Frases de "John Lennon" sobre "IFS"
"Há lugares que eu vou lembrar toda a minha vida, embora alguns tenham mudou de sempre para sempre para melhor que alguns tenham ido e alguns permanecem todos esses lugares têm seus momentos com amantes e amigos Eu ainda posso lembrar alguns estão mortos e alguns estão vivendo em minha vida Eu amei todos eles"
--- John Lennon
"Ir para a América aumentou a construção em mim, especialmente como a guerra estava acontecendo lá. De certa forma, acabamos de ser um cavalo de Tróia. O 'Fab Four' mudou direto para o topo e depois cantou sobre drogas e sexo e então eu entrei em mais e mais coisas pesadas e é quando eles começaram nos caindo."
--- John Lennon
"Agora, nos anos sessenta, fomos ingênuos, como crianças. Todo mundo voltou para seus quartos e disse 'Nós não temos um mundo maravilhoso de apenas flores e paz e chocolate feliz, e não será apenas bonito e lindo o tempo todo,' e assim como bebês que todos voltaram para a sua quartos e sulked. "Vamos ficar em nossos quartos e jogar rock and rock e não fazer mais nada, porque o mundo é um lugar horrível desagradável, porque não nos deu tudo o que choramos." Direito? Chorando por isso não foi suficiente."
--- John Lennon
"As pessoas nunca compreendem o fato de que eles vão ter que Vá através da mesma coisa novamente. Eles chegam ao tipo de trecho de cinco anos ou a coceira de sete anos ou qualquer que sejam esses pontos de tensão que parecem ser orgânicos, construídos, como a maré entrando e saindo. É como toda vez que a maré se apaga - você move sua casa ou algo assim."
--- John Lennon
"Apenas foi um desenvolvimento gradual ao longo dos anos. Quero dizer, no ano passado foi "tudo que você precisa é amor". Este ano, é tudo que você precisa é amor e paz, baby. Dê a paz uma chance e lembre-se de amor. A única esperança para nós é a paz. Violência gera violência. Você pode ter paz assim que quiser se todos nos reunirmos. Vocês são todos gênios e todos vocês são lindos. Você não precisa de ninguém para lhe dizer quem você é. Você é o que você é. Fique por aí e pegue a paz, pense a paz, e viva a paz e respire a paz, e você conseguirá assim que quiser."
--- John Lennon
"Quando alguém está zangado com a gente, desenhamos um halo ao redor de sua cabeça, em nossas mentes. A pessoa pára de estar com raiva então? Bem, nós não sabemos! Sabemos, porém, que, quando desenhamos um halo em torno de uma pessoa, de repente a pessoa começa a parecer um anjo para nós."
--- John Lennon
"A coisa inteira de Beatle foi pouco além da compreensão. Quando 'ajuda' saiu, eu estava realmente gritando por ajuda. A maioria das pessoas acha que é apenas uma música rápida de rock 'n roll. Eu não percebi isso no momento; Acabei de escrever a música porque fui encomendado para escrever para o filme. Mas depois, eu sabia que realmente estava chorando por ajuda."
--- John Lennon
"A coisa toda morreu em minha mente antes de o rumpus começar. Nós costumávamos acreditar no mito dos Beatles tanto quanto o público e estávamos apaixonados por eles da mesma maneira. Mas nós éramos quatro pessoas que eventualmente recuperaram nossas individualidades depois de ser submerso em um mito."
--- John Lennon
"Eu suponho que se eu tivesse dito televisão era mais popular do que Jesus, eu teria ficado longe com isso. Me desculpe, eu abri minha boca. Eu não sou anti-deus, anti-Cristo ou anti-religião. Eu não estava derrubando ou colocando-a para baixo. Eu estava apenas dizendo isso como um fato e é verdade mais para a Inglaterra do que aqui. Eu não estou dizendo que somos melhores ou maiores, ou nos comparamos com Jesus Cristo como uma pessoa ou deus como uma coisa ou qualquer outra coisa. Eu apenas disse o que eu disse e estava errado. Ou foi errado. E agora é tudo isso."
--- John Lennon
"Eu não tenho nenhum romantismo sobre qualquer parte do meu passado. Eu penso nisso apenas na medida em que me deu prazer ou me ajudou a crescer psicologicamente. Essa é a única coisa que me interessa de ontem. Eu não acredito em ontem, a propósito. Você sabe que eu não acredito em ontem. Eu só estou interessado no que estou fazendo agora."
--- John Lennon
"Falando como alguém que está na cena de drogas, não é algo que você pode continuar e fazer, você sabe. É como bebida, ou qualquer coisa, você tem que vir a acordo com isso. Você sabe, como muita comida, ou muito qualquer coisa. Você tem que sair disso. Você é deixado com você mesmo o tempo todo, o que você faz - você sabe, meditação, drogas ou qualquer coisa. Mas você tem que descer para o seu próprio Deus e seu próprio templo em sua cabeça."
--- John Lennon
"É melhor desaparecer como um velho soldado do que queimar. Eu não aprecio a adoração do Sid inoperante vicioso ou de morto James Dean ou de morto John Wayne. É a mesma coisa. Fazendo sid vicioso um herói, Jim Morrison - é lixo para mim. Eu adoro as pessoas que sobrevivem. Gloria Swanson, Greta Garbo."
--- John Lennon
"Não há nada que você possa fazer que não pode não ser feito nada que você possa cantar que não pode ser cantado. Nada que você possa dizer, mas você pode aprender a jogar o jogo. É fácil. Nada que você possa fazer isso não pode ser feito. Ninguém pode economizar que não pode ser salvo. Nada que você possa fazer, mas você pode aprender a ser você a tempo. É fácil. Nada que você possa saber que não é conhecido. Nada que você possa ver que não é mostrado. Em nenhum lugar você pode ser que não é onde você deveria ser. É fácil."
--- John Lennon
"Eu amo música comercial! Eu posso dissecá-lo e criticá-lo com qualquer crítico no negócio. Mas sem qualquer pensamento, eu apenas gosto disso. É música folclórica. Isso é o que estou fazendo, música folclórica. Eu não sou intelectualizando isso. . . e tornando-o em uma forma de arte falso. Eu só estou fazendo a música que eu gosto."
--- John Lennon
"Eu estava preso na sensação de que um não - não foi justificado em estar vivo a menos que estava cumprindo os sonhos de outras pessoas, se eram sonhos contratuais ou os sonhos do público, ou cumprindo meus próprios sonhos e ilusões sobre o que eu pensei que deveria ser, que, em retrospecto, acabou por não ser o que eu sou."
--- John Lennon