Frases de "Jean Liedloff" sobre "DEVERIA"
"É perfeitamente claro que os milhões de bebês, que estão chorando neste exato momento, querem unanimemente estar ao lado de um corpo vivo. Você realmente acha que eles estão todos errados? Deles é a voz da natureza. Esta é a voz clara e pura da natureza, sem interferência intelectual."
--- Jean Liedloff
"Levamos como concedido que a vida é difícil e sente a sorte de ter qualquer felicidade que recebemos. Nós não olhamos para a felicidade como direito de nascença, nem esperamos que seja mais do que paz ou contentamento. Alegria real, o estado em que o yequana passa grande parte de suas vidas, é extremamente raro entre nós."
--- Jean Liedloff
"As duas palavras que eu cheguei a descrever o que todos nós precisamos sentir sobre nós mesmos, crianças e adultos, Para perceber-se com precisão, são dignos e bem vindos. Se você não se sentir digno e bem vindo, você realmente não saberá o que fazer consigo mesmo. Você não saberá como se comportar em um mundo de outras pessoas. Você não vai pensar que merece conseguir o que precisa."
--- Jean Liedloff
"As premissas inquestionadas mais amplas sobre a qual meu A própria cultura fundou sua visão da condição humana, como a que a infelicidade é tão legítima uma parte da experiência como felicidade e necessária para tornar a felicidade apreciável, ou que é mais vantajosa ser jovem: aqueles ainda Levei muito tempo para se soltar para reexaminação."
--- Jean Liedloff
"Eu sabia, mesmo às oito, que a confusão de valores empurrados sobre mim por pais, professores, outras crianças, babás, conselheiros do acampamento, e outros só piorariam como eu cresci. Os anos adicionariam complicações e dirigem-me em emaranhados cada vez mais impenetráveis de direitos e erros, desejáveis e indesejáveis. Eu já havia visto o suficiente para saber disso."
--- Jean Liedloff
"Nossos pais, nossa tribo, nossas figuras de autoridade, claramente esperam que nos seja ruim ou anti-social ou ganancioso ou sujo ou destrutivo ou destrutivo ou autodestrutivo . Nossa natureza social é tal que tendemos a atender às expectativas dos nossos anciãos. Sempre que esta reversão ocorreu e nossos anciãos pararam de nos esperar ser sociais e esperavam ser anti-sociais, só para colocá-lo em termos brutos, é quando a queda real aconteceu. E estamos pagando por isso caro."
--- Jean Liedloff
"Isso, finalmente, era onde as coisas eram como deveriam ser. Tudo estava em seu lugar - a árvore, a terra embaixo, a rocha, o musgo. No outono, seria certo; No inverno sob a neve, seria perfeito em seu wintriness. A primavera viria novamente e o milagre dentro do milagre se desdobraria, cada um em seu ritmo especial, algumas coisas tendo morreram, alguns brotando em sua primeira primavera, mas todas as diretivas iguais e totais."
--- Jean Liedloff
"é nosso genético Natureza como uma espécie para acreditar como crianças pequenas que nossos pais e anciãos estão certos. Nós os assistimos para ver o que é isso. Mais tarde podemos julgar por nós mesmos e rebeldes se precisamos ser, mas quando estamos apenas meses de idade, ou um ano ou dois, e um pai olha para nós com impaciência, ou desgosto, ou desdém, ou apenas nos deixa lá para chorar E não nos responde, embora estejamos desejando ser abraçados e nutridos, assumimos que algo deve estar errado conosco. Infelizmente, naquela idade é impossível pensar que poderia haver algo errado com eles."
--- Jean Liedloff