Frases de "John Powell" sobre "SENTIMENTOS"
"Eu queria tocar música da idade de sete anos. De repente me apaixonei por isso e foi o que eu ia fazer, ou estar envolvido com a música. Era apenas falar comigo em um nível que, como sete anos de idade, de repente, percebi que o mundo era capaz de apoiar-se na minha cabeça muito mais do que o que eu estava entendendo verbalmente e visualmente."
--- John Powell
"Uma vida de amor é difícil, mas não é uma vida sombria ou desconhecida. De fato, é a única verdadeira vida humana e feliz, pois é preenchida com preocupações que são tão profundas quanto a vida, tão larga quanto o mundo inteiro, e até à distância alcançando a eternidade. É somente quando consentimos em amar, e concordaram em nos esquecer, que podemos encontrar nosso cumprimento. Este cumprimento virá despercebido e misterioso como a graça de Deus, mas nós a reconheceremos e será reconhecido em nós."
--- John Powell
"Quando Marconi sugeriu a possibilidade de transmissão sem fio do som (o rádio), ele estava comprometido com uma instituição mental. Mas as pessoas gostam de Lincoln, Edison e Marconi estavam fortemente motivadas. Então eles não desistiram. Eles de alguma forma sabiam que o único fracasso real é aquele do qual não aprendemos nada. Eles pareciam acontecer da suposição de que não há fracasso maior do que o fracasso de não tentar, e assim eles continuaram a tentar enfrentar as falhas repetidas."
--- John Powell
"Tocar é muito, muito mais difícil do que compor na minha opinião, tornando-se um jogador. Se você quiser ser um jogador para toda a sua vida, ou você decida não fazê-lo profissionalmente e apenas aproveitá-lo e apenas fazê-lo todo fim de semana, mas se você quer ser um músico profissional - coisa mais difícil que eu poderia imaginar e eu realmente não era T capaz de fazê-lo."
--- John Powell
"Eu tenho que ser honesto em me perguntar: Eu realmente quero saber e fazer a vontade de Deus? Ou é que eu quero que Deus faça minha vontade? Eu vou a Deus com a certeza de que quero apenas conhecer e fazer sua vontade? Ou eu prefiro primeiro fazer meus próprios planos e, em seguida, insisto que Deus faz meus sonhos se tornarem realidade?"
--- John Powell
"Deus não está nos chamando para uma existência solitária e sem alegria com a promessa de um atraso recompensa. Deus está nos chamando para viver, amar e aproveitar o desafio. As fórmulas de Deus são roteiros para a liberdade e a paz. Deus está dizendo para nós: "A única maneira de viver é ser livre. Então salve seu coração para o amor e salve seu amor por pessoas. Nunca deixe qualquer 'coisa' você. Não deixe dinheiro ou fama ou O poder ou a busca do prazer colocar um anel no nariz e levá-lo por aí. Pessoas de amor e use coisas ". E, claro, esta é a única maneira de viver, ser livre."
--- John Powell
"Você simplesmente não toma decisões sobre o que você vai ser quando é velho. Eu sei que estou tomando essa decisão agora. Toda vez que nos percebemos, outros, a vida, o mundo e a Deus de certa forma, estamos aprofundando os hábitos que assumirão na velhice. Toda vez que eu atuo sobre os insights que estou chegando agora, estou decidindo meu futuro e escolhendo ser um velho gentil ou cínico. Nossos ontens mentem fortemente sobre nossos atuais e nossos hoje ficarão pesadamente sobre nossos amanhãs."
--- John Powell
"O gênio da espiritualidade cristã é integrar o espírito de posse com o espírito de desaparecimento. O espírito de desapropria implica que todas as coisas boas e deliciosas deste mundo nunca são permitidas para possuir, possuir ou mandar. Desonrossession implica que eu sou sempre livre, minha própria pessoa, libertada da tirania que a posse pode facilmente se exercitar sobre nós."
--- John Powell