Frases de "Mitchell Hurwitz" sobre "PROGRAMAçãO"
"Há muitas coisas que estão no show que Harken de volta ao antigo show, mas eu realmente queria resistir a fazer um maior sucesso. Foi irresistível fazer um maior sucesso, mas era quase muito fácil. Há coisas que eu sei que ainda estão à frente de nós, no futuro de qualquer desenvolvimento preso traz."
--- Mitchell Hurwitz
"Havia algumas vezes quando começamos a trabalhar fora das histórias - e eu estava fazendo isso com Jim Vallely e Nosso amigo Dean Lorey, que estava no show originalmente - e estávamos trabalhando em um filme. Haveria algumas coisas de ficção de fã que nos separariam. Aconteceu algumas vezes, onde eu pensei: "Bem, não podemos fazer isso!""
--- Mitchell Hurwitz
"Um dos desafios do show sempre estava tentando ser surpreendente, e isso era fácil de fazer quando ninguém era assistindo. Agora que as pessoas começaram a assistir, elas se aproximam de nós. Todos nós começamos a realmente proteger o material, só para se divertir para o público."
--- Mitchell Hurwitz
"Eu sempre me sinto engraçado quando não revelo coisas, especialmente para você [a imprensa], que nos apoiaram muito e são realmente a grande razão que estamos aqui. Mas, seguramos informações sobre o enredo porque queremos recompensar os fãs por grudar conosco, e isso é muito divertido. Essa é a parte mais divertida."
--- Mitchell Hurwitz
"Eu nunca tive um relacionamento de trabalho como eu tenho com eles. Eu desenvolvi muito o design deste show com eles. Essa conversa foi sobre: "Quais são as suas necessidades? O que você está procurando? Isso vai funcionar para vocês? Um show funcionar onde você tem um episódio por personagem?" Eles realmente eram um parceiro criativo."
--- Mitchell Hurwitz
"As pessoas têm outs para números de episódios, geralmente escritos em seu contrato. Alguns estúdios dirão: "Vamos deixar Julia Louis-Dreyfus fora de Veeep para fazer três episódios, mas não três episódios do mesmo show". Mas, isso é todos os negócios, então eu estou falando sobre a minha cabeça aqui."
--- Mitchell Hurwitz
"Eu acho que realmente Faz mais sentido para um novo público do que o antigo show, porque estamos nos concentrando em um personagem de cada vez. É tudo a conjectura por que alguém não assistiu, mas uma das teorias era que havia muita informação, mesmo nos trailers e promoções, de todas essas pessoas diferentes."
--- Mitchell Hurwitz
"Imaginamos que a pergunta interessante para eles é: "Onde tem a família desde 2006, desde a última vez que os vimos? " Então, parte do tempo, tivemos que gastar respondendo a essa pergunta. Então, inevitavelmente, sobe até um ponto de crise, no show de todos. Não havia quase que era cerca de 2006-2012."
--- Mitchell Hurwitz
"Eu poderia vomitar, neste momento. Eu literalmente poderia vomitar na sugestão. sim. Aqui está a verdade disso. Nós não tínhamos um grande público, obviamente, quando fizemos o show. Muito cedo, tomamos uma decisão de que íamos tentar dar aos fãs e as pessoas que eram leais a nós algo que eles sentiram era especial."
--- Mitchell Hurwitz
"Graças aos críticos e graças ao Emmys, nós temos todos os tipos de excelentes comentários e prêmios, em o começo. Parte disso é que é uma grande fortuna ter algo para viver, mas como pessoas criativas, todos nós temos que colocar isso de lado e seguir em frente, fazer o melhor produto que pudermos, ter tão alegres de uma experiência como podemos, e realmente lembre-se que o espírito disso era surpreender os fãs com algo que eles não viram chegando."
--- Mitchell Hurwitz
"É muito difícil, eu acho, para os críticos escrever comentários positivos, porque não há muito a dizer sobre algo que você gosta . Você pode dizer "eu realmente gosto dessa banda" e, em seguida, se você for forçado a encher o resto de um artigo, você precisa começar a dizer coisas inebriadas. É muito mais fácil dizer coisas negativas em uma revisão."
