Frases de "Jeaniene Frost" sobre "MENTE"
"Eu acho que isso definitivamente vai me marinho enquanto estamos separados, "Bones riu, me arrastando para os braços com muito mais força e rapidez do que era justo, considerando que ainda tinha dificuldade em fazer meus membros funcionarem . "Oh, gatinho", ele murmurou enquanto seus lábios arrastavam minha garganta. "Você realmente não achou que terminávamos, não foi feito?"
--- Jeaniene Frost
"... que deixou Francesca para fugir para a cadeira em frente a nós. Meu sentimento de superioridade era de curta duração, no entanto, quando ela se estabeleceu E depois cruzou as pernas. Eu não precisava de um espelho para saber que todo o meu rosto acabara de vermelho. Com uma heminha até as coxas que o gesto não deixou nada para a imaginação. Os ossos enrolavam seus dedos ao redor do meu e apertavam. Sua mão ainda estava aquecida de nossos momentos de contato há atrás. Isso é o quão rápido ele tinha que me agarrar novamente para me manter sentado onde eu estava em vez de arrancar minha jaqueta para fazê-la um par de calcinha."
--- Jeaniene Frost
"Esqueceu de continuar explodindo uma música em minha mente. Eu remedi meu erro, mas as letras de "você realmente quer me machucar" parecia muito perto de casa no mo-ment. "Clube da Cultura?" Agora sua boca se curvou para baixo. "E você me acusa de praticar punição cruel e incomum."
--- Jeaniene Frost
"Bones olhou para trás, com apenas a mais barulhenta inclinação de sua cabeça. Eu Andou-se dele, murmurando: "Não se preocupe, você não precisa ter menieres quebrar o straits invisível novamente. Eu não fiquei louco. Eu simplesmente não entendi até agora. "Ele ainda parecia estar debatendo que Mencheres colocou o poder Whammy em mim, então me sentei por Kira de uma maneira muito deliberada, dobrando minhas mãos no meu colo. Lá não há. Eu pareço calmo e são?"
--- Jeaniene Frost
"Então os recursos do meu pai endureceram." Você não pode esperar minhas bênçãos desse erro desastroso. "As palavras foram direcionados para mim, mas Vlad respondeu. "Eu não iria te insultar perguntando. Nós dois sabemos que você desaprova e nós dois sabemos que não me importo. A opinião de Leila é a única que importa, e ela disse sim."
--- Jeaniene Frost
"Eu duvido que você nunca tenha sido forçado a bang nonbrar uma mulher apagada na versão de voodoo morto livre de espanhol voar, tem você?" Sua risada era macia. "Não posso dizer que eu tenho, gatinho." "Sim, bem, considere-me um original." Desta vez, quando seus lábios roçavam minha pele, durou mais de um momento. "Eu sempre tenho."
--- Jeaniene Frost
"Nós não somos desamparados ... Muitas vezes em nossas vidas, fomos impotentes, mas não esta noite. Agora temos o poder de escolher a maneira pela qual morremos. Se você tem sido um mestre de nada mais em todos os seus dias, você é agora um mestre desse momento. E eu vou dar uma resposta a esse insulto que os outros se arrependerão de não estar do meu lado para vê-lo!"
--- Jeaniene Frost
"Charlie assobiou "incrível graça" enquanto ele dirigia. Foi tudo que eu podia fazer para chicotei minha cabeça e encaixe, você está brincando comigo? Ele não poderia escolher algo mais apropriado, como "gritar no diabo" ou "Não teme o Reaper"? Algumas pessoas não tinham sentido a música adequada para um sequestro."
--- Jeaniene Frost
""Se você se abster de bater no meu rosto mais para este chão de rocha suja, farei o que quiser", era sua resposta até mesmo. "Fantasia deixando minha cabeça ir?" "Claro", eu disse com um risado desagradável, não renunciando a uma onça de pressão. "Que tal eu deixo você usar fio dental com o meu jugular também? Eu não penso assim.""
--- Jeaniene Frost
"Ele também era bonito De uma maneira muito bonita que me fez pensar com menos músculos, uma peruca e alguma maquiagem, ele ficaria ótimo em um vestido. A carranca de Vlad desapareceu em um sorriso como o olhar da morena balançou em minha direção como se tivesse ouvido isso. "Parece que ela também colocou você em seu lugar também, ossos", Vlad demorou."
--- Jeaniene Frost
"MTV e videogames resolveram esse problema, tanto quanto a maior parte da humanidade vai. Isso, e televisão, como era. " "Tely?" Quem era aquele? Ele grunhiu em diversão. "Televisão, claro. Você não fala inglês? " "Você com certeza não", eu murmurei. Balançando a cabeça, ele franziu a testa para mim."
