Frases de "Judd Apatow" sobre "ARTE"
"Eu acho que provavelmente havia problemas com o show business, onde os produtores e diretores tentariam obter o crédito de escrita também. Então eles criaram uma regra onde a barra, para obter seu nome adicionado aos créditos de redação, se você fez uma revisão, é muito alto se você também é produtor ou diretor."
--- Judd Apatow
"Certo quando eu comecei a ficar sólido foi quando me ofereceu muito trabalho de escrita. E quando o show Ben Stiller foi apanhado, percebi que não havia como eu fazer de pé de três ou quatro noites por semana e corri este programa de televisão com Ben. Então, esse foi o momento em que eu tive que fazer uma escolha."
--- Judd Apatow
"Minha maneira de lidar com o mundo sempre foi tirar sarro e observá-lo, mas não participar disso. Como eu me tornei escritor. Mas quando você tem filhos, de repente você tem que fazer parte das coisas. Leva quase a um colapso porque todo o seu mecanismo de defesa agora é realmente destrutivo."
--- Judd Apatow
"Você pode trabalhar em um filme por anos, e você não saberá até que você mostre a uma audiência pela primeira vez, se fizer Qualquer sentido para eles, se eles são tocados, se eles acham engraçado, então é infinitamente emocionante, porque o fracasso é apenas lá o tempo todo, e suas chances de sucesso não levantam muito com base no fato de que Você conseguiu a última vez."
--- Judd Apatow
"Como um homem judeu que não tem interesse pelo judaísmo, há algo em mim que diz quando coisas ruins aconteceram no passado, as pessoas deveriam ficar mais ativas e falar e impedi-las. Isso é o que é importante para mim é que todo mundo - e eu não me importo com o lado do lado. Você pode discordar de mim, mas todos são melhores ativos. Todo mundo votar melhor e ser pensativo."
--- Judd Apatow
"Qualquer estrela de música estaria cantando sobre seu amor perdido. Um filme seria sobre um incidente relacional; Não foi uma caixa de dragão mágica intocável. Era algo que as pessoas podiam se relacionar, e quando eu desapareci uma garota, seria uma história sobre uma garota que me deixou, ou um corte em pedaços seria um encontro com um mago. Eu não iria apenas desaparecer uma garota em um banho, eu faria a cena do chuveiro de psicopão [1960] com um [Alfred] capo de hitchcock."
--- Judd Apatow
"Algo economicamente mudou. Costumava ser que você precisava de 20 milhões de pessoas para assistir a um programa de TV para ser um sucesso. Agora, com apenas alguns milhões de pessoas assistindo, você é considerado muito bem sucedido, por muitos desses serviços de streaming, ou canais a cabo. Agora, que permite que as pessoas façam um trabalho muito mais criativamente ambicioso, porque não é menor denominador comum."
--- Judd Apatow
"Eu fiquei bom o suficiente para chegar aos jovens comediantes de HBO especial, mas eu certamente não era a pessoa que lançado fora dos jovens comediantes de HBO. Isso seria Ray Romano naquele ano. Eu tinha algumas piadas semi-inteligentes, mas quando as pessoas me viriam, eles pensariam: "Oh, isso é um bom escritor". Ninguém teria dito: "Oh, isso é um bom artista"."
--- Judd Apatow
"Eu gosto de atirar cenas onde eu posso ver o começo, meio e fim de toda a cena. Mas, quando você edita um filme juntos, você pode simplesmente cortar para o meio. Você não precisa vê-los entrar na sala e colocar sua jaqueta na cadeira. Há sempre um monte de couro de sapato que você pode remover."
--- Judd Apatow
"Eu adorei trabalhar em stand-up, e sempre sonhei que eu poderia fazer um filme sobre isso. Eu não sabia se teria coragem, porque se você fizer um filme ruim sobre stand-up, então os comediantes vão zombar de você pelo resto da sua vida. Eles ainda estão loucos com filmes feitos há 25 anos. Mas foi sempre um sonho meu, e fiquei feliz por ter finalmente criei uma ideia que me permitiu explorá-la de tal maneira que não é tudo sobre stand-up, mas o stand-up cria um grande cenário para outro tipo de história."