--- Mitchell Hurwitz
"Netflix saberá tudo. A Netflix saberá quando uma pessoa pára de assistir. Eles têm todos os algoritmos e saberão que essa pessoa assistia a cinco minutos de um show e depois parou. Eles podem dizer pelo comportamento e a hora do dia que eles vão voltar a ele, com base em sua história."
--- Mitchell Hurwitz
"Eu tinha um negócio de biscoito lá, com meu irmão, quando estávamos crescendo, chamados Quintal, e que se tornou a inspiração para o suporte de banana. Meu pai disse que ele queria que nós desenvolvamos uma ética de trabalho, então nos sentamos lá vendendo biscoitos, o dia todo."
--- Mitchell Hurwitz
"Mas, você tem que assisti-los em ordem. Isso é muito importante porque, como acontece, as histórias têm que ser contadas em ordem. É como ler um romance. Há momentos em que é cansativo. E então, você é viciado e é uma página-turner, e você realmente quer continuar lendo. Eu acho que haverá alguma fadiga que se estabelece."
--- Mitchell Hurwitz
"Uma das coisas que gostava de trazer este show de volta foi que isso dá às pessoas algo para esperar. Ao fazer o show, eu estava muito consciente de que algumas pessoas vão assistir a tudo em uma noite, mas há o suficiente para que seja divertido re-assistir. Espero que as pessoas estejam rindo muito."
--- Mitchell Hurwitz
"Eu vou te dizer que somos todos os seres humanos, e todos nos importamos com o que as pessoas pensam de nós. Mas, em geral, sua perspectiva é: "Não estamos olhando para os números da noite de abertura. Não estamos olhando para a bilheteria noturna de abertura. Queremos que isso faça parte da razão pela qual você venha ao nosso serviço.""
--- Mitchell Hurwitz
"No momento, eu costumava dizer: "Devemos comercializar isso como todo mundo ama Raymond. É apenas um cara que lida com a família dele." Em vez disso, foi irresistível mostrar todas essas pessoas engraçadas. Então, acho que isso poderia ser mais convidativo para um novo público porque eles podem apenas assistir a um personagem, descobrir o que está acontecendo em sua vida e, em seguida, conhecer outro personagem e descobrir o que está acontecendo em sua vida e, em seguida, ver como Ele intercepta o outro."
--- Mitchell Hurwitz
"Eu não sei como esse orçamento teria sido trabalhado, mas essa era a ideia inicial. Obviamente, não poderíamos ter tido um show com nove atores caros nele. Foi muito bom que eles estavam interessados em fazer isso. Mas, eu estava tão orgulhosa do que tínhamos feito que não consegui pensar em uma razão convincente para fazer uma versão menor."
--- Mitchell Hurwitz
"É muito fácil Eu acho que quando você é uma pessoa criativa para esperar a coisa certa e começar a se tornar -Consciente sobre como você vai expressar o que você faz e o que é especial sobre você. Eu diria em geral, muitas vezes a resposta é que você acabou de mergulhar em algo e você encontrar sua própria voz através desse processo."
--- Mitchell Hurwitz
"Se você tem um restaurante, você definitivamente quer que a linha estivesse fora a porta na primeira noite, mas você está mais interessado em pessoas continuando a vir ao restaurante. E essa é a perspectiva deles, um pouco. Eu acho que permite mais criatividade, no processo. Permite que as pessoas façam uma programação interessante que talvez não tivessem um lugar em redes de transmissão, se você estivesse contando as pessoas."
--- Mitchell Hurwitz
"Eu acho que o tempo é tudo. No começo, foi cedo demais. E então, a hora estava certa, mas eu estava ocupada com outras coisas, e o elenco estava ocupado com outras coisas. No momento em que nos sentamos para trabalhar no filme, tempo suficiente passara que de repente uma história diferente surgiu."
--- Mitchell Hurwitz