Frases de "Paula Patton" sobre "SALTO DE Fé"
"Nós realmente não sabemos o resultado final de nossas vidas. Tudo o que podemos dizer é: "O destino me trouxe até agora. Este é o lugar onde minha vida está agora, e eu posso optar por ficar aqui, ou posso fazer uma curva diferente que me levará para outro lugar." Eu certamente sou um defensor de tirar um salto da montanha mais alta e apenas esperar que uma rede apareça. Mais frequentemente do que não, quando você toma esses saltos de fé, algo realmente incrível acontece. Pode apenas levar algum tempo. Você pode levar uma longa jornada, mas o fim é geralmente um grande, eu acho."
--- Paula Patton
"Talvez no núcleo de mim, sou um sobrevivente, mas não faço isso de propósito. Às vezes, em atuar, é claro, com seu desempenho, alguns de seus próprios personagens pessoais se infiltram. Meu objetivo de desempenho sempre foi realizar para o público. As pessoas pagam seu dinheiro arduamente ganho, e então eu sempre desejo dar a todos nós em todas as cenas."
--- Paula Patton
"Você simplesmente não pode se levar muito a sério, especialmente em comédia. Você não deve tentar ser engraçado, mas você deve tentar ser o mais honesto possível. O extremo final da honestidade é geralmente o que é engraçado. Esse é o seu trabalho [como ator]. Você só tem que deixar as pessoas vêem."
--- Paula Patton
"Meu trabalho, como ator, é para entreter as pessoas. Minha contribuição para a sociedade é ser uma pausa da vida cotidiana. As pessoas vão para casa e assistem televisão ou vão ao cinema, e eles conseguem escapar da realidade deles. Mas se eu puder fazer entretenimento que também pode educar as pessoas, educar-me, mova os corações e mentes das pessoas, de alguma forma, e trazer luz para alguma injustiça, é quando o entretenimento é no seu melhor. E se alguém quer se envolver mais de maneira socialmente ativa, é quando você fez a coisa que eu sempre quis fazer parte."
--- Paula Patton
"Antes, se o seu telefone estava ocupado, o seu telefone estava ocupado. Você não tinha celular. Agora as pessoas trabalham 24 horas por dia, 7 dias por semana, seu BlackBerry os mantém ocupados e e-mail - e quando eles têm tempo para outras atividades? Quando eles têm tempo para serem politicamente ativos?"
--- Paula Patton
"Fazer filmes afro-americanos são duros em Hollywood. Precisamos confiar em uma rede de suporte e trazer mais coesão para diferentes cineastas, atores, produtores etc. É um negócio muito difícil. Não há muitos americanos africanos ou pessoas de cor em altas posições em Hollywood que podemos filmes de luz verde."
--- Paula Patton