Frases de "Lewis Black" sobre "FOGUETES"
"As pessoas vão a Vegas, e elas não sabem o que fazer; Aqui está o que você faz. Você vai ao cassino no seu hotel. Na sua chegada, você recebe US $ 100 em trimestres. Leve cerca de US $ 100 para o seu quarto de hotel e olhe para isso por um longo tempo. Por quê? Porque você nunca vai vê-los novamente. Então você leva os trimestres para o banheiro e você os libera, um por um por um. E a coisa boa sobre isso é que toda vez que o banheiro vai fazer backup, e você vai se sentir como um vencedor!"
--- Lewis Black
"Se você está trabalhando na frente de um espelho e observando seus músculos crescerem, seu ego chegou a um ponto onde agora está comendo. É por isso que acredito que deveria haver um psiquiatra em todos os clube de saúde, de modo que quando eles vêem você fazendo isso, eles vão te levar para um pouco de bate-papo."
--- Lewis Black
"Eu gosto de árvores de Natal indoor. E eu gosto de pessoas que decoram suas casas com luzes e toda aquela porcaria. Eu acho que é uma saída saudável para eles. Se eles não estivessem cobrindo seus gramados com luzes cintilantes, eles estariam fazendo algo que era realmente, muito assustador."
--- Lewis Black
"Qualquer um que gosta de escrever um livro é um idiota. Porque é impossível; É como ter uma tarefa de casa todo dia fedorento até que seja feito. E no momento em que você entende, é feito e você está sentado lá lê-lo, e você percebe as 12.000 coisas que você não fez. Quero dizer, escrever não é divertido. Nunca foi divertido."
--- Lewis Black
"Eu não tenho religião porque nasci e levantou judeu. E na primeira noite de Hanukkah, meus pais, quando eu era muito jovem, me deu um top para brincar. Eles chamaram de dreidel. Eu sabia que era um top. E como eu olhei para o topo, eu disse: "Você sabe. Eu não acho que vou ser judeu por muito tempo."
--- Lewis Black
"Isto é A coisa que eu nunca entendi: se alguém está indo para o inferno por ser gay ou ser judeu ou muçulmano ou ter um aborto, então o que você está preocupado? Você não precisa tentar converter essas pessoas ou tentar salvá-las. Se você realmente acredita em sua religião, essas pessoas já estão condenadas, então pare de se preocupar com elas."
--- Lewis Black
"Uma das coisas mais importantes, especialmente quando você é Deixando a escola, é perceber que você vai estar lidando com muitos idiotas. E muitos desses idiotas são responsáveis pelas coisas, então se você estiver em uma entrevista e realmente quer dizer a pessoa, não faça isso."
--- Lewis Black
"Cristãos criaram um feriado que se tornou um besta que não pode ser alimentada. O Natal fica mais longo e mais longo e mais longo, e você não se importa, não é? Você apenas leva mais e mais do calendário para si mesmo. É inacreditável. Quanto tempo demora as pessoas para fazer compras? Está além da crença. É insano. Quando eu era criança, Halloween era Halloween, e Papai Noel não estava cutucando sua bunda nisso."
--- Lewis Black
"Behind me, ouvi uma jovem de 25 dizer: "Se não fosse pelo meu cavalo, eu não teria passado naquele ano na faculdade". Agora eu vou repetir isso, porque isso é repetido. "Se não fosse pelo meu cavalo ..." Como em, Giddyup, Giddyup, vamos - "Eu não teria passado naquele ano na faculdade", que é uma instituição de concessão de grau. Não pense nisso por muito tempo, ou sangue vai atirar no seu nariz!"
--- Lewis Black
"Em Vegas, você tem um público que você não pode encontrar em qualquer outro lugar. É de todo o país. Você joga Seattle, todo mundo é de Seattle. Mas em Vegas, você tem seis de Seattle, um monte de L.a., alguns veganos locais e talvez um fazendeiro de Iowa. Em Vegas, você aprende os e saídas de segurar um quarto por causa desse grande espectro de pessoas."
--- Lewis Black
"Foi o inverno mais frio de sempre! Eu pensei que no inverno passado era o inverno mais frio de sempre, mas eu estava errado agora não era? Você vê porque viajo o tempo todo. Então, no inverno passado, eu estaria no meio-oeste, e a nevasca iria bater. E então eu voaria para casa, e a nevasca bateria de novo!"
--- Lewis Black
"Todo mundo está sempre me perguntando sobre a minha pressão arterial. Eles fizeram uma entrevista uma vez onde me viciam até uma máquina de pressão arterial e eles mexeriam. Eu gritaria e grito, e depois voltaria ao normal em poucos minutos. Tudo o mais provavelmente está apodrecendo, mas a pressão arterial é espetacular."
--- Lewis Black
"Eu sabia que tinha vivido em Nova York por muito tempo quando, alguns anos atrás, eu estava em um metrô indo para o centro, e parou na 14th Street. Na estação, as portas se abriram, e o condutor anunciou que havia uma bomba a bordo e devemos evacuar imediatamente. Ninguém se moveu. Nós apenas olhamos um para o outro: 'Você vê uma bomba?' "Eu não vejo uma bomba." Não há bomba. "Eu só tenho duas paradas - vamos para isso."
--- Lewis Black
"Eu não me importo quem ganha porque eu vou a eventos esportivos para gritar. É o único lugar no planeta que você pode gritar qualquer coisa que quiser. Você pode baixar a vontade, e ninguém vai incomodá-lo. Eu grito coisas como: Minha vida é uma merda! Dan Quayle é um Schmuck! Se eu não fizer sexo em breve, vou explodir! Os pais se voltam para os filhos enquanto eu deixo o estádio e vou: 'Ei, vai um grande fã."
--- Lewis Black
"Se você está vendo um psiquiatra, você está desperdiçando dinheiro porque tudo que você tem a fazer é entrar em um avião, entrar em um metrô amanhã e, inevitavelmente, você vai estar sentado na frente de um cara que está brincando com a si mesmo, e ele estará cantando, "dias felizes estão aqui novamente". Eu te digo - quando vejo aquele cara, sinto-me muito bem comigo mesmo."
--- Lewis Black
"A pior coisa sobre Halloween é, claro, milho de doces. É inacreditável para mim. Candy Milho é o único doce na história da América que nunca foi anunciado. E há um motivo. Todo o milho de doces que já foi feito foi feito em 1911. E assim, já que ninguém come aquela coisa, todos os anos há uma tonelada de lado."
--- Lewis Black
"Eu amo qualquer coisa que me deixa fora da minha própria cabeça. Eu amo música porque é realmente apenas - eu tentei tocar piano quando criança. Eu era horrível. Não ajudou, e isso é absolutamente verdade, que meu professor de piano tinha artrite. E isso não é uma boa maneira de aprender."
--- Lewis Black