Frases de "Molly Ivins" sobre "HOMENS"
"O encanto de Ronald Reagan não é apenas que ele Continuou nos contando coisas parafusos, era que ele acreditava que todos eles. Não admira que confiamos nele, ele nunca mentiu para nós. ... Sua teimosia, mesmo desafio, diante de fatos ("coisas estúpidas", ele uma vez os chamou em um deslizamento memorável) não era nada menos esplêndido. ... este é o homem que provou que a ignorância não é handicap para a presidência."
--- Molly Ivins
"Está tudo muito bem para correr em volta dizendo que a regulamentação é ruim, tire o governo de nossas costas, etc. É claro que nossas vidas são reguladas . Quando você vem para um sinal de parada, você pára; Se você quiser ir pescar, você recebe uma licença; Se você quiser atirar patos, você pode atirar apenas três patos. A alternativa é corpos mortos nas interseções, sem peixe e sem patos. Ok?"
--- Molly Ivins
"O impulso para nos tornar mais seguro, tornando-nos menos livres é um antigo ... Quando estamos mal assustados, achamos que podemos nos tornar mais seguros sacrificando algumas de nossas liberdades. Nós fizemos isso durante a era McCarthy fora do medo do comunismo. Menos liberdade é regularmente proposta como uma solução para o crime, para a pornografia, para a imigração ilegal, ao aborto, a todos os tipos de ameaças."
--- Molly Ivins
"Embora seja verdade que apenas cerca de 20% dos trabalhadores americanos estão em sindicatos, que 20 Por cento define os padrões em toda a placa em salários, benefícios e condições de trabalho. Se você está fazendo um salário decente em uma empresa não-sindical, você deve isso aos sindicatos. Uma coisa que as corporações não fazem é dar dinheiro fora da bondade de seus corações."
--- Molly Ivins
"A cada dois anos, uma das eleições mais muito disputado no Texas é a pesquisa feita entre os membros do Capitólio corpo de imprensa para determinar quem são realmente os dez mais estúpidas membros do Legislativo. Dois anos atrás, havia trinta e sete nomeados oficiais e vários write-ins."
--- Molly Ivins
"Existem dois tipos de humor. Um tipo que nos faz rir sobre nossos foibíveis e nossa humanidade compartilhada - como o que Garrison Keillor faz. O outro tipo detém pessoas até o desprezo público e ridiculariza - é o que eu faço. A sátira é tradicionalmente a arma dos impotentes contra os poderosos. Eu só aponto para o poderoso. Quando a sátira é apontada para o impotente, não é apenas cruel - é vulgar."
--- Molly Ivins
"Os libertários, dos quais eu sou um pouco afeiçoado, estão em execução Harry Browne. Os libertários são, assim como afirmam, principalmente e consistentes - eles acreditam na liberdade individual. Conjustável como eles são, e apesar de sua confiabilidade, como aliados em liberdades civis lutas, você pode notar que os libertários às vezes provam que uma consistência tola é o hobgoblim de poucas mentes, e que há uma diferença entre lógica e sabedoria."
--- Molly Ivins
"Como eu apontei tempo e de novo, é um inferno Muito mais barato para enviar criancinhas para a escola do que deixá-los crescer em jovens bandidos que precisam ser enviados para a prisão, para não mencionar as economias no desgaste dos nervos, propriedade e segurança do resto dos cidadãos."
--- Molly Ivins
"Os Estados Unidos da América ainda são administrados por seus cidadãos. O governo funciona para nós. O imperialismo e o warmonging não são tradições ou valores americanos. Nós não precisamos dominar o mundo. Queremos e precisamos trabalhar com outras nações. Queremos encontrar soluções além de matar pessoas. Não em nosso nome, não com o nosso dinheiro, não com o sangue dos nossos filhos."
--- Molly Ivins
"Eu não sou anti-arma. Eu sou pro-faca. Considere os méritos da faca. Em primeiro lugar, você tem que acompanhar alguém para esfaqueá-lo. Uma substituição geral de facas para armas promoveria a aptidão física. Nós nos transformaríamos em uma nação inteira de grandes corredores. Além disso, facas não ricocheteas. E as pessoas raramente são mortas enquanto limpam suas facas."
