Frases de "Laura Moriarty" sobre "QUER"
"Eu sei que às vezes quando você está realmente preocupado com alguma coisa, termina Não sendo quase tão ruim quanto você acha que será, e você consegue ser aliviado que estava apenas sendo bobo, preocupando-se muito com nada. Mas às vezes é exatamente o oposto. Pode acontecer que tudo o que você esteja preocupado será ainda pior do que você poderia imaginar, e acha que você estava certo em estar preocupado, e mesmo assim, você não estava preocupado o suficiente."
--- Laura Moriarty
"Talvez as crianças só querem o que for, não conseguem. E então eles crescem e dão a seus filhos o que queriam, ser um silêncio ou informação, afeição ou independência - para que a criança, por sua vez, despedaça outra coisa. Com cada geração, os balanços do pêndulo de oposto a oposto a oposto, quietude e paz tão elusivo."
--- Laura Moriarty
"Minha mãe diz que quando a Sra. Rowley é média, o que é geralmente o Caso, é realmente porque ela é apenas infeliz, e quem poderia culpá-la com um marido assim. . . Ela diz que esta é realmente a única razão pela qual as pessoas são sempre - elas têm algo ferindo dentro deles, uma garra de infelicidade coçando seus corações, e isso os machuca tanto que às vezes eles têm que empurrá-lo para fora de suas bocas para arranhão outra pessoa, só para se dar um descanso, um momento de alívio."
--- Laura Moriarty
"A coisa que me levou sobre os trens órfãos foi que as experiências eram tão variadas. Algumas das crianças passaram de negligência e fome em Nova York para amavam famílias agrícolas que não podiam esperar para engordá-los, que lhes deu cuidados médicos, uma educação, afeição. E algumas das crianças se tornaram vítimas de crueldade terrível, e mais fome, e mais negligência - tudo dependia de quem os adotou fora do trem."
--- Laura Moriarty
"Shooting Stars não são realmente estrelas, mas meteoritos, queimando o caminho através da nossa atmosfera, às vezes pousando nos oceanos e no meio de Fazendas ... Você poderia fazer desejos se quiser, mas eles são realmente apenas pedaços de rocha caindo do céu, e eles poderiam pousar na sua cabeça e te matar como você procura para fazer um desejo. Realmente, eles são apenas pedras. Eles não se importam com seus desejos."
--- Laura Moriarty
"Enquanto eu estava escrevendo o livro, fui ver o filme mais famoso do Louise Brooks, a caixa de Pandora, no Tivoli na cidade de Kansas, e foi uma experiência encantadora. Você pode assistir a velhos filmes silenciosos em DVD ou mesmo no YouTube, mas era uma sensação diferente observando-a na tela grande, vendo o filme do jeito que as pessoas viram a todos esses anos atrás."
--- Laura Moriarty