Frases de "Kate DiCamillo" sobre "DESIGUALDADE"
"Seasons passou, cair e inverno e primavera e verão. Folhas explodiram através da porta aberta da loja de Lucius Clarke, e chuva, e a luz verde esperançosa da primavera. As pessoas vieram e foram, avós e colecionadores de bonecas e meninas com suas mães. Edward Tulane esperou. As estações se transformaram em anos. Edward Tulane esperou. Ele repetiu as palavras da velha boneca repetidamente até que usassem um groove suave de esperança em seu cérebro: alguém virá; Alguém virá para você."
--- Kate DiCamillo
"Há uma noção de arte neste país que você tem que ser nutty ou especial ou "chamado" para ser um artista. Acredito que as perguntas que todos devem se perguntar são: "Você quer fazer isso? Você está disposto a fazer isso mal? Você está disposto a fazer o trabalho de fazer isso? Você está disposto a persistir quando todo mundo lhe disser que é bobo?" Se você estiver disposto a fazer isso, então você pode fazer isso."
--- Kate DiCamillo
"Quando eu era criança adorei ler, mas não escrevi e não criei mundos imaginários. Então, se um aluno se afasta pensando, "ela é obviamente apenas uma pessoa comum, mas ela pode fazê-la viver fazendo o que ela quer fazer. Talvez isso se aplique também", então sinto que meu tempo foi bem gasto. ."
--- Kate DiCamillo
"As palavras: "Eu tenho um cachorro chamado Winn-Dixie", estourou na minha cabeça na voz de uma menina pequena com um sotaque sul. Eu estava escrevendo o tempo suficiente naquele momento para saber não ignorar esse tipo de bandeira vermelha. No dia seguinte, coloquei o que estava trabalhando, comecei com aquela frase, e segui-lo até o fim."
--- Kate DiCamillo
"Sr. e a Sra. E a Sra. Watson Love Mispy [Watson]. Eugenia odeia misericórdia. O bebê gosta de misericórdia. Misericórdia ama brinde. E o enredo, se você quiser ser tão generoso quanto chamá-lo de uma parcela, liga esses elementos. amo misericórdia. Eugenia odeia misericórdia. O bebê gosta de misericórdia. Misericórdia ama brinde. E o enredo, se você quiser ser tão generoso quanto chamá-lo de uma parcela, liga esses elementos."
--- Kate DiCamillo
"Eu lembro de querer escrever um livro com alguém, o alguém sendo kate [dicamillo], e nós decidiu escrever cerca de dois amigos. Não tínhamos ideia de como começar este projeto - nenhum de nós já havia colaborado com outro escritor - e tenho certeza que começamos dando nossos dois amigos uma meia, só para ver o que eles fariam com isso. E foi de lá."
--- Kate DiCamillo
"Misericórdia Watson é obcecado com o brinde. O que estava me bloqueando foi o desafio de tentar entender o que ela ama, o que a motiva. Essa foi a peça que falta. Torrada tornou-se o símbolo físico da misericórdia esperançosa ganância e obsessão. Sem esse elemento no lugar, não fazia sentido."
--- Kate DiCamillo
"Na reivindicação de bagagem no aeroporto de Minneapolis, o cara veio até mim e disse: "Talvez você esteja errado, talvez histórias importam." Eu escrevi isso em uma sucata de papel e colocá-lo acima da minha mesa. Essa foi a coisa que me empurrou até o fim de dizer a desespereaux, esse comentário: "Talvez eles façam ... Talvez histórias importam.""
--- Kate DiCamillo
"Eu acho, oh meu deus, as crianças estão lendo, e elas se importam com um livro o suficiente para vir e Fale comigo sobre um livro que eles se importam. Se eu pensar sobre isso como sendo uma celebridade, isso me assustara. Mas eu só penso, sortudo, que eu faço uma parte dessa coisa toda."
--- Kate DiCamillo
"Fomos 15 minutos nele e nada estava acontecendo; Eu pensei, bem, isso não vai funcionar. Então, de repente, tudo clicou. Eu não sei quanto tempo nos levou, mas eu apenas apareceria no escritório de Alison [McGhee]. Ela digitaria e nós apenas chutá-lo para frente e para trás. A escrita é tão assustadora para mim, um esforço tão solitário, e tornou-se uma coisa maravilhosa para aparecer e ter outra pessoa passar por mim. Na verdade, era uma experiência maravilhosa."
--- Kate DiCamillo
"Quando É meu editor dizendo-me como reescrever uma história, ouço e faço o que ela pergunta porque eu aprendi que recebo um livro melhor no final. Eu não posso dizer que estou feliz quando li essa carta editorial. É sempre um pouco doloroso e assustador. Mas eu aprendi isso - pouco a pouco - posso fazer as mudanças e fazer o trabalho."
--- Kate DiCamillo
"Esta é a grande coisa sobre escrever para as crianças. Adultos podem não fazer nada se eles me reconheceram. Mas se eles me vêem, e eles estão com uma criança, eles vão dizer a criança que eu sou. Eles acham que devem dar isso para o garoto. Então, geralmente que envia o garoto."
--- Kate DiCamillo
"Os Watsons perderam de vista o fato de que a misericórdia Watson é um porco, e eles a amam verdadeiramente, loucamente, profundamente. Eles vivem ao lado de duas irmãs idosas, Eugenia Lincoln e Baby Lincoln. Eugenia Lincoln está horrorizada que um porco está morando na casa ao lado. Baby Lincoln secretamente gosta de misericórdia muito."
--- Kate DiCamillo
"Eu estava visitando minha mãe na Flórida quando os ataques de 11 de setembro de 2001 aconteceram. Eu estava trabalhando no conto de desespereaux nesse ponto. Eu já tinha entrado em escrever com muita trepidação e medo, e então essa coisa horrível de Deus acontece e foi muito difícil até voltar para casa a Minneapolis."
--- Kate DiCamillo