Frases de "Julian Assange" sobre "IFS"
"Que foi uma coisa corajosa e principista para o Equador fazer [me dar uma aplicação de asilo ]. Agora temos a eleição dos EUA [campanha], a eleição equatoriana é em fevereiro do próximo ano, e você tem a Casa Branca sentindo o calor político como resultado da verdadeira informação que temos publicado."
--- Julian Assange
"O FBI demonstrou isso derrubando a antiga cabeça da CIA [General David Petraeus] sobre informações classificadas dadas a sua amante. Quase ninguém é intocável. O FBI está sempre tentando demonstrar que ninguém pode resistir a nós. Mas Hillary Clinton resistiu muito conspicuadamente a investigação do FBI, então há raiva dentro do FBI porque fez o FBI parecer fraco. Nós publicamos cerca de 33.000 e-mails de Clinton quando ela era secretária de estado."
--- Julian Assange
"Wikileaks é realmente um teste litmus para as pessoas que andam da conversa na mídia. Quanto eles realmente seguirão seus protestações para serem bravos editores e quanto eles realmente querem lamber as botas do poder? Bem, você pode dizer pelo seu compromisso com a gente e o que eles fazem."
--- Julian Assange
"No meu papel como editor wikileaks, estive envolvido em lutar contra muitos ataques legais. Para fazer isso, e manter nossas fontes seguras, tivemos que difundir ativos, criptografar tudo, e mover telecomunicações e pessoas ao redor do mundo para ativar leis de proteção em diferentes jurisdições nacionais."
--- Julian Assange
"Todo o universo ou a estrutura que percebe que é um adversário digno, mas tente como eu posso não conseguir escapar do som do sofrimento. Talvez como um homem velho, terei grande conforto em potter em um laboratório e gentilmente conversando com os alunos na noite de verão e aceitará sofrimento com insuciance. Mas agora não; Homens em seu Prime, se eles têm condenações são encarregadas de agir sobre eles."
--- Julian Assange
"Líbia enfrenta O Mediterrâneo e tinha sido efetivamente a cortiça na garrafa da África. Assim, todos os problemas, problemas econômicos e guerra civil na África - anteriormente as pessoas fugindo desses problemas não acabaram na Europa porque a Líbia policia o Mediterrâneo. Isso foi dito explicitamente na época, no início de 2011 por Gaddafi: 'O que esses europeus pensam que estão fazendo, tentando bombardear e destruir o estado líbio? Haverá inundações de migrantes fora da África e os jihadistas na Europa ', e isso é exatamente o que aconteceu."
--- Julian Assange
"Como conseguimos mais sucesso, há uma lacuna entre a velocidade do nosso pipeline de publicação e a velocidade de nosso encanamento de envios de recebimento. Nosso pipeline de vazamentos vem aumentando exponencialmente como nosso perfil sobe, e nossa capacidade de publicar está aumentando linearmente."
--- Julian Assange
"Eu vi que a publicação em todo o mundo ficou profundamente restrita por autocensura, economia e censura política, enquanto o complexo militar-industrial estava crescendo a uma taxa tremenda, e a quantidade de informação que estava coletando sobre Todos nós superamos amplamente a imaginação pública."
--- Julian Assange
"Uma das coisas esperançosas que eu descobri é que quase todas as guerras que começou nos últimos 50 anos foram resultado de mentiras da mídia. A mídia poderia ter parado se eles tivessem procurado o suficiente; Se eles não tivessem reimpresso de propaganda do governo, eles poderiam ter parado."
--- Julian Assange
"Eu seria imediatamente preso pela polícia britânica e Eu seria então extraditado imediatamente para os Estados Unidos ou para a Suécia. Na Suécia, não sou acusado, já fui previamente liberado [pelo promotor de Estocolmo Senior Eva Finne]. Nós não éramos certos exatamente o que aconteceria lá, mas então sabemos que o governo sueco se recusou a dizer que eles não vão me irritar para os Estados Unidos que sabemos que eles extraditaram 100% das pessoas que os EUA solicitou desde que pelo menos 2000."
--- Julian Assange
"O West fiscalizou suas relações básicas de energia através de uma teia de contratos, empréstimos, participações, participações bancárias e assim por diante. Em tal ambiente, é fácil para a fala ser "livre" porque uma mudança na política raramente leva a qualquer mudança nesses instrumentos básicos. Discurso ocidental, como algo que raramente tem qualquer efeito no poder, é, como texugos e pássaros, livre."
--- Julian Assange
"A questão é como Hilary Clinton se encaixa nesta rede mais ampla? Ela é uma engrenagem centralizada. Você tem muitas engrenagens diferentes em operação a partir dos grandes bancos, como Goldman Sachs e elementos principais de Wall Street, e inteligência e pessoas no Departamento de Estado e da Saudita."
--- Julian Assange
"No final de 2011 há um documento interno chamado Tick da Líbia que foi produzido para Hillary Clinton, e é a descrição cronológica de como ela era a figura central na destruição do Estado da Líbia, que resultou em cerca de 40.000 mortes dentro da Líbia; Os jihadistas se mudaram, Isis mudou-se, levando ao refugiado europeu e crise migrante."
