Frases de "Kim Basinger" sobre "MEIOS DE COMUNICAçãO"
"Meu pai trabalhou muito duro pelo dinheiro que ele fez, e minha mãe trabalhou muito para manter esta família para cima e correr e todo o crianças alimentadas e tudo mais. E ela fez isso de uma forma brilhante. Ambos fizeram. De fato, a ética de trabalho, para mim, é tão importante nesta vida."
--- Kim Basinger
"Você pensaria com todas as revistas e as cobertas e todas as coisas sexy que eu fiz, que isso é extremamente uma parte de mim. Mas mesmo que tivesse tocado esses papéis e me vesti e estive nas capas dessas coisas e fiz isso e isso, é tudo tal pretexto. Então eu só pensei: "Eu não posso ser uma daquelas garotas. Eu uso jeans do BIB. Eu não uso roupa de baixo assim. Eu não me mudo no mundo assim." Você sabe, eu sou mais baixo rastafarian, louco."
--- Kim Basinger
"Eu fui tão abençoado porque tive tanta longevidade. Eu não sou uma grande garota de tapete vermelho. Mas eu amo o trabalho. Neste negócio, você pode estar no topo do mundo e no fundo do barril, e você é suco de uva. Eu estive em ambas as extremidades. Pode fazer você se tornar o que você realmente é."
--- Kim Basinger
"Você nunca pára o processo de medição porque estes são oceanos tão profundos que eles não têm fundo, e leva muito tempo para sabe disso. Só vai para um lugar mais alto depois de ter ido para as profundezas onde você acha que há um fundo - e quando você descobre que não há fundo, apenas se eleva nessa pluma de euforia."
--- Kim Basinger
"Eu sou um ser humano altamente, altamente altamente criativo. Eu escrevo música o tempo todo. Eu escrevo scripts constantemente. Eu corro minha própria empresa de produção. Eu também sou uma empresária muito determinada. Eu tenho uma cidade para lidar. Eu tenho muitas coisas para fazer e não tenho tempo para ser classificado como difícil, e eu não tenho tempo para me importar."
--- Kim Basinger
"Eu fui para a Universidade da Geórgia por Um ano antes de sair, e então fui morar com Eileen Ford em Nova York para a agência de modelagem. Agradeço a Deus que eu poderia fazer isso porque todas as outras crianças estavam fazendo empregos fazendo outras coisas, e quando cheguei a Nova York, fiquei muito abençoada. Eu não tinha que parar e ser uma garçonete. Eu comecei a ganhar dinheiro com uma idade muito jovem e foi apenas muita sorte."
--- Kim Basinger