Frases de "Marc Maron" sobre "ACREDITAR"
"Eu não sou racista. É realmente caso por caso; Não é específica de etnia. É apenas o jeito que eu reagir a coisas que são diferentes. Eu acho que isso é normal. Todo mundo está nervoso quando eles são confrontados com coisas que eles não entendem ou são diferentes. Essa é uma reação humana normal. Não fica racista até que você diga coisas como: 'Oh, há muitos deles."
--- Marc Maron
"Quando eu aprendi a falar, pessoalmente, sozinho a qualquer número de pessoas, o que significa fazer rádio sem falar com alguém em particular no ar - acabei de descobrir que meu cérebro ficou muito livre para se envolver em um tipo de estilo de fluxo de consciência de fazer o que eu faço."
--- Marc Maron
"Muitas pessoas pensam que Jesus está voltando. Tudo bem, é a sua direita. Mas você sabe, eu moro em Nova York, e acho que ele está ficando um pouco atrasado. Estou me perguntando: "Tudo bem, o que acontece se Jesus voltar amanhã? O que - ele faz redondos para igrejas? 'Ok, todo mundo que tem sido bom, os ônibus saem em 10 minutos. Eu te encontrarei na frente dos correios. Eu tenho que ir. Ah, não diga aos judeus que estou de volta."
--- Marc Maron
"Alguns de vocês podem estar perfeitamente felizes com a mediocridade. Alguns de vocês não conseguirão nada além de desgosto. Alguns de vocês serão anunciados como gênios e se tornarão enormes. Claro, todos vocês acham que alguém descreve você ... Daí a ilusão necessária para empurrar."
--- Marc Maron
"Eu imediatamente saí e comprei um livro sobre gerenciamento de raiva. E agora eu tenho esse livro, e não sei se vou chegar ao livro. Mas eu estou certamente animado com o dia em que não consigo encontrar o livro, e eu posso dizer: 'Onde diabos é meu livro de gerenciamento de raiva?!'"
--- Marc Maron
"Existe algum Indicação não devemos ser deprimidos - você está vivendo no mesmo planeta que eu sou? Você já acha que a depressão pode ser a resposta humana razoável à porcaria que passamos como uma espécie, destinada a nos impulsionar para o próximo passo evolucionário, ou pelo menos para levar algum curso de ação diferente para que possamos sobreviver? Você já acha que talvez seja as pessoas felizes que estão realmente estragadas na cabeça?"
--- Marc Maron
"Estamos construídos para lidar com a morte, doenças, fracasso, luta, desgosto, problemas. É o que nos separa dos animais e por que invejo e amamos tanto os animais. Estamos cientes de tudo e temos que processá-lo. A maneira como cada um de nós lidar com Bein G humano é onde todas as boas histórias, piadas, arte, sabedoria, revelações e besteira vêm de."
--- Marc Maron
"Não é tudo sobre amor. Isso é metade disso ... a outra metade é sobre esse momento você tem consigo mesmo quando você está olhando no espelho, e você acabou de ir, 'Oh homem. Eu vou comprometer meus sonhos, fique gordo, doente, velho e morra algum dia. Eu meio que quero ter alguém por isso."
--- Marc Maron
"Eu tive esse olhar por cerca de um ano. Eu costumo cultivar essa barba fora do Natal. Eu gosto de ir a shoppings vestidos como Jesus, e eu gosto de andar pelo shopping e ir: 'Não! Não! Este não era o que deveria ser, pessoas! Então, se há um Papai Noel no shopping, eu ando até ele e dirijo: 'Ouça, homem gordo, você é apenas um palhaço na minha festa de aniversário.'"
--- Marc Maron
"Vivemos em uma idade em que as pessoas são como: "Eu adoraria pegar. Talvez me mande uma mensagem mais tarde? Mas não ligue porque eu realmente não escuto minhas mensagens. Mas se você me mandar uma mensagem para mim ... "Deslizamos a interação em mordidas de som e frases e frases sem dúvida que aparecem ao telefone enquanto o Twitter se alimentam."
--- Marc Maron
"Eu encontrei uma grande quantidade de alívio e excitação assistindo em quadrinhos quando eu era muito jovem. Minha avó era muito neles e também meu avô. Eles tinham um profundo efeito em mim, então eu acabei de me ver assistindo comediantes nos shows depois da escola: Merv Griffin e esse tipo de coisa."
--- Marc Maron
"Estou interessado no fato de que os quadrinhos são pessoas estranhamente corajosas em seu desejo e seu compromisso de sacrificar qualquer senso de normalidade em suas vidas, qualquer sensação de segurança, e a maioria deles é estranhamente uns indivíduos. Vamos ter uma conversa mais ampla com pessoas que passaram por seus últimos anos pensando em suas vidas. Quero dizer, eles são filósofos. Eles são poetas. São pessoas que estão do lado de fora olhando para o mundo através de um conjunto diferente de valores."
--- Marc Maron
"Eu vim sobre o que estou fazendo organicamente. Eu não estudei nada. Eu não tenho nenhuma aspirações reais além de se conectar com alguém, e ter a conversa ser genuína. Esse é o melhor que pode acontecer. Mesmo que apenas acontecesse por 10 minutos em um episódio. Mas acho que as pessoas esquecem é que você não precisa tentar obter um comediante para ser engraçado. Os comediantes são engraçados. Que o verdadeiro desafio de falar com eles é fazê-los falando sobre coisas reais e depois ver onde eles precisam ser engraçados. E deixe-os fazer isso em sua própria vontade."
--- Marc Maron
"Surpreende-me que estamos todos no Twitter e no Facebook. Por "nós" eu quero dizer adultos. Somos adultos, certo? Mas emocionalmente somos uma cultura de crianças de sete anos. Você já teve esse momento em que você já está atualizando seu status e percebe que cada atualização de status é apenas uma variação em uma única solicitação: "Alguém poderia me reconhecer?"
--- Marc Maron
"Quando eu era um jovem cômico em Nova York e eu não estava recebendo nenhum trabalho, eu estava vagando pelo lado inferior do leste com meu caderno. Eu pararia no lugar da guitarra em São Marcos e conversaria com aquele cara por um tempo, então eu iria para a livraria e conversaria com aquele cara por um tempo. Eu tinha um cara na loja de discos e falaria com ele por um tempo. Me manteve conectado à vida."
--- Marc Maron
"O que me apelou foi a intimidade do meio, o fato de que eu estava fazendo isso de minha casa, e o fato de que queria falar. Eu não estava lá para conectar as coisas. Eu não faço muita pesquisa. Eu vou em uma espécie de ligação de espírito de espírito que preexistia a entrevista, e apenas ver o que se desdobra."
--- Marc Maron