--- Julian Assange
"Hillary Clinton é a representação central lisa de tudo isso, e ' Tudo isso é mais ou menos o que está no poder agora nos Estados Unidos. É o que chamamos de estabelecimento ou o consenso DC. Um dos e-mails de podestas mais significativos que lançamos foi sobre como o Gabinete de Obama foi formado e como metade do gabinete de Obama foi basicamente nomeado por um representante do Citi Bank. Isso é bastante surpreendente."
--- Julian Assange
"Wikileaks tem sido um forte proponente da Liberdade de Informação Act. Isso provavelmente, na verdade, se você pensar sobre isso, provavelmente contra nossos interesses como - como editora. Mas acreditamos que as pessoas têm o direito de conhecer informações verdadeiras sobre o que seu governo está fazendo."
--- Julian Assange
"Eu quero configurar um novo padrão: 'jornalismo científico.' Se você publicar um papel no DNA, é necessário, por todos os bons Revistas biológicas, para enviar os dados que informam sua pesquisa - a ideia sendo que as pessoas vão replicá-lo, verificá-lo, verificá-lo. Então isso é algo que precisa ser feito para o jornalismo também. Há um desequilíbrio imediato de poder, naquele leitor é incapaz de verificar o que estão sendo contados, e isso leva ao abuso."
--- Julian Assange
"Qual é o possível benefício? Este material pode salvar vidas? Pode melhorar a qualidade de vida no Iraque? Pode tender a moldar nossas percepções de como a guerra deve e não deve ser conduzida? Pode moldar nossas percepções de quem deve ser conduzindo guerra e de que maneira? E a resposta para isso é um sim claro."
--- Julian Assange
"Existem os e-mails da PODESTA que estamos publicando. [John] Podesta é o principal gerenciador de campanha de Hillary Clinton, portanto, há um fio que atravessa todos esses e-mails; Há bastante pay-for-play, como eles chamam, dando acesso em troca de dinheiro para estados, indivíduos e corporações."
--- Julian Assange
"Acho que absolutamente incrível que a narrativa sobre esta situação não é Coloque publicamente na imprensa, porque não se adequa à narrativa do estabelecimento ocidental - que sim, o Ocidente tem prisioneiros políticos, é uma realidade, não é só eu, há um monte de outras pessoas também."
--- Julian Assange
"Como um Estado-Membro da União Europeia, como País cometido em toda a sua história à luta pelos valores que fiz o meu próprio, como o quinto poder mundial, como um país que marcou minha vida e a União Europeia abriga parte da União Europeia, a França pode agir se quiserem Então."
--- Julian Assange
"Minha resposta é que [Donald] Trump não teria permissão para ganhar. Por que eu digo isso? Porque ele teve todo o estabelecimento fora do lado; Trump não tem um estabelecimento, talvez com exceção dos evangélicos, se você puder chamá-los de um estabelecimento, mas bancos, inteligência [agências], empresas de armas ... Grandes dinheiro estrangeiros ... estão todos unidos atrás de Hillary Clinton, e a mídia também, os donos de mídia e até mesmo jornalistas em si."
--- Julian Assange
"Trump não Tenho um estabelecimento, talvez com exceção dos evangélicos, se você puder chamá-los de um estabelecimento, mas bancos, agências de inteligência, empresas de armas, grande dinheiro estrangeiro, estão todos unidos atrás de Hillary Clinton, e a mídia também, os proprietários da mídia E até mesmo jornalistas em si."
--- Julian Assange
"Porque [Donald Trump] tão claramente - através de suas palavras e ações e o tipo de pessoas que aparecem em seus rallies - representa pessoas que não são do meio, não a classe média educada do meio, Há um medo de parecer estar associado de qualquer maneira com eles, um medo social que abaixa o status de classe de qualquer um que possa ser acusado de de alguma forma assistindo Trump de forma alguma, incluindo qualquer crítica de Hillary Clinton."
--- Julian Assange
"Th é um problema. Quero dizer, como qualquer tipo de crescente organização de startup, somos meio esmagados pelo nosso crescimento, e isso significa que estamos recebendo uma enorme quantidade de divulgações denunciantes de um calibre muito alto, mas não tem pessoas suficientes para realmente processar e veter isso Informações."
--- Julian Assange
"[Vamos falar] Donald Trump. O que ele representa na mente americana e na mente européia? Ele representa lixo branco americano, [que Hillary Clinton chamou] 'deplorável e irremável'. Significa a partir de um estabelecimento ou perspectiva cosmopolita e urbano, essas pessoas são como os pescoços vermelhos, e você nunca pode lidar com eles."
--- Julian Assange
"Temos uma maneira de lidar com informações que têm uma espécie de informação pessoal - identificando pessoalmente nele. Mas há segredos legítimos - você sabe, seus registros com seu médico; Isso é um segredo legítimo. Mas nós lidamos com denunciantes que estão vindo para a frente que são realmente bem motivados."
--- Julian Assange