Frases de "Johnny Weir" sobre "ACREDITAR"
"Estar no público é parte do que eu faço, e assumindo uma infinidade de diferentes projetos - televisão, rádio, moda, escrita ou profundo -Sea Merging - é uma bênção. É também como eu pago minhas contas e fundar minha própria patinação, pois não tenho um patrocinador ou ajuda financeira da minha federação."
--- Johnny Weir
"Para mim, eu skate tão masculino quanto eu posso. Eu não sou um cara grande. Eu não estou interessado em lutar ou jogar socos ou balançar minhas mãos em punhos durante todo o dia. Eu não estou interessado em armas, não estou interessado em futebol ou coisas estereotipicamente masculinas, então eu vou patinar de uma forma que é viril para Johnny Weir."
--- Johnny Weir
"Criar emoção foi o que minha carreira foi tudo sobre. Eu queria que as pessoas riram de mim; Eu queria que as pessoas chorassem comigo. Eu queria que as pessoas se sentissem boas ou pensem em algo quando eles me observavam. Eu acho que é por isso, até mesmo não ser um campeão olímpico, tenho uma enorme seguinte ao redor do mundo."
--- Johnny Weir
"Apesar de todas as habilidades que eu tenho , para se relacionar com o mundo normal, não tenho habilidades aplicáveis. Eu posso falar russo, posso falar francês. Eu sei sobre Chanel. Especialmente chanel vintage. Eu sei o que Halston é. Todas estas coisas, mas elas não podem ser aplicadas a um nove a cinco."
--- Johnny Weir
"Michelle Kwan é um artista incrível, ela usa seu coração na manga quando ela se apresenta. Ela cresceu tanto de todas as influências em sua carreira, e ela se fez a maior estrela que já haverá na patinação na figura. Ela é para a terra, amigável e sempre positiva. Ninguém jamais combinará sua longevidade ou sua capacidade de ser um concorrente tão forte."
--- Johnny Weir
"A comunidade de patinação é muito inconstante. E comigo, eles são especialmente inconstantes por qualquer motivo. Talvez eu trago para mim, mas se você não provar a si mesmo e não patinar consistentemente, eles podem facilmente escrever e trazer alguém de trás de você e colocá-los em seu lugar."
--- Johnny Weir
"Quando você tem um público em pé e gritando todo o caminho através do pequeno programa e aplaudindo todos os elementos que você faz, seja uma footwork, ou um salto , para ter esse tipo de emoção vindo para você de todas as direções no prédio, é a sensação mais incrível que você pode obter como esportista."
--- Johnny Weir
"Acho que recebi mais atenção após as Olimpíadas do que qualquer outro atleta U.S., e é muito grande que as pessoas estão reconhecendo quem eu sou e o que faço. Você olha para o Shaq e você vê um jogador de basquete. Você olha para o Tiger Woods e você vê um golfista. Mas as pessoas estão respondendo a quem eu sou."
--- Johnny Weir
"Eu sou um homem americano, e na América, ainda pensamos em patinadores de figura como meninas em vestidos bonitos e brilhantes - eu trabalhei muito Difícil mudar a percepção e imagem da patinação figura, e acho que fiz um ótimo trabalho no meu fim, mas na patinação figura, o gosto precisa evoluir."
--- Johnny Weir
"Toda a minha carreira, eu tive um problema com Sempre tipo de ser um underdog e cometer um grande erro quando isso conta e cair e ter que subir de volta. Um momento tudo será peachy e todos estarão dizendo as coisas mais legais sobre mim e me amando, e no minuto seguinte eu sou o pior, sou mal, todas essas coisas. É como um anjo caído."
--- Johnny Weir
"Ame-me eu faço. Nem tudo, mas eu amo o bem, assim como o mal. Eu amo meu estilo de vida maluco e amo minha disciplina difícil. Eu amo minha liberdade de expressão e a maneira como meus olhos ficam escuros quando estou cansado. Eu amo que aprendi a confiar em pessoas com meu coração, mesmo que ele seja quebrado. Tenho orgulho de tudo o que sou e me tornarei."
--- Johnny Weir
"Claro que eu era intimidado e, claro, eu fui chamado de nomes - meu sobrenome é Weir. Isso é muito, muito perto de "estranho" ou "queer" e qualquer uma dessas palavras. Mas eu nunca fui ninguém para chorar sobre o leite derramado ou ficar chateado porque as crianças não gostam de mim, ou as pessoas não gostam de mim ... Isso torna minha pele mais forte e mais grossa. E por que chorar? Seu rímel corre."
--- Johnny Weir
"Nenhuma mãe quer ouvir o filho dela dizer que ele é gay. Essas duas palavras rasgam a foto de uma nora e netos em pedaços. Eu senti pena de minha mãe e queria que ela soubesse que tudo ia ficar bem. Mas então ela disse: 'Eu realmente não me importo, Johnny, contanto que eu saiba que você vai ser feliz.'"
--- Johnny Weir