Frases de "Julianna Baggott" sobre "ARTE"
"Eu sou um escritor de fé que se preocupa com a intolerância da religião. Eu olho para o passado e o medo não aprendemos com isso. Acredito que a humanidade é capaz de mal, bem como grandes atos de coragem e bondade. Eu tenho esperança. No fundo, acredito no espírito humano, embora às vezes essa crença seja abalada."
--- Julianna Baggott
"Às vezes, quando lendo em voz alta ao meu marido, começarei a chorar. Completamente me atordoou. Como se as palavras no meu corpo e na página - em relação entre si - são casonos contra meus próprios sentimentos sobre o que estou escrevendo até que eles sejam soltos no ar e se tornem seus próprios. Então eu percebo o que posso ou não ter feito."
--- Julianna Baggott
"Primeiro, você entrega de alguma alegria básica - esmagadora, angústia existencial, uma entrega ao desejo, etc. E então você promete resistir a falar de maneira inteira sobre o clima, para incentivar o clichê, para defender as virtudes da média. Você entrega a necessidade de ser entendido e, em troca, você recebe uma barra de sabão normal. E você pode se lavar e ser renascido diário para um mundo seguro de amor modesto e duradouro ou, pelo menos, ligação leve e bem educada."
--- Julianna Baggott
"E eu sei que eu deveria me sentir culpado por querer as pessoas Compre meus livros ... e livros em geral? Romances e poesia, eles pertencem ao reino da arte. Quão suja de nós tentarmos a arte de Hawk! Mas, depois de uma década de mão-torcer e desculpas, não consigo mais reunir a culpa."
--- Julianna Baggott
"Eu sou politicamente pró-escolha, mas pessoalmente pró-vida. Eu tenho minha fé, mas me recuso a forçá-lo no mundo em geral - especialmente este mundo, tão brutal e injusto. Eu não posso fazer essas decisões pessoais de vida pessoal e decisões para os outros - nem acredito que eles devem ser feitos por uma igreja administrada por homens sem filhos."
--- Julianna Baggott
"Escritores são socialmente observadores. Encontramos pessoas infinitamente fascinantes, e a vida real é misteriosa. Às vezes é difícil parar de olhar para o strut e grita do meu companheiro. Eles podem ser bastante inspiradores. Às vezes é difícil parar de falar com eles para ver o que no mundo eles estão pensando."
--- Julianna Baggott
"Acredito que uma das coisas mais condenáveis sobre nossa cultura é o ditado de nunca falar religião e política . Porque não modelamos esse discurso na mesa de jantar e no Dia de Ação de Graças, não sabemos como fazer bem e não estamos ensinando nossos filhos sobre o mundo e sobre como discutir."
--- Julianna Baggott
"Eu sempre acho que sei que um romance irá. Eu escrevo mapas em blocos de arte grandes como o tipo que eu carrego na faculdade quando fui sincero sobre o desenho. Eu preciso ter alguma ideia da forma do romance, onde está indo, para que eu possa prosseguir com confiança. Mas a verdade é que meus personagens começam a fazer e dizer coisas que eu não espero."
--- Julianna Baggott
"Nasci na era do romance. Eu escrevi muitos, assim como coleções de poesia e ensaios para adotar. Eu escrevi para polegadas, contagens de palavras, contagens de página, até mesmo o soneto e o roteiro (que eu chamo de poema de enredo). Eu escrevo narrativo. É isso. Eu só quero contar isso."
--- Julianna Baggott
"I escreveu antes que eu pudesse escrever. Eu tenho minhas mãos em um diário, talvez uma mão-para baixo; Eu tinha três irmãos mais velhos. Minhas primeiras entradas estão na caligrafia dos armários irmãos em idade (5 anos meu senior). Ela deve ter se cansado dos meus ditados porque desistiu e, em seguida, meu rabisco blocky aparece. Eu escrevi jogadas como uma criança principalmente."
--- Julianna Baggott
"Se os homens são pagos / elogiados mais do que mulheres para o mesmo trabalho do que sempre paga para permitir que o homem tenha mais liberdade para se despejar mais em seu trabalho - pense em atletas, atores com mais de 28 anos de idade, advogados, contadores, colégio decanos."
--- Julianna Baggott