Frases de "Milo Ventimiglia" sobre "PêSSEGOS"
"Eu não sinto a pressão para entregar um homem irrealista para a tela; Eu só quero ser honesto para quem meu personagem está na página. Se eu puder refletir isso e colocar algum coração nele e torná-lo real, então acho que fiz o meu trabalho, e acho que as pessoas vão gostar de quem ele é."
--- Milo Ventimiglia
"Cada trabalho que faço. Parece pateta, mas eu fiz um videoclipe para Fergie. Eu estava cheio de tatuagens, rabo de cavalo, mas é como até mesmo coisas que eles ajudam outras pessoas a vê-lo em uma luz diferente. Eles me dão oportunidades. Eu tento mudar a imagem com cada trabalho que eu posso, é difícil quando você trabalha em um programa de TV e você trabalha tantos meses e tentando se afastar disso."
--- Milo Ventimiglia
"Eu vi tantas crianças 22, 19 , com furos do tamanho de um centavo e eles estão mortos. É uma bala e é claro que essas crianças achavam que eram tão duras quanto as unhas, nunca esperavam estar mortas, mas elas se foram. É meio que bom sair do escritório do condado com um par de provérbios, sabe? "Você não é tão difícil de estar morto em uma mesa de necrosa.""
--- Milo Ventimiglia
"Eu senti como se fosse algo que não representava como eu queria me apresentar. Agora eu vou ver as crianças que encontrei no Twitter ou em quadrinhos, e eles vão sorrir e eu serei como, "você tem uma boca torta como se eu tivesse uma boca torta!" Nós apenas sentamos lá, e eu falo sobre isso com eles e eles se sentem melhor sobre si mesmos."
--- Milo Ventimiglia
"Você tem este mundo, esses patologistas que são, dia e dia, desmontando corpos, chegando com teorias sobre como eles morreram e como melhor servir a comunidade. Ao mesmo tempo, essas pessoas têm vidas fora e famílias e meu personagem em particular, ele tem um noivo e as coisas estão indo bem para ele, então você tem que mostrar aquele belo lado compassivo quente ao mesmo tempo que você tem que Mostre o furo, gelado legal de um médico. Não só isso, mas um médico que recebe um pouco de um complexo de Deus e começa a matar pessoas para o esporte."
--- Milo Ventimiglia
"Eu acho que há um derramamento inicial da pele de um personagem Quando você os jogou por tanto tempo, quase como uma cobra perdendo sua pele. Mas quando um trabalho é feito, eu meio que me afaste porque eu sei que preciso me preparar para o que quer que eu esteja indo - eu preciso voltar a ser eu mesmo, o que ... Quem sabe exatamente quem é , com todas as vozes falantes na minha cabeça. Você sabe, de volta a ser um pouco de uma ardósia em branco novamente. Torna-se uma necessidade como ator - pelo menos para o jeito que eu agir."
--- Milo Ventimiglia
"Quando eu nasci eles não funcionaram. Eles estão quebrados, os nervos no meu lábio inferior esquerdo. Quando eu era criança, eu falei fora do lado do meu rosto. Quando eu tinha 16 anos e vomi a Hollywood do Condado de Orange, eu estava nesta audição de gado para Batman e Robin em Warner Bros., e eles me entrevistaram na frente do estúdio. Quando cheguei em casa, eu era como: "Oh, isso era emocionante!" Mas então, quando assisti a notícia, eu era como: "Mãe, o que há de errado com a minha boca?""
--- Milo Ventimiglia
"Havia um milhão de coisas diferentes que eu poderia ter escolhido ou queria fazer, mas o caminho de um artista foi o que mais me puxou mais. Eu fiz teatro local e peça na escola. Acho que havia uma sensação de entretenimento - estar no palco, fazendo as pessoas rirem, fazendo as pessoas chorarem - que eu fui atraído. Foi também uma dessas coisas como: "Eu posso fazer isso por um longo tempo"."