--- Jeaniene Frost
"Oh, tenho sentimentos por ele, tudo bem. Eu gostaria de colocá-lo no chão, acredite em mim. Ainda assim, seria errado. Prometa-me. "" Tudo bem. Eu prometo que não vou matá-lo. Ele disse isso com muita facilidade. Meus olhos se estreitaram. "Prometa-me aqui e agora que você também nunca irá aleijar, Maim, desmembramento, cego, tortura, sangrar ou de outra forma qualquer lesão para Danny Milton. Ou de outra forma, enquanto outra pessoa faz o que você assiste. "" Blimey, isso não é justo! "Ele protestou"
--- Jeaniene Frost
"Quando me lembro de você, Randy, vou sorrir, não chorar. Você é uma parte de mim. Uma das melhores partes. Eu só queria te dizer isso. "Ela pare, escovando a lápide mais uma vez." E se você conhece alguém chamado Giselda ", ela sussurrou:" Diga a ela que ela ainda é parte da pá também. Uma bela parte. Por favor, agradeça-lhe por isso."
--- Jeaniene Frost
"Sabe o que aconteceu na última vez que amei alguém? " Rosnou contra a minha pele com essa violência temperada que meu arrepio se transformou em estremecimento. Eu assenti. "Não, você não sabe." Outro rosnado letal. "Você só sabe como ela morreu. Deixe-me dizer como ela vivia - com medo. Minhas ações a horrorizaram, enquanto o horrorizam. Meus inimigos explorá-la, enquanto eles exploram você, então era mais do que um exército avançado que a fez se jogar do nosso telhado. Foi eu."
--- Jeaniene Frost
"Palavras. " Seu tom aguçado. "Eu compartilhei minha casa, minha cama e meu sangue com você, assim como ofereceu-lhe um lugar na minha vida para sempre. O que são palavras comparadas a isso? " Suspirei, minha raiva se dissipando tão rapidamente quanto suas chamas. "Oh, Vlad, se você acreditasse que, você teria me dito o que eu queria ouvir apenas me apaziguá-lo. Você não, o que se mostra dizer "eu te amo" significa mais para você do que tudo mais."
--- Jeaniene Frost
"Isso foi um sonho. Um sonho muito ruim, ruim, causado pelo envenenamento hepático de muitos gim e tônicos. Aqui estava, um acordo com o diabo. De que preço minha alma? Ele me observou com expectativa e ameaçador Tudo ao mesmo tempo. Se eu disse não, eu sabia o que aconteceria. Salve o vidro, garçonete, estou bebendo da garrafa! Happy Hour, com o meu pescoço na torneira. Se eu dissesse sim, eu concordaria para uma parceria com o puro mal."
--- Jeaniene Frost
"Eu me sinto antigo para você agora? "Ele murmurou." Demasiado diferente da pessoa que você amava Antes de saber isso? "Seus olhos já estavam brilhando verde, e seus lábios cheios se separaram." Não, você não se sente muito antigo. "Sua voz era rouca." Ou muito diferente. Você se sente como o meu. Quem quer que você fosse, quem quer que você seja ... Você é minha. "Mencheres sorriu, suas presas se estendendo ao seu comprimento total." Então você falou, então será decretado. Para toda a eternidade."
--- Jeaniene Frost
"Linha clássica dos ossos (vampiro) para humanos que pensam que tipo humano está pronto para os vampiros e ghouls para sair do armário "O dia em que o seu tipo para se matar sobre a cor da pele ou que Deus alguém ora, posso acreditar nisso". Um humano contrata um homem de sucesso para matar seu primo por dinheiro, chato. Aquele mesmo homem atingiu o trabalho duas vezes, engraçado. Então �O homem desesperado de sucesso envia um ghoul depois da menina para terminar as coisas, minha curiosidade é despertada. O mesmo ghoul acaba com a cabeça cortada por uma misteriosa ruiva... Ah. Agora estou interessado."
--- Jeaniene Frost
"Um humano contrata um homem de sucesso para matar seu primo por dinheiro, chato. Aquele mesmo homem atingiu o trabalho duas vezes, engraçado. Então, o homem desesperado de atingido envia um ghoul após a garota para terminar as coisas, minha curiosidade é despertada. Aquele mesmo ghoul acaba com a cabeça cortada por uma misteriosa ruiva. . . Ah. Agora estou interessado."
--- Jeaniene Frost
"Estou feliz que você ainda esteja ereto, Charles, e th e apenas razão pela qual você é porque ela não tinha nenhuma prata. Ela teria teado certo e adequado, caso contrário. Ela tem uma tendência a murchar em alguém primeiro e depois se apresentar depois. "" Isso é desnecessário para! "Eu disse, insultado com a sugestão de que eu era homicida." Certo. Os ossos deixam isso. "Gatinho, este é o meu melhor companheiro , Charles, mas você pode chamá-lo de pá. Charles, isso é gato, a mulher que eu tenho contado a você. Você pode ver por si mesmo que tudo que eu disse é ... um eufemismo."
--- Jeaniene Frost
"Bones não compartilhou nenhum dos meus escritos sobre de repente segurando um braço que não estava mais ligado a um corpo. Ele apenas pegou o ghoul pelo outro braço e começou a bater na cabeça com o membro solto. Eu ouvi os ossos ameaçam bater em alguém com seu próprio membro antes, mas eu sempre assumi que era uma figura de fala. Aparentemente não."
--- Jeaniene Frost