--- Judd Apatow
"Mesmo se eu vejo alguém malhando, em grande forma, como um cara de 40 anos com sua camisa, correndo, eu sempre penso, "olhe para o idiota". É por isso que todos no meu filme são goofy porque sou um campeão do goofball. O que é uma merda que eu tenho que descobrir agora para não morrer. Eu estava sempre feliz por não trabalhar porque eu nunca quis ser alguém que trabalhou para parecer bem, mas agora eu tenho que tentar não morrer, o que é um arrasto."
--- Judd Apatow
"Isso é muito importante para mim também: apresentação e como as pessoas percebem você, o Visual de como as coisas parecem, sua postura. Aprendi que de [Bob] Fossa e Jerome Robbins, de todos os grandes diretores de teatro e busby Berkeleys. Você overdeliver: Visualmente, emocionalmente."
--- Judd Apatow
"No meu trabalho, há muita contar histórias. A narrativa não é uma coisa nova. De volta nos dias de Thurston [Howard], os dias de Harry] Houdini, os dias de Blackstone [Harry], eram histórias, mas as histórias eram: "Estamos indo para os templos egípcios, e vamos desaparecer Prince of Thebes, "e" na minha última viagem ao Oriente ... ""
--- Judd Apatow
"Eu organizei o prêmio da guilda do produtor, e foi Bem, e fiquei muito feliz no momento, e foi uma noite divertida. Mas eu acordo no dia seguinte como alguém que fez uma noite antes e disse fora do mundo, e eu tenho vergonha de toda a ideia de que alguém deveria me ouvir, ou a ideia de que eu preciso daquela aprovação."
--- Judd Apatow
"Eu sinto que todo mundo está esperando por um emprego, você pode fazer um filme no seu telefone. E então não há razão para se preocupar com como entrar com as pessoas - e você pode fazer isso, há muito para aprender a trabalhar para as pessoas - mas você pode apenas fazer um filme, onde nos velhos tempos que eram completamente impossíveis."
--- Judd Apatow
"Meu pai era um grande fã de comédia. Ele queria ser um stand-up. Ele amava Lenny [Bruce]. Ele também amava Lord Buckley e jazz e coisas. Ele era um hipster. Meus pais eram meio que Beatnik-y, você sabe, para Salt Lake City. Mas meu humor, eu acho, veio de querer desarmar as pessoas antes de me baterem."
--- Judd Apatow
"Lembro-me antes de fazer minha HBO especial, Chris [Rock] gritou para mim - de uma maneira amorosa, mas ainda assim. Ele era como: "Você precisa fazer 200 shows em uma linha e um mês diretamente na estrada antes mesmo de pensar em gravar um especial!" E eu literalmente reservado duas semanas na estrada e depois fui direto para a gravação. Isso me colocou em pânico, mas também me fez trabalhar mais e me fez perceber que todos funcionam de forma diferente, e tudo bem."
--- Judd Apatow
"Eu sempre pensei que Seth [Rogen] era um tipo de pessoa divertida, cáustica, bombástica, doce, de underdog que eu iria torcer para a maneira como você costumava Raiz para Bill Murray ou John Candy em "listras". Seth tinha algo que muito poucas pessoas que você encontra: Ele tinha a mente de um escritor e ele tinha seu próprio ponto de vista em quadrinhos."
--- Judd Apatow
"Não importa o quanto você ama alguém, em um dia ruim, você poderia dizer algo terrível. Todas as pequenas coisas que você está economizando para dizer que você está com raiva, mas nunca expressa, às vezes sai, de uma só vez. Todos nós temos esses momentos terríveis. Isso é apenas parte de ser humano."
--- Judd Apatow
"A única maneira que você sobreviver em todos esses serviços é se você está inovando. Há pressão para ser inovador, que é a maior coisa que já aconteceu. É um aspecto bizarro do que aconteceu com todos esses serviços de assinatura é que todos estão tentando superar um ao outro fazendo grandes coisas."
--- Judd Apatow