Frases de "Mark Steyn" sobre "HOMENS"
"Cultura popular como um todo é popular, mas no mercado fragmentado de hoje é um agulha de competir culturas populares impopulares. Como o crítico Stanley Croud gosta de dizer, se você fizer um filme e 10 milhões de pessoas irem vê-lo, você vai US $ 100 milhões - e 96 por cento da população não terão que estar envolvidos. Só isso deve advertir alguém sobre ler muito em exemplos individuais de cultura popular."
--- Mark Steyn
"Em 1897, tropas do grande império que o mundo já viu marchavam no shopping de Londres para o Jubileu de Diamante da Rainha Victoria. Setenta anos depois, a Grã-Bretanha teve cuidados de saúde do governo, uma indústria de carro de propriedade do governo, alojamento maciço do governo, e era uma cesta socialista de alto desemprego encolhida que vivia fora da capital cultural diminuída de seu passado glorioso. Em 1945, a América emergiu da Segunda Guerra Mundial como o poder proeminente da Terra. Setenta anos depois. . . Não vamos lá."
--- Mark Steyn
"Infelizmente, uma invasão de U.S. A ameaçaria toda a estabilidade do Oriente Médio '- ou mais Amr Moussa, Secretário-Geral da Liga Árabe, disse à BBC na terça-feira. Os pontos de fala de AMR são de 10 de setembro: é suposto desestabilizar o Oriente Médio. A estabilidade do Oriente Médio é única no mundo não-democrático e é a falta de mudança no Iraque, Irã, Arábia Saudita, Síria, Egito que os transformou em um pântano fétido de alimentadores de fundo terrorista."
--- Mark Steyn
"Quando as armas nucleares eram um clube de elite De cinco potências mundiais relativamente sensatas, a esquerda estava convencida de que o planeta estava prestes a ir a Ka-Boom a qualquer minuto, e o punhado de nós que sobreviveram estaria andando em um país das maravilhas nucleares. Agora qualquer um com alguns milhares de dólares e um número não listado em Islamabad em seu Rolodex pode obter um nuke, e a esquerda não podia se importar menos."
--- Mark Steyn
"Para Al Gore e Paul Ehrlich e Co., seja qual for o problema, a solução é sempre a mesma. Quer seja o resfriamento global, o aquecimento global ou a superpopulação, precisamos de maior governo, mais regulamentação, impostos mais altos e uma transferência maciça de poder dos cidadãos para algum deselegante lobby de crise auto-perpetuante."
--- Mark Steyn
"A América é o país brokest na história. Nós devemos mais dinheiro do que ninguém devia alguém. E Obama e Reid dizem relaxar, isso não é motivo para não gastar mais - porque o mundo ainda não concluiu que não temos intenção de pagá-lo de volta. Quando eles fazem, o dólar vai entrar em colapso."
--- Mark Steyn
"À primeira vista, uma aliança de anarquistas e governo pode parecer um pouco paradoxal. Mas a convergência formal em Oakland torna explicitamente os objetivos do Movimento: eles são anarquistas para o estatismo, jovens selvagens livres, exigindo mais e mais controle total do governo de todos os aspectos da vida - existem, enquanto respeita o direito humano fundamental à preguiça."
--- Mark Steyn
"O que aconteceu com aqueles homens e mulheres no Fort Hood teve um simbolismo horrível: membros da melhor força de combate bem treinada, melhor equipada no planeta abatido por um cara que disse algumas coisas boas que ninguém levou a sério. E esse é o problema: a América tem as melhores tropas e poder de fogo mais feroz, mas nenhuma estratégia para estrangular a ideologia que impulsiona o inimigo - no Afeganistão e no Texas."
--- Mark Steyn
"Então houve o presidente Obama, dando seu discurso de Bazillionth em cuidados de saúde, droning mais uma vez que "Agora é a hora em que devemos aproveitar o momento", no mesmo momento em que ele tem sido Eizando todos os dias da semana no ano passado, apenas desta vez, seu gênio foto-op achava que seria bom tê-lo cercado por homens em casacos brancos."
--- Mark Steyn
"O estado de nossa civilização manifesta-se tanto nos não-problemas que nos apontam além de todas as razões - aumento dos níveis do mar - e nos problemas reais que não prestamos atenção à [declínio da população] ... na realidade, muito Do planeta será desabitado muito antes de ser inabitável"
--- Mark Steyn
"As regras nesta era nova 'pós-partidária' são bem simples: se a parte democrata quiser, é "estímulo". Se o Partido Republicano se opõem, é "política" - como em manchetes como este: 'Obama insta o GOP para manter a política a um mínimo em estímulo. Estes são tempos sérios: Como diz o presidente, é a pior crise econômica desde os trinta anos. Então, os políticos precisam colocar a política por trás deles e imediatamente desconcertar US $ 4,19 bilhões em seus amigos organizadores da comunidade no altamente inventivo "Registro de eleitores" ACORN para 'atividades de estabilização de vizinhança."