--- Milo Ventimiglia
"Meu pai era um pai muito divertido; Ele sempre estava treinando nossas equipes esportivas de futebol, ele se certificou de que tivemos atividades para fazer. Ele era meio goofado e divertido. Mas, ao mesmo tempo, ele tinha muitas lições para nos ensinar para que não crescemos e apenas não fossem pessoas boas. Eu tento refletir muito sobre como fui criado pelo meu pai no personagem que estou brincando agora em ser pai. Você tem que ser forte para essas crianças. Você também tem que ser divertido e ensiná-los a todas as lições, não apenas um, ou dois ou três."
--- Milo Ventimiglia
"Há um tipo de medo e excitação ao mesmo tempo em que você vê primeiro alguém de sua estatura. Onde está literalmente, "Oh meu Deus, eu não posso acreditar que estou na sala com Sylvester Stallone". Ele te desarma. Ele permite que você saiba quando ele fala com você, ele fala claramente, ele vai fazer você rir e ele é muito gentil e caloroso coração."
--- Milo Ventimiglia
"Como você pode sustentar a vida? [Dan] Fogelman é mágica, e acho que os outros scripts dele que eu li para este show especificamente são tão bonitos quanto o script piloto [disso é nós]. E ele disse isso em uma reunião [sobre o natimorto de uma criança]: "Você não pode matar um bebê toda semana". Mas acho que a ideia de que você pode ter esses momentos impactantes que são tão elevados quanto a perda de uma criança - é a vida."
--- Milo Ventimiglia
"Você tem que ser capaz de sustentar a vida. Então os momentos vão ser mais leves, mas os momentos também serão mais pesados. Eu acho que apenas o entendimento de que a vida vai em um milhão de direções diferentes, e espero, se você encontrar excitação pelo que esses personagens estão experimentando e o que eles estão vivendo, e você é impactado por eles como seres humanos, então essa é a sustentabilidade do show [isso é nós]."
--- Milo Ventimiglia
"Todo o trabalho construiu minha carreira de alguma forma ou me fez crescer como uma pessoa ou eu consegui conhecer alguém grande. Eu tinha uma linha no fresco príncipe de Bel-ar, mas conheci Will Smith e ele tirou 20 minutos do seu dia para conversar com a criança com uma linha. Até hoje, acho que esse cara é incrível por causa disso."
--- Milo Ventimiglia
"Eu acho que é algo que sempre me atraiu sobre os 40 anos - naquela época, o glamour e o estilo - você não poderia realmente inventar. Você acabou de ser ou você não estava. Você se encaixa nesse mundo ou se encaixa no outro. As coisas eram muito cortadas e secas. As coisas eram simples. Não havia muito excesso ou flash ser chamativo; Foi um flash real e uma excitação real."
--- Milo Ventimiglia
"Para mim, digital é apenas outra avenida. Isso não significa que ele tem que ser má qualidade ou conteúdo ruim. Mas você ainda corre para as mesmas lutas. Você não pode ter linguagem completa, violência ou situações sexuais. Você não pode correr desenfreado com o fato de que é digital. Você não pode fazer nada que quiser. Você ainda tem a responsabilidade de contar uma história primeiro, e mostrar o que o personagem está passando primeiro, e então talvez você tenha um pouco de Lee-boy para mostrar um lado mais real da vida."
--- Milo Ventimiglia
"Eu digo às pessoas: "É a coisa mais difícil de explicar, mas é a coisa mais fácil de entender". E tudo o que alguém realmente precisa saber é, as lutas da vida, a alegria da vida, a excitação e o desgosto da vida são algo que todos nós podemos nos conectar. E eu gosto de esperar que a inclusividade do show [isso seja nós] é algo que o público se relacionará."
--- Milo Ventimiglia
"Eu apenas tento não se inscrever nos caminhos da celebridade. Eu não sou uma celebridade, sou um ator trabalhador. Muitos dos eventos - as partes e as estreias que as pessoas vão para ser notadas - eu não estou. Eu sairei com meus amigos, vá ver shows punk, ler em casa. Ao mesmo tempo, eu tenho uma empresa de produção, que é muito trabalho."
--- Milo Ventimiglia
"Alguns estavam recebendo casado; Alguns estavam se divorciando. As pessoas estavam em lugares diferentes, mas você tinha tempo suficiente sobre esta terra para realmente chegar a algum lugar, e acho que é a coisa emocionante sobre ser 36 e em meados de 30 anos. Você esteve em algum lugar, e você vai para algum lugar. É divertido; É emocionante."
