Frases de "Kathryn Budig" sobre "CORAçãO"
"Meu lema na vida é 'AIM Verdadeiro'. Veio do meu amor de Artemis, a deusa da caçada. Ela me inspirou a desportar uma flecha de ouro ao redor do meu pescoço porque me lembrou de sua força e que eu sempre posso bater na minha marca quando eu definir a intenção, siga o que faz meu coração bater e apontar verdadeiro. A flecha era um lembrete de que eu posso cortar todos os obstáculos, que eu tenho poder, beleza e a capacidade de escolher o amor sobre o medo a cada momento da minha vida."
--- Kathryn Budig
"Existe um "corpo de yoga" estética, que é Long e Signewy. Eu sou curvilínea. Eu faço louvado em uma base regular, com as pessoas me dizendo: "Uau, você é tão corajosa", simplesmente por mostrar meu corpo curvilíneo. Ser corajoso vai para a guerra; Ser curvilíneo não é corajoso. Precisamos ter cuidado com a forma como usamos nossas palavras."
--- Kathryn Budig
"Então reconheça aqui para si mesmo: 'Eu sou único, e enquanto pode haver alguém que é melhor que eu nisso ou isso, não importa porque eles' me sou eu. Então, não importa o que, eles nunca farão como eu, porque isso é impossível. "Então abraçar as peculiaridades, abraçam sua individualidade, abraçam onde você está na vida. Ninguém mais é como você, e isso é especial, e isso é único."
--- Kathryn Budig
"Neste dia e idade, a mídia social é uma grande parte de um negócio, que eu realmente amo. É uma plataforma fenomenal para compartilhar sua mensagem, manter os outros e me inspirar e ajudar a manter seus alunos conectados aos seus eventos. A parte mais difícil é a capacidade anônima de dizer o que você quiser."
--- Kathryn Budig
"Eu posso ser altamente competitivo, que é, em última análise, por que eu escolhi yoga como uma carreira. Eu pensei que iria drenar o impulso competitivo de mim e me permitiria estar presente e conteúdo. O mundo da ioga tornou-se altamente competitivo desde então e costumava me deixar louco até que eu percebi que há trabalho para todos."
--- Kathryn Budig
"Qualquer vez Eu sinto que minhas penas desaparecem do sucesso de outra pessoa, eu tenho que verificar Eu mesmo. É normalmente com base no ego relacionado ao ego e é meu trabalho diário deixá-lo ir e se concentrar em mim, porque essa é a única pessoa que eu posso controlar e crescer."
--- Kathryn Budig
"Eu era um tomboy crescendo e depois caí no mundo do teatro e do teatro musical. Uma namorada me apresentou a Yoga na faculdade e eu estava viciado. Eu realmente não sabia nada sobre isso, exceto que foi o destaque da minha semana. Acabei de me formar pela Universidade da Virgínia e me movendo para Los Angeles, onde eu poderia continuar agindo e fazer um treinamento de professores de yoga. Eu fui praticando uma ou duas vezes por semana a várias horas todos os dias. Eu adorei."
--- Kathryn Budig