--- Molly Ivins
"Pessoalmente, acho que o governo é uma ferramenta, como um martelo. Você pode usar um martelo para construir ou você pode usar um martelo para destruir; Não há nada intrinsecamente bom ou mal sobre o próprio martelo. São os propósitos para os quais é colocado e a habilidade com a qual é usado que determine se o trabalho do martelo é bom ou ruim."
--- Molly Ivins
"Em Bill Clinton: "Se deixado para os meus próprios dispositivos, eu gastaria todo o meu tempo apontando que ele é mais fraco que o Chili Station. Mas o homem é tão constantemente submetido a um abuso tão horrível e injusto que eu acabo de pé para ele no princípio geral de que alguma justiça deve ser aplicada. Além disso, ninguém além de um tolo ou republicano o levou para um liberal."
--- Molly Ivins
"Sinto muito que o governo envolva preencher muitas formas. ... Me desculpe que ainda não estamos na fronteira, onde poderíamos todos os armas, atirar em qualquer coisa que se movesse e cuspir para o conteúdo dos nossos corações. Mas vivemos em um país diversificado e lotado, e com a civilização vem a regulação."
--- Molly Ivins
"Imagine desperdiçando toda essa raiva perfeitamente boa em fantasias paranóicas. Não desde que Emily Litella ficou chateado com "jóias soviéticas" houve um desperdício de raiva. Você notará um certo tema para esses momentos de Litella de Emily. Atrás de todos eles é uma fé tocante que alguém, em algum lugar é realmente responsável pelo que está acontecendo - uma proposição eu imploro deixo de dúvida."
--- Molly Ivins
"Muitas vezes parecem estar nadando através de uma miasma de violência sexual - em publicidade, programação de televisão, metal pesado, rap, filmes, E o pior de tudo, em casa - que até primeira emenda absolutistas às vezes sonham sobre o quão bom seria ter governo-como-babá apenas fora deste efluente."
--- Molly Ivins
"Havin 'Diversão enquanto a liberdade de liberdade daqueles traços de Texas lunáticas nós recebemos da água - o que é conhecido por ter lítio nele - porque vai de volta para Sam Houston, com certeza os mais amáveis, mais humanos e mais engraçados de todos os grandes homens já produziu."
--- Molly Ivins
"Temos ênfase na sílaba errada quando se trata de crime neste país. O FBI diz que roubo e roubo custam aos contribuintes US $ 3,8 bilhões anualmente. A fraude de títulos só custa quatro vezes. E a fraude de títulos não é nada ao custo de derramamentos de óleo, fixação de preços e produtos perigosos ou defeituosos. A fraude por corporações de saúde sozinha nos custa entre US $ 100 bilhões e US $ 400 bilhões por ano. Não há três greves e você é para esses caras. Lembre-se do escândalo S & L? US $ 500 bilhões."
--- Molly Ivins
"Embora um abandono de moda vitalícia, eu tenho Absorvido o suficiente ao ler o bazar de Harper enquanto espera no dentista ter compreendido que o propósito da moda é fazer uma declaração. Minha própria declaração modesta, discernida por True Cognoscenti, é: "Mulher que usa roupas para que ela não fique nua."
--- Molly Ivins
"Somos as pessoas que executam este país. Nós somos os decisores. E todos os dias, cada um de nós precisa sair e tomar alguma ação para ajudar a parar essa guerra. Levante o inferno. Pense em algo para fazer o ridículo parecer ridículo. Faça nossas tropas saberem que somos para eles e tentando tirá-los de lá. Bata nas ruas para protestar contra o surto proposto de Bush. Se puder, vá para a Paz Março em Washington em 27 de janeiro. Precisamos de pessoas nas ruas, batendo vasos e frigideiras e exigindo, 'param, agora!'"
--- Molly Ivins