--- Mark Steyn
"A história do mundo ocidental desde 1945 é que Convidado a escolher entre a liberdade e o governo 'segurança', um grande número de pessoas votam para despejar a liberdade toda vez - a liberdade de tomar suas próprias decisões sobre cuidados de saúde, educação, direitos de propriedade e uma tonelada de outras coisas."
--- Mark Steyn
"Byrd, o antigo KLU [SIC] KLUX KLAN KLAGE, está fazendo um stands sobre os direitos dos estados, ou seus direitos sobre o estado, ou alguns desses. Qualquer que seja a razão, a visão de um velho klansman bloqueando uma pequena garota de cor de Birmingham de entrar em seu escritório contribuiu para a vibração retro geral que fica ao redor da festa democrata nos dias de hoje."
--- Mark Steyn
"No mundo ocidental, países que já foram o cadinho de liberdade estão escorregando para baixo em uma serfodidade finamente disfarçada em que uma proporção cada vez maior de seus ativos é anexada pelo Estado como superlandslord. Governo grande é onde as nações vão morrer - não na "longa corrida" de Keynes, mas mais cedo do que você pensa."
--- Mark Steyn
"Muito da América agora está precisando de um equivalente do programa de privatização da Sra. Thatcher, na cidade da Grã-Bretanha, ou a liberalização econômica da Europa Oriental pós-soviética no início dos anos noventa. É difícil fechar os órgãos do governo, mas deve ser possível vendê-los. E um benefício colateral para terceirizar o Bureau of Governaments e a Agência de Agências do Governo é que você também estaria privatizando sindicatos do setor público, que são o maior e mais direto assalto à liberdade, integridade cívica e solvência fiscal."
--- Mark Steyn
"Para estados em declínio demográfico com programas sociais cada vez mais luxuosos, a questão é simples: eles podem ficar reais? Eles podem crescer antes de envelhecer? Se não, então eles terminarão seus dias em sociedades dominadas por pessoas com uma visão de mundo muito diferente."
--- Mark Steyn
"Há uma espécie de decadência sobre tudo isso: se 9/11 foi realmente um trabalho interno, você não seria Dirigindo com um adesivo se gabando de que você estava ligado a ele. A fantasia é um subproduto da segurança: é a diferença entre pendurar de cabeça para baixo no salão de bondage do seu dominatrix depois do trabalho na sexta-feira e suportando a coisa real por anos no final nas prisões de Saddam."
--- Mark Steyn
"De uma forma, tanto a mídia dos EUA quanto os desordeiros malucos nos hinterlands afegãos-paquistaneses são muito semelhantes, duas tribos altamente paroquiais e monumentalmente auto-absorvidas que vivem em Isolamento do resto do mundo e propenso a crenças indestrutíveis irracionais fanáticas - não menos importante que você possa lavar uma reserva de 950 páginas para baixo um dos banheiros de baixo-flush manual de alínea de Al Gore, uma reivindicação Nenhum bigfoot editorial pensamento para Teste para si mesmo no banheiro executivo da Newsweek."
--- Mark Steyn
"Uma vez que um sujeito esteja desfrutando dos frutos da saúde do governo e todo o resto, ele não podia dar uma piada sobre o interesse geral da sociedade; Ele tem o seu, e se for falir o estado uma geração, bem, enquanto eles podem manter os cheques chegando até que ele esteja morto, é bom por ele."
--- Mark Steyn
"Enquanto Barack Obama estava fazendo seu último passo para um direito mais recente, ainda mais insustentável na cúpula de saúde ", milhares de gregos levaram para as ruas para o tumulto. Uma rede de cabos empreendedores pode ter mostrado as duas cenas em Uma tela de divisão contínua - porque eles fazem parte da mesma história. É só que a Grécia é um pouco mais adiante no enredo: Eles estão no ponto em que a canoa está prestes a mergulhar sobre as quedas. A América é mais atualizada. e ainda pode puxar para a costa, mas decidiu, em vez disso, que o que precisa fazer é alcançar a canoa grega."
--- Mark Steyn
"A abraço tardio de saúde da América vai ser muito mais caro e desastroso do que o euro- Modelos canadenses. Seja qual for a objeção filosófica ao sistema de saúde canadense, é, amplamente, justo: a menos que você seja um ministro de gabinete ou um grande jogador de hóquei, você aproveitará a mesma igualdade de aceleração e a falta universal de acesso que todo mundo faz. Mas, mesmo antes de ser atualizado, Pelosi-Reid-Obamacare é um impenetrável bosque de boondoggles contraditórias, recompensas desavergonhadas e shakewns arbitrários."
--- Mark Steyn
", se eu entender esse aquecimento global Negócios corretamente, o perigo é que as águas se levantarão e afogarão todo o Massachusetts, a cidade de Nova York, a Long Island, a Costa da Califórnia e algumas grandes cidades dos Grandes Lagos - em outras palavras, todo enclave democrático será eliminado saindo apenas o sólido heartland republicano. Politicamente falando, pois os conservadores não há desvantagem para o aquecimento global."
