Frases de "P. C. Cast" sobre "DESIGUALDADE"
"Seu pai me adaptaria para congelar se eu deixar você cair e se machucar. Ele me ofereceu seu braço, que eu fiqueva com gratidão. " Não te arrancava: "Eu ofegei enquanto forçamos o nosso caminho através da camada de neve dura de neve que era quase na coxa." Ele apenas atiraria em você. "" Bem, isso é um conforto."
--- P. C. Cast
"Bem, eu não sou o Dr. Phil, mas sou esperto ", ela disse." E seus sapatos são mais fofos que os dele, "eu disse, tentando parecer pelo menos semi-normal." Sim, eles me lembram dos chinelos de Ruby de Dorothy, apenas os meus são cunhas porque eu sou mais consciente da moda do que ela."
--- P. C. Cast
"é mais do que uma simples crença que existe bom e que deve lutar contra o mal no mundo. É uma personificação de luz e escuridão em seu nível mais elementar, como forças que são tão absorvidas que não se pode existir sem o outro, embora constantemente tentem consumir um outro. Uma das primeiras repetições de luz e escuridão era de luz ser uma enorme touro negra e escuridão sendo um e Bull branco normous."
--- P. C. Cast
"Os fomorianos recuaram para trás, longe de mim, parecendo justificadamente confuso. Quero dizer, realmente quantas mulheres humanas realmente correm para eles? E eu era uma mulher humana coberta de pântano, com cabelos vermelhos selvagens saindo em pedaços emaranhados e braços embalando como uma noiva demente de Frankenstein. Eu fugi de mim."
--- P. C. Cast
"Mas eles estarão juntos novamente? Se eles renasçam como novas pessoas sem memória de suas vidas anteriores, como eles podem encontrar um ao outro? "" Almas companheiros sempre se encontrarão. Não chore em nome deles ... eles estarão juntos novamente. "" Você promete? "A voz de Lina tremeu de emoção." Eu prometo, doce. Eu prometo."
--- P. C. Cast
"Da, ele está esperando por mim para contar a vocês dois Nossa notícia primeiro, então ele vai se juntar a mim. " Ele inclinou uma testa escura para ela. "E por que ele não viria à sua mãe e eu primeiro e pediria permissão para praticar a mão com você, assim como a coisa honrosa?" Ela inclinou sua própria testa, espelhando sua expressão perfeitamente. "Porque ele não é estúpido. Alguém com qualquer sentido ficaria com medo de vocês dois. Mas mesmo medo da morte, ele queria vir comigo. Eu não deixaria ele. Eu sabia que precisava falar com você sozinho primeiro."
--- P. C. Cast
"Então, mesmo no meio da loucura e exaustão e chaos mudando de vida, eu estava cheio de paz e o doce conhecimento que eu estava andando no caminho meu Deusa me queria. Não que esse caminho fosse liso e livre de buracos. Mas ainda assim, era meu caminho, e como eu, foi obrigado a ser único."
--- P. C. Cast
"Como isso será suportável, Sacerdotisa? " Sua voz era áspera. Ele parecia completamente quebrado. "Você vai vê-la novamente. Ela está com Nyx agora. Ela vai esperar por você no prado da deusa, ou ela vai renascer e sua alma vai te encontrar novamente durante este Lifetime. Você pode suportar porque você sabe que o espírito nunca termina - nós realmente acabamos."
--- P. C. Cast
"Ou talvez eu tenha conhecido ele ou talvez haja algo que acontece entre algumas pessoas em um nível que vai além das medições de tempo e o que a sociedade pensa é apropriada. Talvez o que tinha ha Ppened entre Stark e eu naqueles poucos minutos na casa de campo tinha sido suficiente para que nossas almas se reconheçam. Almas gêmeas? Foi ainda possível?"
--- P. C. Cast
"Eu ri, e foi incrível! Eu juro que pude ver meus risos flutuando ao meu redor Como coisas inchadas que você explodir um dente-de-leão, apenas em vez de ser branco, era de aniversário-bolo-geada-azul. Uau! Quem sabia bater na minha cabeça e desmaiando seria muito divertido? Eu me pergunto se é assim que era de ser alto."
--- P. C. Cast
"Eu deveria ter beijado mais do que a sua mão ... pensei que teria mais tempo ", ele sussurrou entre as respirações líquidas e ofegantes." ... também No momento. "Eu olhei nos olhos dele e esqueci completamente o resto do mundo. Naquele momento, tudo o que sabia era que eu estava segurando a Stark em meus braços, e ia perdê-lo muito em breve."
--- P. C. Cast
"Darius não teve problemas para encontrar o edifício da rua gatos. Era um edifício de tijolo quadrado aconchegante com grandes janelas dianteiras lotadas com coisas de gato. Eu fiz uma nota mental para pegar um pouco de algo para Nala de sua loja de presentes. Meu gato era rabugento o suficiente sem ela pensar que eu estava traindo ela (tradução: Eu cheiraria como um zilhão de outros gatos) e nem tinha levado a ela um presente."
--- P. C. Cast
"O problema, é claro, foi que se transformando em um monstro foi o mais brilhante das minhas duas opções. Escolha o número 1: Eu me transvo em um vampiro, que é igual a um monstro em quase Qualquer mente humana. Choice Number 2: Meu corpo rejeita a mudança e eu morro. Para sempre. Então a boa notícia é que eu não teria que pegar o teste de geometria amanhã."
--- P. C. Cast