--- Milo Ventimiglia
"É um ótimo lugar para ser em 36 porque você é um adulto e é responsável Pois como você afeta outras pessoas, a direção da sua própria vida [também], mas você também é jovem o suficiente para dizer: "Você sabe o que? Eu não tenho certeza de onde estou, e vou mudar esse curso e fazer algo diferente. Eu vou olhar para a vida de maneira diferente. " Eu acho que é a magia dessa idade."
--- Milo Ventimiglia
"TV é um sucesso tão certo hoje em dia porque ele entrega de uma forma que os recursos não podem. Se você for a um filme, você só tem duas horas de grandes contadores de histórias e artistas, e você paga o melhor dólar para isso. Se você está assinando os canais premium e recebendo todos esses incríveis programas de TV, e você está observando-os como quiser, onde você quer, quando quiser, sobre o que você quer, acho que é o "o Era de ouro da TV "em que programas de televisão estão oferecendo ao público. Estamos dando muito mais. É de qualidade."
--- Milo Ventimiglia
"Eu tenho duas irmãs mais velhas, o que eu acho que foi a melhor coisa, mas também a pior coisa. Eles me vestiam como uma garota, mas ao mesmo tempo acho que eles me ensinaram muito do que eles experimentaram e o que eles viveram e passaram por mim como um jovem e influenciou como eu me aproximei não apenas mulheres, mas pessoas. Tenho muita sorte com a família que eu nasci. Das minhas irmãs mais velhas para minha mãe e pai, são apenas pessoas bonitas e bons."
--- Milo Ventimiglia
"Espero que todos possam dar ao público que experiência real e verdadeira . Mas Mandy [Moore] e eu, definitivamente pulamos décadas, e acho que tentar encontrar uma aparência básica, para que eu possa voltar para os anos oitenta, eu posso pular para os anos noventa, era como: "Tudo bem, Milo, Você está vivendo em um bigode por um tempo. Que eu estou perfeitamente bem com."
--- Milo Ventimiglia
"[Sylvester] Stallone e eu estava em uma reunião para balboa rochoso. Nós estávamos rindo sobre algo, e ele olha para a minha boca e diz ao diretor de fundição, "Uau, seu lábio até nos conecta como o meu." Então ele olhou para o diretor de fundição e assentiu, e acho que era o aceno de dizer: "Contrate esse garoto". Então sim, eu tenho uma boca muito torta. Eles não funcionam, mas eu posso sentir tudo."
--- Milo Ventimiglia
"Quando você está no necrotério, você está vendo a vida que não existe mais. Dá-lhe uma apreciação quando você olha alguém nos olhos, você balança a mão, e abraça seus amigos, sua namorada, sua família. Só dá a você uma apreciação pela vida que o rodeia. Ao mesmo tempo você entende o quão frágil é. Que você não precisa ser um idiota ou ficar tão zangado às vezes."
--- Milo Ventimiglia
"é [High School] Um tempo interessante em sua vida porque você está tentando agir mais velho e maduro, mas você realmente não tem ideia do que você está fazendo. Você está com medo e não há problema em ficar com medo. Não há problema em não saber completamente o que você quer ou o que você deve fazer e tropeçar um pouco."
--- Milo Ventimiglia
"Eu acho que não poderia haver um momento mais perfeito com o estado do mundo do que se unir e compartilhar uma experiência - especialmente uma experiência de entretenimento como este é EUA - para Diga: "Você é diferente, e eu sou diferente, mas todos concordamos que a vida deve ser vivida. Você deve ser feliz, e todos nós merecemos alegria.""
--- Milo Ventimiglia
"Eu não gosto de tem que depender de outra pessoa para redefinir os adereços. É como: "Não, você tem que assumir a responsabilidade por isso". Eu sei como as coisas se encaixam e se sentem. Para redefinir isso, é fácil. Os caras do ProP são hilários porque eu vou ter um conjunto de luvas e continuarei reutilizando-os para aproveitar ao máximo. Eles são como: "Temos caixas dessas.""
--- Milo Ventimiglia