Frases de "Lauren Kate" sobre "CORAçãO"
"Eu escolho meu amor por Lucinda", ele ligou para o céu e a terra, aos anjos ao redor dele e os que não estavam lá. Para a alma da única coisa que ele mais amava, onde quer que ela fosse. "Eu agora reafirme minha escolha: escolho Lucinda sobre tudo. E até o fim." -Daniel grigori, paixão"
--- Lauren Kate
"Embora ela odiava parar de beijar, Luce segurou o rosto quente de Daniel em suas mãos. Ela olhou em seus olhos violetas, tentando tirar força. "Sinto muito", disse ela. "Por correr como eu fiz." "Não seja", disse ele, lentamente e com sinceridade absoluta. "Você tinha que ir. Foi preordened; tinha que acontecer." Ele sorriu de novo. "Nós fizemos o que precisávamos fazer, Lucinda." Um jato de calor disparou através dela, fazendo-a tonta. "Eu estava começando a pensar que nunca mais te veria." "Quantas vezes eu te disse que sempre te encontrarei?"
--- Lauren Kate
"Daniel! Luce disse. Ele parece diferente e também precisamente o mesmo? Bill perguntou. Essa é sua alma que você reconhece. Independentemente de como vocês dois podem olhar do lado de fora, você sempre sabe as almas um do outro. Não havia ocorrido a lutar até agora quão notável era que ela reconheceu Daniel em todas as vidas. Alma encontrou a sua. Isso é linda."
--- Lauren Kate
"Cale a boca ", disse Daniel, mas ele disse suavemente e tão ternamente que a luta surpreendia os dois obedecendo." Eu não acho que você é idiota. "Ele fechou os olhos. "Eu acho que você é a pessoa mais inteligente que conheço. E o mais gentil. E ... "Ele engoliu, abrindo os olhos para olhar diretamente para ela -" o mais bonito."
--- Lauren Kate
"Gabbe pulou e apreendeu o Cocanut primeiro, dando o seu conteúdo uma cheirar. "Arriane, ela acabou de passar por um trama", ela repreendeu. Arriane jogou seus ombros de volta. "Precisamente por que ela precisa de algo com um chute", argumentou ela, segurando a bandeja possui, enquanto ela e Gabbe se envolveram em um olhar para baixo. "Tudo bem", disse Arriane, olhando para longe de Gabbe."
--- Lauren Kate
"Houve Layla na plenitude de seus lábios, Lulu nas ondas grossas de seu cabelo, Lu Xin na intensidade de seus olhos castanhos, Lúcia em seu brilho. Ela não estava sozinha. Talvez ela nunca fosse sozinha novamente. Lá, no espelho, foi toda encarnação de Lucinda olhando para ela e se perguntando: "O que é tornar de nós? E a nossa história, e nosso amor?"
--- Lauren Kate
"Tudo o que é bom no céu e na terra é feito de amor. Talvez esse não tenha sido seu plano quando você criou o universo - talvez o amor era apenas um aspecto de um mundo complicado e brutal. Mas o amor foi a melhor coisa que você fez, e se tornou a única coisa que vale a pena salvar. Esta guerra não é apenas. Esta guerra não é boa. O amor é a única coisa que vale a pena lutar por."
--- Lauren Kate
"Eu me vejo para viver para sempre ", ele repetiu. Luce ainda estava perdido, mas continuava falando, um córrego Das palavras derramando de sua boca. "Eu posso viver e assistir bebês nascer e crescer e me apaixonar. Eu os assisto ter bebês e envelhecer. Eu os assisto morrer. Eu sou condenado, Luce, para assistir tudo de novo e de novo. Todos, além de você. "Seus olhos eram vítreos. Sua voz caiu para um sussurro." Você não consegue se apaixonar - "" Mas ... ", ela sussurrou de volta." Eu me apaixonei Amor."
--- Lauren Kate
"A melhor parte foi agora. Foi o que ela levaria com ela de suas jornadas através das idades: ele valeu tudo para ela e valeu tudo para ele. A única maneira de experimentar aquele profundo l Evel do seu amor era entrar em cada novo momento juntos, como se o tempo fosse feito de nuvens. E se desceu a isso nelas próximas nove dias, Luce sabia que ela e Daniel arriscariam tudo pelo amor deles."
--- Lauren Kate
"Soooo, "Arriane disse". Agora você conheceu Randy. "" Eu pensei que o nome dele era cam. "Não estamos falando sobre ele", disse Arriane rapidamente. "Eu quero dizer o homem de lá." Arriane empurrou a cabeça para o escritório onde eles deixaram o atendente na frente da TV. "Whaddya pensa Cara ou garota? "" Uh, garota? "Luce disse Tentativley." Isso é um teste? "Arriane quebrou um sorriso." O primeiro de muitos. E você passou. Pelo menos, acho que você passou. O gênero da maioria das faculdades aqui é um debate em curso em curso. Não se preocupe, você entrará nisso."
--- Lauren Kate
"Eu pensei que o que eu senti por você estava certo ", disse Luce." Eu te amava até que me machuque, até que nosso amor foi consumido pelo seu orgulho e raiva. A coisa que você ligou para o amor me fez desaparecer. Então eu tive que parar de amar. "Ela fez uma pausa." Nossa adoração nunca diminuiu o trono, mas seu amor me diminuiu. Eu nunca quis te machucar. Eu só queria impedir que você me machuque."
--- Lauren Kate
""Então?" ele perguntou. Ela ficou atordoada e espantada - e mais feliz do que jamais foi antes. Não poderia ser real, ela pensou - a menos que ela falasse a verdade em voz alta, com Daniel e o resto dos anjos caídos lá para testemunhar. "Eu sou Lucinda", disse ela. "Eu sou seu anjo.""
--- Lauren Kate
"Do outro lado da sala, ela ouviu um barulho alto. Ela olhou para cima para ver que Roland Ahd caiu de sua cadeira. A última vez que ela olhou para ele, ele estava inclinando-se para trás nas pernas tw, e agora parecia que a gravidade finalmente ganhou. Quando ele tropeçou a seus pés, Arriane foi ajudá-lo. Ela olhou e ofereceu uma onda apressada. "Ele está bem!" ela chamou alegremente. "Levante-se!" Ela sussurrou alto para Roland."
--- Lauren Kate