Frases de "Kelly Link" sobre "FONES DE OUVIDO"
"So Sim, este é um show sobre uma menina adolescente, seus amigos e vários vampiros. Vampiros em diários, vampiros freqüentando o ensino médio, vampiros investigando vários eventos sobrenaturais misteriosos, vampiros atormentando uns aos outros, vampiros escutando uns sobre os outros, e vampiros sendo sarcásticos sobre os penteados de outros vampiros. Vampiros abraçando todas as oportunidades possíveis para tirar suas camisas."
--- Kelly Link
"Eu gasto muito tempo avermelhando as frases que eu abaixei a página. Uma vez que eu tenha passado essa fase, isso não importa o que a rotina é (café, casa de outra pessoa, minha mesa de jantar), eu sou muito rápido. Eu volto para o começo do que eu estou trabalhando, a cada meia hora, e revisei meu caminho de volta para onde parei. Eu tenho meus fones de ouvido, estou verificando e-mail, eu olho para o Twitter e Tumblr, e bebo muito café. Eu preciso de muita distração para trabalhar."
--- Kelly Link
"Eu construí um canhão fora de gelo, e me envolvi no tapete funeral que meus maridos e esposas tinha tecido para mim fora de seu próprio cabelo, e uma das minhas esposas era meu artilheiro. Voltei aqui, depois de muitas aventuras, e uma vez, quando eu estava bebendo, doou o tapete funeral para o Museu Nacional. Quando eu estava sóbrio, pedi de volta, mas eles afirmaram não saber o que eu estava falando."
--- Kelly Link
"Maioria das coisas que eu lembro da infância não faria uma história particularmente boa: resgatar vermes durante as tempestades, nosso schnauzer atacando uma roda de Queijo quando alguém caiu durante o jantar, meus pais nos enganando em montanha espacial na Disney World (nós pensamos que era um povo educativo - mover tipo de passeio), jogando star wars (eu tenho que casar harrison ford e minha irmã casaram Luke Skywalker ) no primeiro e segundo grau. Por outro lado, sempre tivemos muitas babás interessantes - estudantes e amigos seminários dos meus pais - que contavam realmente boas histórias de fantasmas."
--- Kelly Link
"O que eu gosto sobre narrativa em geral é quando há alguns incongruência entre a forma e o conteúdo. Digamos, misturando o gótico com uma narrativa de vinda de idade. Dizendo uma história de amor que também é uma história de monstros. Misture os tropes de super-herói com seus tropos de monstro. Eu gosto de confusão de categoria."
--- Kelly Link
"Como se a nossa felicidade, nossa boa sorte, pode esfregar, os concorrentes nos pediram para uma luz: eles roçam contra nós nos corredores, puxam fios de cabelo fora de nossa roupa. Sempre que saímos da nossa cama, nosso quarto - nem muitas vezes - dois ou três têm certeza de estar espreitando do lado de fora da nossa porta."
--- Kelly Link
"Eu gostaria de escrever um romance, ou pelo menos tentar escrever um, embora meus motivos não sejam inteiramente puros. Por um lado, eu pergunto sobre escrever romances tanto que me sinto culpado por nunca ter escrito um. E embora eu não tenha forte desejo de escrever um romance, eu odiaria não tentar. Isso seria apenas bobo. Por outro lado, eu odeio a ideia de slogging através de algo que acaba por não ser bom."
--- Kelly Link
"Você diz que se não tivéssemos acabado de se casar, você gostaria de se casar com a Srta. Arkansas. Mesmo que ela não possa soletrar. Ela pode se sentar no cabelo dela. Um amante poderia subir aquele cabelo como uma corda de ginástica. É cabelo de conto de fadas, cabelo de rapunzel. Nós vimos a sua prática para o concurso no salão de baile de hotel com dois porcos selvagens, seu cabelo trançado em duas lasasses."
--- Kelly Link
"Havia algo sobre palhaços que eram piores do que zumbis. (Ou talvez algo que fosse o mesmo. Quando você vê um zumbi, quer rir primeiro. Quando você vê um palhaço, a maioria das pessoas ficam um pouco nervosa. Há a palidez e a maquiagem do estilo do mortário, o embaralhamento e o Cabelos desarrumados. Mas os palhaços eram provavelmente maliciosos, e eles se moviam rapidamente nessas pequenas bicicletas e naqueles pequenos carros abarravados. Os zumbis não eram muito de nada. Eles não levaram instrumentos musicais e não se importavam ou não, você riu ou não Neles. Você sempre sabia o que zumbis queria."
--- Kelly Link
"Ninguém diz a ela para calar a boca. Seria inútil. Amy tem um grande coração e uma boca ainda maior. Quando chove, Amy resgata os vermes da calçada. Quando você se cansa de ter um segredo, você diz a Amy. Entenda: Amy não é muito mais estúpido do que qualquer outra pessoa na história. É só que ela pensa em voz alta."
--- Kelly Link
"Estamos sentados em nossa cama de lua de mel na suíte de lua de mel. Estamos em estado de lua de mel, em nosso mês de mel. Estas palavras são tão doces: querida, lua. Esta cama é tão grande, poderíamos viver nisso. Temos sido felizmente abandonado - mel abandonado - nesta cama por dias."
--- Kelly Link
"Eu fiquei um pouco supersticioso sobre ouvir música quando escrevo. Uma vez que uma história está indo para algum lugar, continuo ouvindo a mesma música sempre que trabalho nessa história. Parece me ajudar a manter a voz e, alternativamente, se eu precisar fazer algum tipo de mudança dramática, eu vou e colocar em algo diferente para se sacudir ..."
--- Kelly Link
"Bem, eu nunca deixo de fora, naquele não venho com informações ou descrição que eu não uso, então eu não uso. Eu só vi com o que me parece absolutamente essencial para fazer a história funcionar. Eu não sou geralmente um sobrescrito. Como eu reviso, geralmente é uma questão de adicionar tanto detalhes vívidos como necessário para tornar claro a história sem desacelerar o impulso da história."
--- Kelly Link
"Nenhum assistente se tornou útil por magia, ou, se eles tentaram, eles só fizeram questões piores. Nenhum feiticeiro nunca parou uma guerra ou consercou uma cerca. É melhor que eles permaneçam em seus pântanos, fora do caminho do povo mundano como agricultores e soldados e comerciantes e reis."
--- Kelly Link
"Eu não fiz nada tão ativo quanto decidir que queria ser um escritor. Por um lado, eu não senti que era a autoridade final sobre se eu era ou não algo como um escritor. (Eu sou uma alma tímida.) Acabei de continuar escrevendo histórias, porque se tornar um veterinário parecia que envolveu muita dissecação."
--- Kelly Link