Frases de "Jennifer Beals" sobre "ACREDITAR"
"Espero através da palavra L para se tornar um membro honorário da tribo gay. Eu aprecio o pensamento de que uma jovem ou uma mulher em algum lugar que uma noite vira a televisão e pela primeira vez ver sua vida representada - não como um incidente isolado, mas como uma multiplicidade. Seu medo esmagador pode ter sido que ela nunca poderia encontrar sua tribo, ela poderia nunca encontrar amor e agora ela sabe que estão lá fora esperando por ela."
--- Jennifer Beals
"Um dos problemas é que a noção de câncer tem sido tão normalizada. Você ouve com tanta frequência, e não é ok ... Não é problema em normalizar esta doença. E com todo o pinkwashing que acontece onde as empresas estão vendendo produtos com base no mês do câncer de mama, é um gesto adorável, mas os consumidores ficam tão acostumados com que se torna mais normal."
--- Jennifer Beals
"As mulheres são tão freqüentemente segregadas à sua sexualidade e como elas aparecem. De fato, há muita conversa, até agora, acho que na maioria dos empregos isso é verdade ... As pessoas dirão, quando uma mulher se levanta para poder, eles perguntam: 'Quem ela dormiu com?' Você sabe, não poderia ser sobre sua perspicácia, não poderia ser sobre sua inteligência. Tem que ser sobre o corpo dela, porque é assim que as mulheres andam à frente."
--- Jennifer Beals
"[desmystifying lesbian sexo para um entrevistador] de uma maneira, o sexo não é realmente tão diferente ... do que eu posso dizer, não, não, realmente. Todas as coisas que homens e mulheres fazem juntos, pensam em tudo que homens e mulheres fazem juntos, mulheres e mulheres podem fazer juntos. E isso faz você perceber que o sexo é simplesmente apenas se conectar com outra pessoa, ou sobre a intimidade."
--- Jennifer Beals
"Feira de parte da palavra l me fez perceber o quanto mais televisão pode ser que o que eu tinha experimentado na minha vida em termos de poder ser de serviço para as pessoas. Eu tinha tantos fãs se deparam comigo que eram realmente profundamente agradecidos do show e o que tinha significado para eles e seu próprio senso de identidade e seu próprio senso de inclusão em nossa sociedade e em nossa cultura."
--- Jennifer Beals
"Na América do Norte, as pessoas têm uma sensação de que algo é realmente errado no governo e em nossa cultura. Há uma corrupção, não só na política, mas também de espírito, quando as pessoas são tão rápidas em serem violentas umas com as outras. Acho que todo mundo gostaria de poder encontrar uma solução para melhorar as coisas. Temos o desejo de reformar dentro de nós, e nos frustramos porque não sabemos como mudar as coisas, mesmo que se trata de nosso próprio comportamento. Às vezes você fica frustrado porque você não sabe como parar essa coisa que você sabe é doloroso para si mesmo ou para outra pessoa."
--- Jennifer Beals
"Existe esta comunidade incrível e indelével que surgiu em torno do show, uma comunidade que se reúne em casas e Clubes, de Los Angeles a Topeka, Kansas e ao redor do mundo. Uma comunidade que, em alguns lugares, se reúne silenciosamente em uma barra de lésbica que nem existe dependendo de quem você pergunta."
--- Jennifer Beals
"Parece uma maratona. E estou orgulhoso de que não sou um DNF (não terminou). Eu não sou um dnf ainda. Acabei de continuar. Eu acho que tem sido a chave é apenas para continuar e realmente tentar melhorar e tentar ser tão verdadeiro quanto eu posso e espero que coisas boas vêm do meu jeito."
--- Jennifer Beals
"[falando sobre o casamento do mesmo sexo] é sobre familiaridade, e acho que a única razão pela qual eles ' re desconfortável com a noção de casamentos do mesmo sexo é porque eles não entram em contato com casais gays e lésbicas o suficiente para entender que é sobre amor - e que é um direito civil."
--- Jennifer Beals
"Foi dito: "A história é escrita pelos vencedores". Eu tomo isso para dizer que podemos nos virar escrevendo e, em seguida, reescrevendo nossas próprias histórias. Em um país e cultura tão dominados pela mídia, pela manipulação de palavras e histórias, dizendo aos contos de pessoas cujas histórias historicamente não foram informadas é um ato radical e acredito que um ato que possa mudar o mundo e ajudar a reescrever a história."
--- Jennifer Beals
"Eu não costumo ver o que eu fiz . Eu não vejo muitas vezes o filme ou assisto o show. É realmente sobre essa experiência em conjunto e dentro da cena. Porque mais tarde, quando o filme sai ou o show sai, é o reino do editor ou o reino do diretor. Mas esse momento em conjunto, é aquela eletricidade entre mim e outro ator, e isso é realmente o que me excita."
--- Jennifer Beals
"Quando você começar a projetar no futuro - "Oh meu Deus, eu tenho que fazer isso e ainda não estou lá" - Bem, é claro que você não é ainda porque você está aqui agora. Esse tempo virá. Eu tento ficar no momento, tanto quanto posso e encontrar qualquer alegria que puder naquele momento, não importa o que seja. Então não se sente tão estressante."
--- Jennifer Beals
"Quando eu era mais jovem, eu gostei de ser forte, e adorei quando meu coração era muito forte, mas acho que também foi sobre como submeter a A ideia cultural de que, se você é uma mulher de 22 anos, você tem que parecer uma certa maneira. Eu não estou mais nisso. Mas eu aprecio quando minhas roupas se encaixam."
--- Jennifer Beals
"Eu acho que a metáfora central do filme é essa noção do que a indústria de publicidade faz. A fim de fazer alguém querer comprar algo, eles primeiro têm que fazê-los se sentir mal sobre quem eles estão para vendê-los aquela coisa que vai torná-los inteiros novamente, e feliz novamente."
--- Jennifer Beals
"Eu tive Alguns dos melhores serviços de artesanato em filmes independentes, na verdade, porque ficam mais criativos, geralmente, com um orçamento menor. O trabalho ainda é o mesmo. Eu realmente não percebi a diferença diferente do que eu estava me vestindo atrás de uma cortina, basicamente."
--- Jennifer Beals
"[Sobre como ela vai tentar viver autenticamente] Muito realmente ouvindo meu ponto de vista e se eu estiver em um conjunto, digamos, isso realmente não valoriza o ponto de vista de uma mulher, independentemente de como eles se sentem, continuando a dar Meu ponto de vista e tentar encontrar uma maneira de ser ouvido e não me diminuindo porque outras pessoas estão me diminuindo. Porque isso, eu acho, é a pior tentação que, você sabe, você se julga de como os outros estão julgando você, e cair naquela armadilha é entrar no reino da auto-aniquilação ."
--- Jennifer Beals