Frases de "Kevin Spacey" sobre "DANDO"
"Os personagens criados não podem Apenas seja um bocal para o escritor. Quando você olha para um pedaço de escrita, e é genuíno e não parece que todo personagem é apenas um bocal para o escritor, mas que eles foram criados de tal maneira que eles estão expressando uma ideia de que um escritor Quer atravessar, é quando uma história é bem-sucedida."
--- Kevin Spacey
"É o jeito que sinto sobre agir. Que nos recebemos pistas por um escritor sobre a essência ou persona de alguém e é nosso trabalho tentar descobrir quais dessas pistas são verdadeiras, quais dos pistas decidimos seguir e quais dessas pistas que pensamos são herragens vermelhas, ou apenas em A maneira como outro personagem pensa nesse personagem."
--- Kevin Spacey
"Eu acho que quando você se coloca, como os atores têm que fazer , nos sapatos de outras pessoas, quando você tem que colocar a fantasia que outra pessoa se desgastou em sua vida, fica muito mais difícil de ser prejudicada contra eles e até mesmo ser - não tentar olhar para o mundo em certo sentido de "Eu não vou julgar alguém. Vou tentar entender quem são e o que eles são.""
--- Kevin Spacey
"O público falou. Eles querem histórias. Eles estão morrendo por eles. Eles estão torcendo para nós darmos a coisa certa. E eles vão falar sobre isso, compulsão nele, levá-lo com eles no ônibus e para o cabeleireiro, forçá-lo em seus amigos, tweet, blog, facebook, fazer páginas de fãs, gifs bobos, e Deus sabe o que mais sobre isso. ."
--- Kevin Spacey
"Às vezes você se afasta de tocar alguém e você pensa: "Uau que estava longe de minha própria experiência, como eu posso ser. " E às vezes você se afasta pensando: "Uau. Há qualidades nesse personagem que eu não percebi que tinha". E aqueles podem ser interessantes e desconfortáveis."
--- Kevin Spacey
"Claramente o sucesso do modelo Netflix, liberando toda a temporada de 'Casa de Cartas' de uma só vez, provou ser uma coisa: o público quer o controle. Eles querem a liberdade. Se eles querem compulsionar como eles estão fazendo em 'Casa de Cartas' e muitos outros shows, devemos deixar-lhes compulsão."
--- Kevin Spacey
"Para saber o que você quer, para entender por que você está fazendo isso, dedicar cada respiração em seu corpo para alcançar ... Se você acha que tem algo para dar, se sentir que seu talento particular é vale a pena desenvolver, vale a pena cuidar então, não há nada que você possa conseguir."
--- Kevin Spacey
"As pessoas às vezes dizem: "Não é chato, não é sempre o mesmo? É as mesmas linhas". Eu vou "Bem, você joga tênis? Porque essa é a melhor analogia que posso dar." Se você sair oito vezes e jogar tênis oito vezes esta semana, sim são as mesmas regras, mas é um jogo diferente toda vez que você está naquele tribunal. E essa é a melhor analogia que posso inventar o teatro."
--- Kevin Spacey
"Algumas pistas vieram Maneira do que eu poderia estar me entendi quando me sentei com uma série de atores que tocaram Richard III no passado. E eu estava esperando, é claro, que um deles ou todos eles iriam me dar a chave mágica, o caminho secreto para jogar Richard III, mas nenhum deles fez isso. Mas cada um deles disse o seguinte: "Seja Cuidado ""
--- Kevin Spacey
"Eu gostei porque era um roteiro tão perigoso e mostrou apenas o que os seres humanos são capazes. Aqui estava um filme no qual Morgan Freeman e Brad Pitt, que sempre ganham em todos os filmes que eles já fazem, simplesmente não ganham. Eu senti que era escandaloso por um filme comercial."
--- Kevin Spacey
"A coisa que é sempre tão surpreendente sobre as peças escritas em outro século é o quão notavelmente elástica eles são. Quando você ouve a maneira como o Shakespeare ataca os relacionamentos, por exemplo, mesmo que as palavras possam começar a parecer estranhas, na verdade, elas são tão acessíveis, as motivações tão claras, as ressonâncias tão contemporâneas. Quando você o coloca em um contexto moderno - poderíamos muito bem estar em um lugar com alguém como Gaddafi ou Mubarak - torna-se aparente como Richard III ressoa com esse tipo de personalidade, com mídia e manipulação, alianças e ciúmes mesquinhos."
--- Kevin Spacey