--- Mark Steyn
"Se você fez cada centavo que Warren Buffett, pagaria por 4-1 / 2 dias do governo dos EUA. Este imposto que o rico não funciona. O problema aqui é o governo é muito maior do que até mesmo a capacidade dos ricos para sustentá-lo. A regra Buffett elevaria US $ 3,2 bilhões por ano, e levaria 514 anos apenas para pagar o déficit orçamentário de 2011 de Obama."
--- Mark Steyn
"Somos informados dos imperialistas da velha escola eram racistas, que eles pensaram nos wogs como inferiores. Mas, se sim, eles pelo menos consideravam-os capazes de melhorias. Os multiculturalistas são tão racistas. A única diferença é que eles acham que os wogs nunca podem reformar: bons céus, você não pode esperar um muçulmano na Noruega não seguir estuprando as mulheres! Muito melhor só para se acostumar com isso."
--- Mark Steyn
"Para todos os slurs casuais sobre o "imperialismo cultural", os imperialistas britânicos estavam mais interessados em outras culturas do que qualquer um antes ou desde então, e, se não tivessem se preocupado e se importassem Dele, não sabíamos nada sobre o mundo antigo. O que é importante sobre o passado de uma nação não é o que mantém murado no museu, mas o que mantém fora, vivendo e respirando como a herança de cada cidadão."
--- Mark Steyn
"Alternativamente, suponha que Qaddafi acabe pendurado em um poste de luz em seu vestido de festa favorito. Se você é um ditador do terceiro mundo, que lições você desenharia? Qaddafi era o bandido que veio do frio, aquele que (na sequência da queda de Saddam) renunciou ao seu programa nuclear e supostamente foi reabilitado nas chanceleiras do Ocidente. Ele era um forte parceiro na guerra ao terrorismo, de acordo com os diplomatas da U.S. E o que Washington fez? Eles derrubam ele de qualquer maneira."
--- Mark Steyn
"Afinal, [Mutilação genital feminina é] um pilar chave de misoginia institucional no Islã: todo o seu propósito é negar prazer sexual das mulheres. Verdade, muitos dos homens ocidentais de Havless acham que negamos mulheres prazer sexual sem sequer tentar, mas não exigimos mutilação genital para garantir isso. Em tais distinções esbeltas, a civilização descansa."
--- Mark Steyn
"Tola americanos porque eles são cidadãos assertivos, não assuntos dócuais de uma classe governamental permanente. Eles amam seus militares porque eles acham que há algo desprezível sobre os europeus preening e posando como um grande poder quando eles não podem nem parar alguns Balcãs de Nickel'n'ny Balcãs - os severos acumular centenas de milhares de cadáveres em suas fronteiras."
--- Mark Steyn
"A maioria das igrejas protestantes principais são, em um grau ou outro, pós-cristão. Se eles não parecem mais dispostos a converter o incrédulo para Cristo, eles podem, pelo menos, convertê-los para os clichês macios, com base em que, se Jesus estivesse vivo hoje, ele provavelmente seria um bispo anglicano gay em um compromisso Relacionamento dirigindo em um carro ambientalmente amigável com um "braços para abraçar" adesivos no caminho para um diálogo inter-religioso com um wiccan e um par de Wahhabi Imams."
--- Mark Steyn
"Quase por definição, o secularismo não pode ser um futuro: é uma cultura de tempo presente que ao longo do tempo desconecta uma sociedade de - Finalidade geracional. É por isso que não há exemplos de civilizações ateatistas sustentadas. O "humanismo ateísta" tornou-se desumanismo nas mãos dos fascistas e comunistas e, em sua forma menos maligna na União Europeia de hoje, uma espécie de desumamismo em que uma cultura de tempo presente se diverte à extinção. A cultura européia pós-cristã já é pós-cultural e, com suas populações muçulmanas, em breve será pós-europeu."
--- Mark Steyn
"Liberdade é confusa. Em sociedades livres, as pessoas vão cair através das rachaduras - beber demais, comer demais, comprar casas inacessíveis, não conseguem provisão prudente para cuidados de saúde e muito mais. Mas o preço de ser aliviado de todas as escolhas cansativas por um governo paterno benigno é muito alto. Governo grande é a pequena opção: é a garantia de menor liberdade, casas menores, carros menores, menores oportunidades, vidas menores."
--- Mark Steyn
"Este é um instantâneo perfeito do Ocidente no crepúsculo. Por um lado, os governos das nações desenvolvidos micoregulam todos os aspectos da sua vida no interesse de "mantê-lo seguro". ... Por outro lado, quando se trata de "mantê-lo seguro" de ameaças reais, como uma teocracia milenarista que afirma jurisdição universal, a América e seus aliados não fazem nada. ... agora é certo que Teerã terá suas armas nucleares e muito em breve. Esta é a maior abdicação da responsabilidade pelos poderes ocidentais desde a década de 1930."
--- Mark Steyn