Frases de "Patrick Ness" sobre "LIVRO"
"A capacidade de fazer fogo à vontade. Permitiu-nos luz para ver na escuridão, calor contra o frio, uma ferramenta para cozinhar nossa comida. Ele gesticulou vagamente Na direção dos motores da Delta. 'Fire é o que eventualmente levou a percorrer o preto além, a capacidade de começar uma nova vida em um novo mundo."
--- Patrick Ness
"As pessoas vêem histórias em todos os lugares ... Nós tomamos eventos aleatórios e os colocamos juntos em um padrão para que possamos nos confortar com uma história, não importa o quanto isso não seja, obviamente, É verdade ... Temos que mentir para nós mesmos para viver. Caso contrário, ficamos loucos."
--- Patrick Ness
"Ninguém parece se perguntar o que acontece se acontecer, nós odiamos viver em um planeta? E se o céu é muito grande? E se o ar fede? E se fomos fome? "E se o ar gostos de mel? E se há muita comida que todos nós ficamos gordurosos demais? E se o céu é tão bonito, não conseguimos nenhum trabalho porque estamos todos olhando para ele demais?"
--- Patrick Ness
""Não", ele diz, levando os dois. "Não, não, não. Você veio mais longe do que a maioria das pessoas neste planeta. Você superou obstáculos e perigos e coisas que deveriam ter matado você. Você superou um exército e um louco e uma doença mortal e viu coisas que a maioria das pessoas nunca verá. Como você acha que poderia ter vindo tão longe se você Não tinha esperança?"
--- Patrick Ness
"A vida não é justa. Não é. Nunca nunca. É inútil e estúpido e só há sofrimento e dor e pessoas que querem te machucar. Você não pode amar nada ou ninguém porque tudo será levado embora ou arruinado e você ficará sozinho e constantemente ter que lutar, constantemente ter que correr só para ficar vivo."
--- Patrick Ness
"Contanto que eu mantenha o contanto que eu o uso, a faca vive, vive para tirar a vida, mas tem que ser ordenado, tem que ser tenho que dizer para matar, e quer, quer mergulhar e empurrar e cortar e esfaquear e arrancar, mas eu tenho que querer isso também, minha vontade tem que se juntar a sua vontade. Eu sou o único Quem permite e sou o responsável."
--- Patrick Ness
"Então perdoamos Um ao outro? "O sorriso torto sobe mais uma vez." De novo? "E eu olho direto para os olhos dele, direto para ele, tanto quanto eu posso ver, porque eu quero que ele me ouça, eu quero que ele me ouça Tudo o que quero dizer e sentir e dizer. "Sempre", eu digo a ele. "Toda vez."
--- Patrick Ness
"Aqui está o que eu acho: "Eu digo e minha voz é mais forte e os pensamentos estão chegando, pensamentos que gotejam em meu barulho como sussurros da verdade." Eu acho que talvez todo mundo cai ", eu digo." Eu acho que talvez nós todos fazem. E eu não acho que é o perguntando. "Eu puxo os braços dela suavemente para ter certeza de que ela está ouvindo." Eu acho que o pedido é se nós voltamos de novo."
--- Patrick Ness
"Como como as estrelas podem soar. Ou luas, mas não montanhas. Muito flutuante para montanhas. É um som como um planeta canto para outro, alta esticado e cheio de vozes diferentes a partir de diferentes notas e inclinada para baixo para outras notas diferentes, mas todos tecelagem juntos em uma corda de som que é triste, mas não triste e lento, mas não lento e todos cantando uma palavra. Uma palavra."
--- Patrick Ness
"Bibliotecários abrem o mundo. O conhecimento é inútil se você nem sequer sabe onde começar a olhar. Quanto mais você pode descobrir quando alguém pode apontá-lo na direção certa, quando alguém pode talvez até lhe dar um mapa de tesouro, para lugares que você pode não ter permissão para ir? Isto é o que os bibliotecários fazem."
--- Patrick Ness
"E eu sei Perdi. Tudo está perdido. Tudo acabou. "Como o recém-nomeado presidente deste planeta justo do nosso," o prefeito diz, segurando as mãos como se para me mostrar o mundo pela primeira vez ", deixe-me ser o primeiro a recebê-lo à sua nova capital. " "Todd?" Viola sussurra, seus olhos fechados. Eu a mantenho firmemente para mim. "Sinto muito", eu sussurro para ela. "Eu sinto muito." Nós corremos para a direita em uma armadilha. Nós corremos logo fora do mundo. "Bem-vindo", diz o prefeito, "para o novo Prentisstown."
--- Patrick Ness
"Eu nasci em tudo isso, toda essa bagunça, o pântano super-lotado e o sematar-lotado e o não-lotado - o suficiente Cidade, então não me lembro de nada, não lembro de um mundo sem barulho. Meu pai morreu de doença antes de eu nascer e então meu ma morreu, é claro, sem surpresas lá. Ben e Cillian me levaram, me levantou. Ben diz que meu ma foi a última das mulheres, mas todo mundo diz isso sobre o MA de todos. Ben pode não estar mentindo, ele acredita que é verdade, mas quem sabe?"
--- Patrick Ness