalmente em dois lugares. Uma é armas e a outra é instrumentos musicais. Minha hipótese é que os instrumentos geralmente estão à frente das armas. De fato, eu acho que você pode encontrar muitos exemplos de instrumentos sendo predecessores de armas e muito poucos no inverso."
--- Jaron Lanier
"A sabedoria das multidões funciona quando a multidão está escolhendo o preço de um boi, quando há uma única média numérica. Mas se é um design ou algo que importa, a decisão é feita pelo comitê, e isso é porcaria. Você quer pessoas e grupos que são capazes de pensar pensamentos antes de compartilhar"
--- Jaron Lanier
"A geração do Facebook da América mostra uma submissão à padronização que eu não vi antes. A aventura americana sempre foi sobre pessoas esquecendo seus antigos eus - Samuel Clemens tornou-se Mark Twain, Jack Kerouac foi na estrada. Se eles tivessem uma página no Facebook, eles não teriam sido capazes de esquecer seus antigos eus."
--- Jaron Lanier
"Páginas da Web individuais, pois elas apareceram pela primeira vez no início dos anos 90 tiveram o sabor do capô. O MySpace preservou alguns desses sabores, embora um processo de formatação regularizado tivesse começado. O Facebook foi mais longe, organizando pessoas em identidades de múltipla escolha enquanto a Wikipedia procura apagar o ponto de vista inteiramente. Se uma igreja ou governo estivesse fazendo essas coisas, sentiria autoritarista, mas quando os tecnólogos são os culpados, parecemos quadris, frescos e inventivos. As pessoas aceitam idéias apresentadas em forma tecnológica que seriam abomináveis em quaisquer outras formas"
--- Jaron Lanier