Frases de "Paul Dano" sobre "PRIMEIRO"
"Eu me sinto como muitos dos filmes que faço, parte da razão que eu gosto de fazê-los é que eu não sou 100% de certeza do que vai ser . É emocionante. Eu li uma quantidade igual de scripts muito genéricos, e você meio que sabe exatamente o que esses são e que não fingem meu apetite. Eu já sei o que é ou eu já sei qual é o personagem. É muito mais difícil se interessar."
--- Paul Dano
"Estou muito animado para compartilhar o filme [homem do exército suíço] com as pessoas, então estou feliz que as pessoas estejam vendo. E eu quero que eles, porque acho que é um filme muito divertido experimentar sentado ao lado das pessoas. Isso torna mais engraçado. Isso torna mais confortável. Isso torna mais doce."
--- Paul Dano
"Eu acho que carregar seu intestino, ou seus instintos, através de todo o aprendizado, é uma das coisas mais importantes. Você aprende a se preparar para uma parte de diferentes maneiras, você aprende a experimentar, o que você faz para o personagem - você tenta trabalhar de maneira diferente."
--- Paul Dano
"A primeira vez que fui ao apartamento de Daniel [Radcliffe] para simplesmente sair antes, porque estamos fazendo essa coisa louca juntos, imediatamente ele disse: "Faça Você quer colocar sua mão na minha boca para que possamos nos acostumar com isso? " E ele estava realmente pronto para ir. Então, nós quebramos quaisquer barreiras muito rápido."
--- Paul Dano
"Eu estava constantemente surpreso com como as coisas tomaram forma, seja algo engraçado ou [afiado] ou alguns desses momentos mais simples e tranquilos na floresta. Honestamente eu diria tudo e nada. Eu sinceramente não acho que seja diferente de qualquer outro filme [Homem do Exército Suíço]. Eu acho que provavelmente faria perguntas de tudo sempre."
--- Paul Dano
"Eu sei que parte do por que eu estava animado para fazer isso foi a sensação de brincadeira e maravilha infantil e o espírito que está no trabalho de Daniels. Acho que estamos rastreando alguns problemas que são realmente bem tristes ou solitários, mas eu acho de maneira alegre e criativa. Então eu gosto desse equilíbrio. Eu acho que cantar na floresta, a música e o espírito disso - há algo muito puro sobre o filme [homem do exército suíço]."
--- Paul Dano