Frases de "Noel Fielding" sobre "HOMENS"
"Eu sempre havia desenhado, todos os dias contanto que eu tenha segurado um lápis, e Apenas supondo que todos os outros tivessem também ... Art me salvou e me ajudou a se encaixar ... Art sempre foi minha graça salvadora ... Comédia não veio até muito mais tarde para mim. Eu sempre tentei combinar as duas coisas, arte e comédia, e não consegui fazer uma escolha entre os dois. Sempre foi minha ambição fazer comédia com uma inclinação de escola e arte que poderia ser engraçada em vez de po-enfrentada."
--- Noel Fielding
"Eu vou nomear cair como um idiota agora, mas Bono me ligou uma vez, certo? Eu não sei como ele conseguiu meu número, mas eu, sempre tão estupidamente, e obviamente pensei que era um dos meus companheiros zombando. Então eu era como: "Sim, o que quer que seja." E era ele, mas eu até fui a ele: "Isso nem é um bom sotaque irlandês!""
--- Noel Fielding
"Quando eu tinha 13 anos, eu disse ao meu pai que eu prefiro me matar do que fazer um trabalho comum. Ele murmurou vagamente algo sobre como eu precisava ganhar a vida de alguma forma, mas ele está totalmente atrás de mim, empurrando dinheiro que ele realmente não tinha que me enviar para a universidade. Todo outro comediante que conheci tive que lutar contra seus pais para poder fazer isso, mas o meu foi brilhante."
--- Noel Fielding
"Eu visitei um amigo em Leicester recentemente. Era 4 da manhã e todos nós corremos em um círculo, seis de nós. É o mais divertido que já tive desde que eu tinha sete anos. E eu pensei: não é sobre bebida, ou drogas ou clubes extravagantes. É sobre correr em suas meias, mudando de direção em uma sala de frente em Leicester."
--- Noel Fielding