Frases de "Julian Fellowes" sobre "LIVRO"
"Lust, que o estado comumente conhecido como 'apaixonado' é uma espécie de loucura. É uma distorção da realidade tão notável que deve, por direitos, permitir a maioria de nós entender as outras formas de lunismo com a simpatia de companheiros de sofredores. Mas, paradoxalmente, louco e sofrimento como um é, e o calor da chama, poucos de nós são felizes, pois sentimos que a paixão escorregam não, enquanto a maioria das pessoas tem sido em seus infelizes quando apaixonada, é, no entanto, o estado Ser humano em anseios por cima de tudo."
--- Julian Fellowes
"Ele viveu uma ficção. E, claro, ele acha que se você ama alguém suficiente, eles vão te amar. E se você dirigir as coisas o suficiente, as coisas vão, sob o seu controle, virão direto. E esta é a ficção do controlador: Um controlador acha que eles podem controlar sua vida em ser o que querem que seja. Mas a vida deles nunca será o que quer que seja até que parem de controlar, e essa é a jornada deles."
--- Julian Fellowes
"Maggie Smith tem um senso único de comédia, baseado em uma visão um pouco irônica da vida real, tornando-a mais engraçada e mais triste. Mas talvez sua maior habilidade, ou pelo menos a que mais me intriga, é como ela pode transmitir emoção profunda e poderosa sem vestígios de sentimentalismo."
--- Julian Fellowes
"O momento em que fui apresentado à minha esposa, Emma, em uma festa que pensei, aqui ela é - e 20 minutos depois Eu disse a ela que deveria se casar comigo. Ela pensou que eu estava tão bravo quanto um rato. Ela nem me daria seu número de telefone - e ela escreveu em seu diário: "Um homem engraçado me pediu para casar com ele.""
--- Julian Fellowes
"Minha própria crença é que a maioria das pessoas está tentando fazer o melhor possível. Isso não significa que eles não têm um lado desagradável, ou que eles não têm um mau humor, ou que nunca fizeram nada que se sentem envergonhados. Mas a ficção opera com as pessoas acordando tentando ser horrível, e eu não acho que a maioria das pessoas está tentando ser horrível."
--- Julian Fellowes