Frases de "Marc Jacobs" sobre "ACREDITAR"
"Eu não sei, mas eu sempre amei aquela imagem de uma menina colocando unha polonês em um cara - seu namorado, ou algo assim. Ou um cara acordando de manhã e chegando e colocando a camisa da namorada. Como Keith Richards colocando em uma das blusas de Anita Pallenberg, ou Courtney Love putting esmalte em Kurt Cobain."
--- Marc Jacobs
"Eu gosto de assumir a coisa que eu não gosto no momento. Eu gosto de encontrar algo que pareça errado ou sente-se, algo que eu nunca teria feito no passado, como Brocade. E então, de repente, se podemos fazer o trabalho de brocado, então nós realmente fizemos algo, porque eu odeio isso. E isso é apenas uma referência. Eu realmente não odeio brocado."
--- Marc Jacobs
"Eu amo minha vida. Eu não posso acreditar que eu trabalho em Nova York e Paris. Que eu trabalho para Louis Vuitton. Que eu trabalho para Marc Jacobs. Parece muito estranho toda vez que eu digo meu nome completo - como eu sou eu, e toda vez que ouço a recepcionista dizer meu nome, ainda é estranho."
--- Marc Jacobs
"Eu acho que algo acontece com a idade. E acho que isso realmente muito no que leio de certas críticas de arte: para as pessoas que são todas sobre mudanças - pessoas que devem ser intelectualmente e culturalmente atraídas para a ideia de mudança e como a voz de uma pessoa criativa afeta o mundo Em uma escala maior do que apenas a tela - eu esperaria que uma pessoa nessa posição tenha essa mente aberta. É apenas um sinal de idade que eles se tornam tão trancados em suas próprias regras que eles esquecem que isso é o que é tudo."
--- Marc Jacobs
"Basicamente, estou em um kilt e uma camisa branca todos os dias. Então, você sabe, eu não tenho muito escopo, e estou realmente exigente sobre o que eu visto. Mesmo que seja estranho, é muito particular para mim. E você não pode fazer um negócio do que eu usaria. Nós estaríamos fora do negócio."
--- Marc Jacobs
"Eu acho que quando olho por cima do meu ombro em outros designers, sinto que as pessoas são tão definitivas. É tão claro para mim qual é a estética deles, o que eles estão projetando. E eu olho para o meu próprio trabalho e acho que, quem poderia decifrar o que diabos está acontecendo?"
--- Marc Jacobs
"Se é um flip-flop de $ 11 ou um anel de US $ 2 ou um vestido de US $ 2.000, eles são feitos com integridade. Eles são todos feitos com um sentido de design. Enquanto a criatividade existir, então eu não acho que seja um sellout. Um sellout está colocando seu nome em qualquer pedaço de porcaria e, em seguida, esperando que as pessoas comprássem porque tem seu nome nele."
--- Marc Jacobs
"Eu posso lembrar de anos atrás, quando Kate Moss primeiro veio e havia tantos artigos. Todo mundo estava dizendo que era heroína chique - que ela era uma waif, que ela era anoréxica. Mas Kate comeria tanto quanto qualquer um que eu soubesse - a mídia tinha acabado de transformá-la nessa coisa. Deve ser realmente difícil quando você é o objeto disso."
--- Marc Jacobs