Frases de "Marat Safin" sobre "BEM SUCEDIDO"
"Se você estiver perdendo, seja um homem, seja um homem e perca como homem. Não finja que você está ferido e então você começa a correr e começa a atingir os vencedores e, em seguida, de repente você puxa as mãos para cima no ar depois de ganhar a partida. Quero dizer, que tipo de esportista você é? Que tipo de homem você é?"
--- Marat Safin
"Wimbledon não é o torneio que eu amo. Eu não gosto de como eles tratam os jogadores. Há pequenas coisas que não os custam nada e elas fazem um grande negócio disso. Se eles se tratam dessa maneira, bem, temos que tratá-los os mesmos. Queremos ser respeitados, a maneira como respeitamos Wimbledon, mesmo que não seja o melhor Grand Slam na Terra."
--- Marat Safin
"Agora meu objetivo principal não é mais ferido. Estou um pouco com medo de correr e deslizar porque o tornozelo era tão doloroso. Mas eu não sou uma pessoa que corre muito, que passa muita energia no tribunal. Se eu sou mentalmente ok, se nada está me incomodando e eu quero jogar, então está bem."
--- Marat Safin
"É muita pressão. Você tem que pensar no jogo e momento por momento ou leva você à distração. Estou cansado de toda a conversa sobre isso. Todo mundo é obcecado com isso ... Se eu fosse o tipo de pessoa que tinha tênis, tênis, tênis o tempo todo e eu fui para a cama e acabei sonhando com o tênis, eu iria nozes."
--- Marat Safin
"Eu não estou lutando comigo mesmo. Oh meu Deus. É assim que eu sou. Você sabe, a história do hipopótamo? O hipopótamo vem ao macaco e disse: Ouça, eu não sou um hipopótamo. Então, ele se pinta como uma zebra. Ele disse, mas ele ainda é um hipopótamo. Ele disse, mas olhe para você, você é pintado como uma zebra, mas você é um hipopótamo. Então ele vai, você sabe, como eu quero ser um pequeno papagaio. Então, ele colocou as cores nele e ele chega ao macaco e disse, mas, desculpe, você é um hipopótamo. Então, no final, você sabe, ele vem e disse que estou feliz por ser um hipopótamo. Esse é quem eu sou. Então, eu tenho que ser quem eu sou e ele é feliz sendo um hipopótamo."
--- Marat Safin
"Eu senti isso (dor no ombro) Desde o primeiro dia que eu vim, mas mais agora. Ontem nos duplos que me senti como se não pudesse servir. Eu tive muita dor. Eu decidi parar porque sem o sirvo não faz sentido. É melhor parar e tentar se recuperar. Se você joga, você joga 100 por cento, não sofrer no tribunal ... espero estar pronto para o Aberto australiano. Vou pedir um começo atrasado e tentar recuperar. Eu posso jogar nowehand, backhand, qualquer coisa exceto servir."
--- Marat Safin
"Que era. ..que estava sufocando. Você tem razão. Mas, claro, quando você joga contra (Roger) Federer, ele é o número 1 no mundo, ele ganhou três grandes batidas no ano passado, e ele está cheio de confiança. É difícil fazer qualquer coisa regular para vencê-lo. Você tem que fazer algo extra para poder ter a chance de vencê-lo. Definir pontos, eu tinha seis deles e não consegui dar um. Mas eu estava perto."
--- Marat Safin
"Se você for operado, algo pode dar errado e você pode apenas dizer tchau para o tênis. Isso é o que aconteceu com muitos jogadores de futebol na Europa. Eles são operados, algumas coisas, não é o erro do médico. São apenas algumas cirurgias, elas simplesmente não vão do jeito certo ... minha lesão nunca vai embora. Já se torna tão crônico Não há chance de consertá-lo para que eu possa jogar sem dor."
--- Marat Safin
"Mas quando estou perdendo algumas partidas, de repente 'é Sua culpa ":" Ele não quer praticar ":" Ele não precisa "," ele não se importa ". E quando tudo correr bem, há pessoas vindo atrás da pedra, dizendo: 'Oh, meu deus, ele está de volta finalmente, e eu estava lá para ajudá-lo'."
--- Marat Safin