Frases de "Koushun Takami" sobre "PRECISA"
"Você usa roupas legais, você procura respeito, você ganha muito dinheiro, mas qual é o ponto É todo inútil. Claro. Claro, esse tipo de falta de sentido pode se adequar a essa nação de baixa qualidade. Mas você vê, ainda temos emoções como alegria e felicidade, certo? Eles podem não montar muito. Mas eles preenchem nosso vazio. Esse é o Apenas explicação que eu tenho."
--- Koushun Takami
"Takako olhou nos olhos de Hiroki E sorriu. "Você se tornou um garanhão." "E ... Você é a garota mais estilina do mundo." Takako sorriu fracamente. Ela queria agradecer, mas ela estava fora de respiração. Ela apenas olhou para os olhos de Hiroki. Ela era grata. Pelo menos ela não ia morrer sozinha. A última pessoa a ficar com ela acabou sendo Hiroki. E ela era grata. Ela realmente era."
--- Koushun Takami
"Você é tão gentil, Kazuhiko. Isso é o que eu gosto em você. "Eu gosto de você também. Eu te amo muito." Se ele não fosse tão inarticulado, Kazuhiko poderia ter dito muito mais. Quanto sua expressão, sua maneira gentil, sua pura alma não contentada para ele. Quão importante, em suma, sua existência era para ele. Mas ele não foi capaz de colocar em palavras. Ele era apenas um estudante de terceiro ano em júnior alto, e pior ainda, composição era um dos seus piores assuntos."
--- Koushun Takami
"Shinji lentamente caiu para a frente em seu rosto. Detritos saltaram no impacto. Demorou menos de trinta segundos para o resto de seu corpo morrer. O lembrança de seu amado tio - o brinco usado pela mulher que amava - agora estava manchado com o sangue correndo a orelha esquerda de Shinji, refletindo o brilho das chamas vermelhas do prédio da fazenda. E assim o menino conhecido como O terceiro homem, Shinji Mimura, estava morto."
--- Koushun Takami
"Além disso - embora fosse bastante irrelevante agora - ele não tinha ideia de seu assassino, Kazuo Kiriyama, tinha, em sua mansão que era muito maior que a casa de Toshinori em Shiroiwa -Cho, dominou o violino em um nível muito superior a Toshinori há muito tempo - e depois jogou seu violino no lixo."
--- Koushun Takami
"Ela olhou para o céu, agora tingiu com laranja. "Por favor, viva. Fale, pense, agir. E às vezes escute música ..." Ela parou brevemente. "Olhe para as pinturas, deixe-se ser movida. Rir muito, e às vezes, chorar. E se você encontrar uma garota maravilhosa, então você vai para ela, e a ama."
--- Koushun Takami
"SHOGO olhou para Shuya e Noriko. "O vencedor forçado a transferir para outra escola onde ele ou ela é pedido para não mencionar o jogo e é instruído a liderar uma vida normal. Isso é tudo. "Shuya sentiu seu peito para dentro e seu rosto congelou. Ele olhou para Shogo e percebeu que Noriko estava segurando a respiração. Shogo disse:" Eu era estudante na classe C, segundo distrito, Kobe, Hyogo Prefecture . "Ele acrescentou:" Eu sobrevivi ao programa realizado na Prefeitura de Hyogo no ano passado."
--- Koushun Takami
"Uma coisa foi absolutamente certa - foi um dado para Kazuo. Embora ele possa não ter particularmente realizado, ou mais apropriadamente, talvez porque ele era incapaz de vir a tal realização, era isso que aconteceu: ele, Kazuo Kiriyama, não sentia emoção, sem culpa, sem pena, sem pena, Para os quatro cadáveres, incluindo a Mitsuru's - e que desde o dia em que ele foi abandonado neste mundo em que ele era, ele nunca tinha sentido uma única emoção."
--- Koushun Takami
"Kazuhiko poderia ter levado sua arma e apontou para a pessoa por trás deles. Mas Sakura não gostaria disso. O que ela queria era deixar este mundo em silêncio antes de sermos sugados nesse massacre horrível. Nada era mais importante para ele do que ela. Não havia espaço para compromisso. Se isso fosse o que ela tremera alma queria, então ele a seguiria. Ele tinha sido mais eloqüente, ele poderia ter descrito seus sentimentos como algo como: "Eu vou morrer por sua honra". Seus dois corpos dançaram no ar além do penhasco, suas mãos ainda estão presas, o Mar Negro sob eles."
--- Koushun Takami